S\N Pov's
Eu já estava trocada com uma calça jeans e uma blusa mais larga, vesti os meus tênis e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, fui pra sala e Takemichi e Hina estavam deitados no sofá, eu adorava que minha casa estivesse com eles aqui, eu me sentia menos sozinha.
- Eu vou dar uma voltinha com o Chifuyu, fiquem a vontade - falei pegando a minha bolsa assim que ouvi as batidas na porta.
- Não sei porque você ainda diz isso, eu quase moro aqui já - disse Takemichi enquanto eu virava as costas.
- é pra não perder o habito - falei abrindo a porta e Chifuyu estava do outro lado sorrindo, ele estava com uma calça jeans preta, e uma camiseta com uma estampa estranha que eu não tinha entendido direito - Oi - dei um sorriso e ele fez o mesmo.
- Vamos? - concordei com a cabeça e sai fechando a porta. Saímos e fomos direto pra sua moto - Antes de irmos tomar o sorvete, nós temos que ir até o templo, Draken pediu para encontramos ele lá.
- Então o que ele tem a me dizer e bem importante mesmo - falei subindo na moto e logo ele deu partida.
- Você vai gostar, eu acho - ele saiu com a moto.
Não demorou muito para que ele estivesse no templo, eu realmente morava perto de tudo. Descemos da moto e fomos em direção onde acontecia as reuniões, estava Draken limpando uma moto, ele estava sem camisa, uma visão que só Deus pra abençoar esse tipo de vista.
- Pensei que não chegariam nunca - falou colocando o pano no ombro, mas uma vez, obrigada Deus por me deixar ser tão privilegiada - Como vai S\N?
- Bem - falei indo dar um beijo na sua bochecha - Então, o que vocês dois tem de tão importante pra me falar hein - eu já estava ficando nervosa com todo esse suspense que eles faziam.
- Bom - Draken coçou a nuca e estendeu uma chave na minha frente - A mãe do Baji me entregou a moto dele, disse que não tinha nenhuma utilidade pra ela, ai ela disse que era pra pegar lá.
- E eu e o Draken decidimos dar ela pra você - Chifuyu falou atrás de mim, colocando sua mão no meu ombro - Baji-san sempre te admirou muito, seu nome nunca saía da boca dele, ele deve estar muito orgulhoso que você assumiu o cargo dele, então você é mais do que merecedora da moto. - fiquei encarando as chaves por alguns instantes, e algumas lagrimas começaram a cair do meu rosto, Draken e Chifuyu apenas ficaram ali, um me abraçou de um lado e o outro do outro.
- Não acho justo que eu fique com a moto - falei ainda chorando e eles me cutucaram.
- Claro que é justo - Chifuyu disse.
- Só seria justo se ele estivesse aqui com a gente - eu tombei minha cabeça em seu ombro e ele fez carinho no meu cabelo.
- Nos sabemos - Draken falou indo até a minha frente e se abaixando - Ele não iria querer te ver assim lembra - eu dei um pequeno riso.
- Ele me fez rir até com um gesso no nariz, eu sentia uma dor enorme e mesmo assim ele não parava - sequei minhas lagrimas e olhei para Draken - Obrigada, mas eu ainda tenho muito medo de moto.
- Isso a gente vai te ajudar - Draken falou rindo - Sua missão agora e carregar o Chifuyu até você perder o medo totalmente - ele passou a mão no meu rosto.
- Tá bom - eu falei baixinho e eles ficaram ali me abraçando por um tempo.
- Eu fiquei sabendo que vai rolar um sorvete ai - Draken foi vestindo uma camiseta bem grande, ela ficava linda nele de certa forma.
- Vamos conosco - falei abrindo um sorriso e ele apernas concordou com a cabeça.
- Mais você vai dirigindo - eu peguei as chaves e subi na moto, quanto Chifuyu foi buscar a sua. Logo Draken subiu na moto e demos partida.
--------
Oi meus amores, como vocês estão?
Não necessariamente os Flashbacks vão ter sacanagem, o objetivo e mostrar tudo que aconteceu dentro dos 3 meses que o Mikey ficou fora. O capítulo de hoje foi mais curtinho, mas pra mim o mais especial. Espero que vocês tenham gostado, eu amo vocês, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...