08

20.4K 1.8K 730
                                    

Instagram|TikTok: autora_channn

⚠ Hot ⚠


Eu e Manjiro ficamos deitados na cama por um tempo para que recuperássemos o ar, estávamos deitados um do lado do outro, olhei para ele enquanto ele fitava o teto. Nossos peitos subiam e desciam conforme a gente respirava, senti seu olhar para meu corpo e fiquei com as bochechas queimando. 

- Precisamos de um banho - ele disse enquanto sorria. Ele se levantou e me ajudou a levantar também. 

Fui até meu guarda roupas pegando duas toalhas, ele foi indo para o banheiro ligando o chuveiro. Entrei no  box e ele estava passando as mãos na cabeça, jogando os cabelos para trás, sinceramente, a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. 

- O que você está olhando? - ele se virou com seus cabelos passados para trás. 

- Olhando você ué - ele revirou os olhos e eu dei risada - O que foi? 

- Você já começou a me mal tratar. 

- Você acabou de me maltratar e eu não reclamei, juro - um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Suas mãos passaram pela minha cintura e ele deixou minhas costas virada para a água. Seus lábios grudaram nos meus e suas mãos subiram até meus seio, me fazendo arfar. 

Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, minha pele se arrepiava a cada toque. Nos separamos por conta da falta de ar, e em um único movimento ele me virou de costas para ele me deixando apoiada com as mãos na parede, ele depositou um tapa na minha bunda me fazendo gemer baixinho, ele me abraçou por trás deixando que sua respiração bem próxima do meu pescoço. 

- Pretendo te maltratar pra sempre - ele falou bem perto do meu ouvido, minhas pernas já estavam tremulas, minha intimidade pulsava pedindo para que me penetrasse, ele percebeu meu estado, pois estava me torturando com suas mãos, apenas passando as pelo meu quadril. 

Ele encostou seu membro na minha bunda, e pude sentir ele totalmente ereto, dei uma empinadinha e ele entendeu o recado, ele posicionou na minha entrada e entrou sem nenhum aviso, me fazendo gemer alto. Suas estocadas eram fortes e violentas, e sempre que ele podia ele batia na minha bunda, fazendo o maior estralo, eu gemia descontroladamente, e ele parecia gostar, uma de suas mãos seguraram meus cabelos, me fazendo olhar para ele mesmo que de costas, seu olhar era de puro desejo. Ele saiu de dentro de mim e me virou de frente, pegando uma de minhas pernas e segurando em seu braço, com a outra mão ele se encaixou e entrou em mim novamente, minhas costas estavam encostadas na parede, conforme ele metia eu jogava minha cabeça pra trás sinalizando que eu estava prestes a gozar. Rapidamente ele tirou seu membro de mim e introduziu dois dedos em mim, enquanto se masturbava com a outra mão, fazendo nos dois gozarmos juntos. 

- Agora sim podemos tomar um banho de verdade - disse ele ainda ofegante. 

Quebra tempo

- Já esta tarde, eu vou indo - ele me abraçou e me deu um selinho - Te vejo amanhã. - Sorri e fechei a porta.

Deitei na minha cama e comecei a olhar pro teto. Parecia que realmente ele gostava de mim, e se ele queria só me comer ele conseguiu, então amanhã eu terei respostas mais concretas. Aos poucos meus olhos começaram a fechar. 


Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei para o relógio já eram 7h, então eu tenho um bom tempo para me arrumar, me levantei e fui até o banheiro e comecei pelas minhas higienes, depois fui até o guarda roupas e peguei meu uniforme. Depois que já tinha me trocado, fui a cozinha para tomar meu café da manhã. 7h35 começaram a bater na minha porta, eu já sabia quem era pela insistência. 

- Bom dia Takemichi - sorri pra ele e ele fez o mesmo - Já estou indo. 

- Bom dia S\Nzinha-chan - ele bateu os dedos me fazendo ficar assustada, ele nem sabia que tinha acontecido e já estava assim. Peguei minhas coisas e tranquei a casa - Então? - comecei a andar na frente dele - como foi ontem?

- Eu gostei da festa - dei os ombros e ele passou o braço por cima deles.

- Eu vi que rolou uma química entre você e o Mikey-kun - ele estava todo saltitante - até um amasso bem dado. 

- Não exagera Takemichi - ele ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. 

- Você também está caidinha por ele - ele pulava - S\N está apaixonada. 

- Cala boca seu filha da - um monte de moto começou a passar do nosso lado, entre um deles eu vi Mikey passando com seus cabelos ao vento, ele deu uma pequena olhada pra mim e piscou com dos olhos. 

- ELE PISCOU PRA VOCÊ - dei um murro em seu rosto fazendo o ficar calado - poxa S\N, não precisava me bater. 

- Você aborreceu - ele concordou com a cabeça e me abraçou. 

- Admite que ta apaixonada - eu ia virar para dar mais um nele e ele desviou - Eu tó aprendendo a não apanhar. 

- Então aprenda a curar seus machucados sozinho - ele deu risada e continuou me acompanhando até a escola. 

----

Oi meus amores, sei que o cap foi mais curtinho hoje, mais prometo que o próximo será melhor!!!!!!! Espero que tenham gostado, amo vocês ❤❤


O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora