Manjiro | Mikey
- Você vai embora, é nunca mais vai voltar entendeu? - ela abriu a porta transtornada, eu apenas fiquei olhando a porta aberta. Ele me pegou pelo pulso e me jogou pra fora.
- Eu sempre estive certo - falei a encarando.
- Vai se foder Manjiro - falou e logo depois bateu a porta na minha cara.
Por um momento o meu corpo travou, minha cabeça começou a pensar em tudo que eu falei pra ela - porque diabos eu falei uma coisa daquela? - eu tinha tanto medo de perder ela pro Mitsuya ou até mesmo pro Draken que eu disse tudo aquilo sem pensar, eu só queria tirar ela daquele meio. Subi em cima da moto e sai sem direção nenhuma, as lagrimas escorriam no meu rosto incontrolavelmente.
Eu fui burro, a ponto de dizer que ela - eu mal consigo repetir as palavras que eu disse - esse transtorno apenas machuca as pessoas que eu amo, esse tipo de coisa já aconteceu com todos que estão perto de mim, a frustação, o medo e o desgosto de mim mesmo tomam conta do meu peito.
Eu já tinha me decidido, eu vou renunciar o cargo na Toman e ir viver bem longe de tudo que esteja ligado a isso, já que ela quer se manter desta forma, ficarei longe dela também. Me arrependo de ter falado coisas que ela não merecia escutar, ela sempre me ajudou em tudo que eu pedi para ela, ela esteve nos momentos bem difíceis que foi perder o Baji e a facada do Draken, eu também já tinha pisado na bola com ela antes e ela passou em cima disso e nunca mais tocou no assunto.
Eu não mereço ela, não mereço o amor dela, muito menos o perdão. Eu vou embora de Tokyo porque eu sou um covarde, a ponto de não conseguir ver ela ser feliz com outra pessoa. Hoje é o dia que eu renunciarei o cargo, irei apenas sair, sem dar explicações a ninguém.
Já era de tarde quando deu o horário da reunião, eu ainda estava a caminho quando passei na frente da casa dela, lembrei de como ela ia pra escola a pé e eu sempre passava por ela, o jeito que ela era ignorante para se proteger de alguma forma de mim. Ela sempre esteve certa, ela nunca devia ter se envolvido com uma pessoa como eu. Cheguei ao templo e todos estavam lá, todos se curvaram como de costume, eu apenas passei e subi na escada como eu sempre fiz.
- Boa noite - falei em alto bom som - Eu Manjiro Sano, renuncio o cargo de capitão da Toman.
Apenas tirei meu casaco e o joguei no chão, fui andando pelo mesmo caminho que eu fiz, subi na minha moto e fui embora. Não tinha o que explicar, não tinha o que fazer, dessa vez e real e verídico, eu nunca mais quero saber de gang ou mesmo de delinquistes, quero ser uma pessoa normal com uma vida normal.
O vento batia em meu rosto conforme eu acelerava a moto, não passou muito tempo eu percebi que havia uma moto vindo em minha direção, olhei pelo retrovisor, era o Kenzinho com aquela sua cara sinistra, ele parecia com raiva, mas como eu vou explicar? Encostei a moto e esperei que ele chegasse mais perto.
- O que deu em você? - Draken parou a moto do meu lado e desligou a mesma - você ficou maluco Mikey?
- Eu precisava me afastar Draken, você mesmo disse isso pra mim - ele suspirou e eu continuei a falar - Já matamos quem matou o Baji e olha - dei uma pausa e ele continuou a me escutar - isso não trouxe ele de volta.
- Ai você decidiu mandar todo mundo se foder e ir embora? - ele perguntou puto - Não é fugindo que você vai resolver alguma coisa Manjiro.
- Eu vou ir me tratar Draken, vou me internar numa clinica psiquiátrica bem longe daqui, para eu não magoar as pessoas que eu amo - minhas lagrimas começaram a cair e ele continuou me encarando.
- Quem você machucou Manjiro? - ele perguntou calmo.
- A S\N - abaixei a cabeça e ele suspirou - eu falei coisas horríveis pra ela, e ela me mandou embora.
- A S\N manda todo mundo embora - ele disse - o que você falou pra ela Mikey?
- Eu disse que ela - fiz uma pausa - eu pensei que ela tinha dormido com o Mitsuya na noite passada - ele apenas me encarou esperando eu terminar - pois ele quem levou ela pra casa e atendeu o telefone dela no dia seguinte, eu e ela tínhamos um combinado, ela não ficaria mais com vocês depois daquilo que aconteceu.
- Ela ficou com ele? - ele me encarou e eu dei os ombros.
- Eu não sei - ele apenas negou com a cabeça - eu disse pra ela que ela era a p-puta da Toman - ele arregalou os olhos e ficou calado por um instante.
- Mikey - ele deu um suspiro - Puta merda - ele passou a mão no rosto - como você faz uma coisa dessas.
- Foi impulso.
- ISSO NÃO SE CHAMA DE IMPULSO - ele gritou e eu dei um riso nasal - por isso que ela chegou chorando na casa do Takemichi - ele começou a andar de um lado pro outro - todo mundo aqui tem o psicológico fodido, mais ninguém sai por ai ofendendo dessa forma não - eu apenas concordei com a cabeça - você tem noção das consequências que isso pode ter?
- Draken - falei baixo e ele parou de falar. Eu subi na minha moto dando partida na mesma - apenas cuide dela ok? - eu não dei tempo que ele me respondesse, eu apenas dei partida e sai com a moto, indo em direção a clinica.
Pov's S\N
Abri a porta do meu apartamento e me vi sozinha, como era antes, eu e meu lar apenas, me joguei no sofá deixando meu corpo relaxar sobre ele. As lagrimas começaram a cair dos meus olhos, eu sinto meu coração apertar e faltar ar nos meus pulmões, eu estou literalmente de coração partido....
------
Oi meus amores, como vocês estão?
Esse capítulo bônus hoje e pra ver o lado do Mikey. E ai, de qual lado vocês estão ?
Team S\N
Team Mikey
Comentem muitooooo, até o próximo, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Hayran KurguS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...