POv's S\N
Quando eu cheguei em casa, Draken entrou e ficou sentado no sofá, enquanto eu ia por meu quarto pra tirar aquela roupa e vestir uma mais confortável para o que íamos fazer hoje.
- Não precisa trocar de roupa - disse Draken antes que eu entrasse no quarto.
- A não? - me virei pra ele e ele se virou pra trás me olhando.
- O Mitsuya está trazendo a roupa que você vai usar. - ele deu um sorriso de canto e se virou pra frente novamente. Andei até o sofá e sentei ao lado dele.
- Eu vou ganhar um uniforme? - ele de um riso nasal e concordou com a cabeça - Minha nossa senhorinha - eu bati palmas e dei risada. Draken apenas observava e me deu um sorriso.
- E bom te ver assim, feliz - ele passou as mãos pelos meus cabelos que estavam soltos e eu apoiei minha cabeça em sua mão - E você vai ficar linda no uniforme - ele fitava meus olhos diretamente, senti minhas bochechas corarem.
- O-obrigada Draken - ele continuou me olhando até que a campanhia tocou.
- Nossa Mitsuya, você foi correndo - disse ele meio impaciente quanto eu ia até a porta.
- Vim mesmo Kenzinho - ele entrou pela porta com a sacola na mão - Vai lá vestir S\N, tenho certeza que fiz do tamanho ideal - eu o abracei e ele retribuiu.
- Metido - disse Draken.
Peguei a sacolinha do Mitsuya e entrei no meu quarto tirando a roupa de dentro. Esse uniforme tinha medidas bem menores que os outros, era notável que tinha feito sub medida. Quando eu vesti fiquei me olhando no espelho por um tempo, meu cabelo está em cima do meu ombro, minha postura ficou maior, eu estou me sentindo poderosa ( não que eu precise de um uniforme pra isso ).
- Entra. - falei pra pessoa que bateu na porta. Eu ainda estava em frente ao espelho quando Mitsuya entrou no quarto com toda sua delicadeza.
- Eu sabia que ficaria perfeito - ele deu um sorriso e parou do meu lado - não sei se você percebeu mais e um corte mais feminino, se não, mesmo que eu fizesse um menor, iria ficar grande e largo. - foi pra trás de mim e colocou as duas mãos na minha cintura - aqui ficou bem apertadinho.
- O-obrigada Mit - falei com um pouco de vergonha -Vamos? - passei pela minha penteadeira e peguei a minha xuxinha, coloquei ela no meu braço e sai do quarto com o Mitsuya atrás de mim - O que achou Draken?
- Nossa - ele me olhou de cima a baixo algumas vezes antes de responder - ficou perfeito - ele sorriu e eu fiz o mesmo.
- Fui eu quem fiz né - Draken revirou os olhos e o Mitsuya deu risada.
Eu ri deles dois e logo fomos saindo de moto até o templo onde quase todos já estavam estacionados, cada quais com suas motos.
- Capitã - disse Chifuyu se curvando na minha frente.
- Sem essa - falei e ele deu um pequeno sorriso - Vamos acabar logo com essa merda.
Draken foi na frente liderando os outros que o acompanhavam atrás. Dessa vez eu estava na garupa do Chifuyu, ele sempre olhava pra trás pra ver como os outros estavam atrás também. Logo chegamos em um pedaço da cidade que parecia que estava abandonado há um tempo, parecia que nenhuma das casas ali estavam sendo frequentadas de alguma forma. Paramos na frente de um casarão, parecia bem velho e as paredes caindo aos pedaços, Draken estacionou a moto e desceu, assim todos fizeram.
- Prestem atenção - ele parou na calçada e todos nos paramos para escuta-lo - Cada um vai com seu capitão, vamos vasculhar casa por casa desse local, pois até onde eu sei foi por aqui que ele apareceu a ultima vez. - Todos apenas concordaram com a cabeça e cada um foi pra um lado, cada um ficaria com uma parte daquele bairro abandonado.
