Flashback 04

2.8K 240 49
                                    

⚠ Nesse capítulo contém sexo explicito, se você não curte esse conteúdo, espere pelo próximo ⚠

S\N Pov's 

1 Semana depois 

- S\N - Mitsuya gritou enquanto corria atrás de mim no laguinho - Volta aqui menina, eu vou te pegar - eu corria dele desesperadamente, pois suas pernas eram mais cumpridas que as minhas.

 - Calma - falei correndo de costas me escondendo atrás de uma das arvores - se eu me entregar você não me morde? 

- Olha isso que você fez S\N - falou ele mostrando a marca que eu havia deixado em seu ombro - eu vou morder sim - ele voltou a correr e eu corri em direção contraria. 

- Não Mitsuya - corri ainda rindo e ele ria atrás de mim. 

- Implore por misericórdia - ele parou de correr e eu fiz o mesmo. 

- Misericórdia pelo o que? Você nem conseguiu me pegar - falei mostrando minha língua, correndo para um pouco mais longe. Logo Mitsuya correu de verdade atrás de mim conseguindo me alcançar, dando uma espécie de rasteira em mim, me jogando no chão e se jogando por cima. 

- Se prepare S\N, que você vai pagar por todos os seus pecados - ele falou me olhando, logo virei meu rosto deixando meu pescoço exposto onde ele começou a dar mordidas leves por ali, me fazendo arfar. 

- Não foi bem isso que eu fiz com você - falei e ele parou me encarando. 

- Eu sei, mais minha mãe me ensinou que não se devolve o mal com o mal - ele sorriu e selou nossos lábios depois. Era um beijo calmo e apaixonantes, Mitsuya não era o cara que iria me comer aqui no meio do mato, ele ficaria aqui, bando beijos calmos enquanto mexe no meu cabelo. 


Passou um tempo e logo fomos pra casa, estávamos molhados pois dessa vez eu tinha entrado no bendito lago. Eu e ele entramos no banho, juntos, ele sempre me observava, mais disfarça quando sabe que eu reparei que ele estava me observando. Minhas mãos rodearam a sua cintura, o trazendo a próximo de mim, um sorriso pequeno surgiu nos seus lábios  enquanto eu iniciava um beijo. Suas mãos passaram pelas minhas costas nuas, entrando em conflito com a água que ali caía também. 

Ele me empurrou na parede, deixando eu sentir o  gelado do piso nas minhas costas, deixando uma de suas mãos escoradas na parede, enquanto a outra me apertava na cintura. Nossas respirações estavam pesadas, segurei os seus dois ombros o trazendo pra mais perto de mim. Suas mãos subiram pela minha cintura indo até os meus seios, apertando e brincando com os bicos, sem separar o beijo, gemidos abafados já eram perceptíveis. Desci minhas mãos pelo seu tronco indo em direção ao sem membro, que já estava duro  feito uma pedra, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão, fazendo ele separar o beijo para gemer baixinho. 

Ele desceu uma de suas mãos indo até a minha intimidade, fazendo movimentos circulares com a ponta do  dedo, ele ameaçava a me penetrar com o mesmo mais não fazia, me gerando uma grande ansiedade todas as vezes que seus dedos corriam mais pra baixo. 

- Por favor - falei manhosa e baixinho -Não faz isso comigo. 

- Shii - ele falou colocando sua mão em cima da minha boca - Fica caladinha amor - ele penetrou um de seus dedos sem aviso nenhum, fazendo eu gemer e fazer um pouco mais de pressão em seu membro, o fazendo arfar junto comigo - Covarde - ele falou enquanto soltava um gemidinho baixo pelo movimento que eu fiz com as mãos em seu membro. Sua mão abafava todos os meus gemidos, que eram causados pelos seus dedos que enterram em mim sem do nenhuma. 

Logo ele me virou de costas, ele passou suas mãos pelas minhas costas me causando um grande arrepio, logo em seguida dando um tapa na minha bunda com precisão, ele me empinou bem e logo me preencheu com seu membro, em resposta eu gemi jogando a minha cabeça pra trás, apoiando ela em seu ombro. Meus gemidos eram manhosos, e seus movimentos eram lentos, ele entrava tudo e saia sem pressa nenhuma, minha intimidade pulsava a cada investida que ele dava. Uma de suas mãos seguraram meus cabelos puxando mais para seu peito, ele gemia baixinho, fazendo uma sinfonia junto comigo. 

- Mit - falei cansada enquanto ele apertava a minha cintura com a outra mão - eu vou - não deu tempo de terminar a frase, meu orgasmo tinha se desmanchado. Percebendo isso seus movimentos começaram a ficar mais rápidos e precisos, ele puxava meu cabelo enquanto beijava meu pescoço totalmente exposto. Logo ele saiu de dentro de mim terminando seu serviço ai, nas minhas costas. 

- Gostosa - ele deu um tapa na minha bunda em seguida uma risadinha. 


Saímos do banho e colocando um pijama, Mitsuya sempre foi muito carinhoso comigo, ele gosta de cuidar e fazer tudo que estiver ao alcance dele, ele fazia carinho na minha cabeça enquanto eu estava deitada em seu peito. Não tínhamos o que conversar, nós literalmente passamos o dia inteiro juntos, falando e trocando inúmeras ideias. Com a partida de Manjiro, eu meio que me afastei um pouco das minhas obrigações como capitã, e comecei a me trancafiar dentro de casa, o Mitsuya percebendo isso, começou a inventar uns programas pra fazer de repente, isso era o que mais me encantava nele, em nenhum momento ele me deixa cair de uma vez, ele vem amortecendo a minha queda, mesmo que pra isso, ele tenha que ficar embaixo. 


-------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, até o próximo, eu amo vocês. 

'' Notas de satisfação '' 

Vamos lá amores, ultimamente minha vida tem passado por diversas mudanças e eu sou uma pessoa que não consegue lidar muito bem com essas coisas. Por esse motivo, eu ando muito deprimida e ansiosa, e isso esta fazendo eu ter um bloqueio criativo muito grande. O último capítulo da fanfic tem que ser perfeito pra mim, então ele está demorando mais do que o esperado, então por enquanto, eu vou soltando esses flashbacks que também são super complicados de escrever. Espero que vocês tenham um pouquinho mais de paciência comigo, eu amo vocês, até o prox. 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora