S\N Pov's
- Draken eu - dei uma pausa no que eu ia falar e ele segurou minhas mãos e continuou me olhando - Tudo bem, eu ajudo, mas eu não vou ficar com ele.
- Isso ai e com você - ele deu uma piscadinha - estou pedindo para que seja amiga dele pelo menos, pois foi isso que eu foi procurar na sua casa.
- Tudo bem - Draken foi andando até o elevador e apertou o botão para o andar que íamos, realmente ele morava em uma casa de Massagem, havia mulheres andando semi nuas pelos corredores.
- Não se assuste com isso, e comum por aqui - ele disse pra me '' tranquilizar '', continuamos andando até o final do corredor - Olha, ele está lá dentro do quarto, eu mandei ele nem se mexer lá, então e certeza que ele está lá - apenas concordei com a cabeça e fui andando até a porta de madeira que tinha no final do corredor. Quando eu abri ele estava deitado com a mão no rosto, ele parecia estar dormindo.
- Como foi lá Kenzinho? - disse ainda com as mãos nos olhos, eu apenas fechei a porta e fui me aproximando ele, peguei em seus pulsos e tirei as suas mãos dos seus olhos, eles estavam muito inchados - O que você está fazendo aqui?
- Eu vim te ver - dei um sorriso amigável e ele continuou com aquela expressão feia e triste.
- O Draken quem te obrigou a vir não foi? - ele foi grosso.
- Ninguém me obriga a nada Manjiro - desta vez as palavras saíram com mais firmeza da minha boca - Eu vim conversar com você, se você quiser - ele esse sentou na cama e ficou me encarando por um tempo.
- Achei que você tinha falado tudo que - eu o interrompi.
- Vai se foder Manjiro, eu vim na paz e você quer ser grosso - me virei e senti sua mão segurar meu pulso.
- S\N - ele me fez o olhar nos olhos - Ele não te obrigou? - eu apenas neguei com a cabeça - Me desculpa eu estou - o interrompi novamente.
- Magoado - completei e ele confirmou - Eu não pensei direito lá na minha casa, eu apenas falei o que eu achava que era certo, mas meu coração diz que eu devia pelo menos te dar mais uma chance - eu vi as lagrimas caírem do rosto dele, como caíram no dia que Draken foi esfaqueado, então eu tinha a mesma influencia que o Draken?
- Obrigado - ele disse no meio dos soluços - eu não consegui parar de chorar desde o momento que eu sai da sua casa - eu me sentei do lado dele e o abracei.
- Manjiro, eu me senti da mesma forma - ele me encarou - eu gosto muito de você, e tenho certeza que vamos ser ótimos amigos - dei um sorriso e ele fez o mesmo.
- Só vamos ser amigos até eu resolver umas coisas pendentes na minha vida, depois eu vou com tudo para te conquistar - ele riu e eu fiz a mesma coisa.
- Tudo certo por aqui? - disse o Draken entrando pela porta.
- Sim - dissemos em coral.
- ótimo, agora vão embora, que daqui a pouco aqui fica lotado - ele falou com uma cara de tédio e logo fomos saindo - S\N - me virei pra trás - perca seu medo de motos, você ainda vai ter que me levar para muito lugares - ele deu uma piscadinha e eu fiz o mesmo.
Eu e Manjiro saímos do prédio em silencio, até mesmo no elevador ele ainda não tinha dito nenhuma palavra, eu não quis forçar nada muito menos puxar algum tipo de assunto.
- S\N - eu apenas o olhei - Por que ele disse aquilo?
- Curioso você né? - ele deu um riso de lado e eu apenas neguei com a cabeça - agora ele sabe o porque eu odeio andar de moto, mas ele por estar machucado, me fez dirigir a sua moto.
- Você sabe dirigir moto? - fiz que sim com a cabeça e ele me olhou chocado - Quando eu penso que você já me impressionou em tudo você me solta uma nova.
- É - dei os ombros e ele se aproximou de mim - o que foi? - toda vez que ele se aproximava eu sentia um grande frio na barriga, me deixava super nervosa ficar em pequenas distancias dele.
- Posso te levar em casa? - eu suspirei aliviada por dentro, pois eu tenho certeza que se ele vir me beijar eu com certeza o beijaria sem pensar duas vezes. Concordei com a cabeça e o acompanhei até o estacionamento.
Subi em cima da moto e ele deu partida na mesma. Toda vez que ele pegava essa avenida principal ele tinha costume de correr, mas dessa vez foi diferente, ele foi respeitando o meu medo e foi quase a 30 por hora. Por outro lado, até eu estava entediada a andar naquela velocidade, mas isso mostra que ele realmente se importa com o que eu sinto. Chegando na porta da minha casa eu dei um beijo em seu rosto e ele deu um pequeno sorriso, desci da moto e acenei de longe, ele fez o mesmo e saiu arrancando com a sua moto.
-Cheguei meninos - os três estavam com pratos na mão. Eles me olharam e ficaram acompanhando os meus movimentos ao andar pela casa.
- Então - disse Baji se levantando do sofá e vindo até a cozinha para deixar o seu prato - o que aconteceu para que você ficasse tão mal ?
- Ontem eu e o Mikey conversamos aqui em casa antes de vocês chegarem - Mitsuya e Takemichi se levantaram do sofá e vinheram até mim também - Ai eu tinha dito a ele que não dava pra sermos amigos e bla bla bla - eles apenas observavam meus movimentos- aí o Draken veio pq o Mikey chegou lá na casa dele soluçando - O Baji fez cara de surpresa - aí eu fui lá resolver - resumi tudo por que era muita coisa.
- Então vocês vão ser amigos? - Disse Mitsuya e eu concordei com a cabeça.
- Que bom S/N-chan - Disse Takemichi sorrindo. Baji e Mitsuya não pareciam estar tão contentes com a notícia, mais não falaram nada também.
- Então meninos, eu quero voltar pra escola - Baji deu um grande sorriso e Mitsuya ficou apenas nos observando - Eu já tô bem e tirei meu gesso, posso voltar não posso?
- Claro que pode - Disse Mitsuya - Amanhã nós levamos você ok?
- Eu queria perguntar uma coisa também- cocei a nuca - Quando vocês vão parar de me vigiar? - os três começaram a rir. - O que foi?
- Só vamos parar S/N - disse Baji
- Quando o Hanma estiver morto - disse Mitsuya.
- E você não tem direito de escolher nada - Complementou o Takemichi.
- Então tá bom - dei um pequeno riso e fui andando até meu quarto.
-----
Oi meus amores,
Provavelmente hoje terá mais de um capítulo, então não fiquem ansiosas ksksksksksmsm votem e comentem muito, pois isso ajuda a chamar mais coleguinhasss!!!! Só vou falar que amo você no último que eu postar hojeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...