Eu e Chifuyu entramos na primeira casa e vasculhamos tudo, não tinha nada, muito menos ninguém, rapidamente fomos para outra casa e entramos com cuidado, dessa vez essa casa parecia ser maior, havia muitos cômodos nela, de certa forma aquela casa parecia um local perfeito para esconder alguém. Procuramos em tudo, e nada novamente. Saímos de lá e fomos para a rua paralela dali, havia um casarão que ocupava a esquina por inteiro, fiz sinal com a cabeça pro Chifuyu e fomos andando até lá.
Quando entramos o local estava totalmente abandonado, não havia rastro de nada muito menos de ninguém, quando estávamos prestes a sair ouvimos um barulho de queda, não parecia muito longe, corremos para o local do barulho mais não tinha nada ali, quando olhamos para o lado havia uma porta entre aberta bem escondida entre os cômodos.
Manjiro|Mikey
Eu estou acabado, parecia que eu iria morrer a qualquer momento, minhas pernas tremem pois desde que cheguei aqui, eu não comi nada, aquela tal de Rory declarou guerra praticamente me sequestrando, eu sei que logo eles iram me achar de algum jeito e a briga será enorme. Ela me amordaçou, disse que era pra eu não tentar ficar gritando enquanto ela saia. Passou-se um bom tempo e nada de ninguém voltar, até que eu comecei a ouvir barulho de motos, muitas motos, eu fiquei esperançoso mais logo passou pois o barulho logo foi embora.
Minha cabeça está doendo, meus pulsos estão doendo, eu ouvi a porta desse lugar ser aberta, e muitos passos, acho que aquela mulher voltou novamente pra me bater e me humilhar mais um pou- perai, os passos não estão sendo direcionados a aqui diretamente, pode ser eles sim - comecei a me mexer na cadeira até que eu acabei virando a mesma, o barulho foi pequeno, mais se eles estiverem me procurando eles logo vão ouvir.
- Eu tenho certeza que ele está aqui - a voz da S\N soou pelo quarto escuro pois não tinha mais a iluminação do dia - Manjiro - ela correu até mim e praticamente se jogou no chão - Puta merda, me ajuda aqui Chifuyu.
Logo Chifuyu veio até mim e ajudou ela a me levantar, enquanto ela desamarrava o pano que estava na minha boca, ele desamarrava meus pés e minhas mãos da cadeira.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei pra ela que deu um riso nasal e revirou os olhos - Chifuyu, busque os outros, vamos esperar aquela arrombada aqui - me levantei a cadeira me livrando finalmente daquelas cordas. Chifuyu saiu correndo do quarto para ir buscar os outros.
- Você é sequestrado porque é um cabeça quadrada e eu quem tenho que te responder o que eu estou fazendo aqui? - ela parou na minha frente cruzando os braços. Ela estava uniformizada, a coisa mais linda, seu cabelo estava solto e ela me olhava fixamente, mesmo com pouca luz, era notável seu olhar sob meu rosto. - Quem fez isso com você? - ela passou a mão em cima dos machucados do meu rosto, eu relaxei minha cabeça em cima de sua mão deixando ela acariciar com cuidado.
- Uma mulher bem filha da puta - ela deu um riso e logo olhou pra porta.
- Eles chega - não deu tempo dela terminar a frase, Rory deu um chute na porta entrando no cômodo com tudo.
- Fica atrás de mim - falei pra ela que logo tomou sua posição na minha frente.
- Então foi essa vagabunda que te isso? - ela serrou os punhos e juntou todo seu cabelo em um rabo de cavalo.
- Não sabia que a Toman estava tão decadente que deixaram uma menininha entrar - ela apontou sua arma em nossa direção e eu só consigo pensar onde estava a porra do Chifuyu - Fique tranquilo Mikey - ela deu um pequeno sorriso - sua gang já está sendo morta um por um lá fora.
- Vamos ver se você sabe sair na mão sem essa porra de arma - S\N falou grosso, Rory deu um riso nasal e jogou a arma para fora do cômodo.
-Eu não preciso de arma pra te matar - ela disse amarrando seu cabelo em um coque.
- E o que vamos ver vadia - S\N foi correndo até ela dando o primeiro soco em seu rosto.
-----------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...