⚠️ nesse capítulo terá sexo explícito, se isso te incomoda, e só esperar até o próximo sair que você não vai estar perdendo nada, sem hate ⚠️
Minhas pernas já não respondiam mais meus comandos, eu podia sentir sua respiração no meu nariz, a ansiedade tomou conta de mim, peguei na gola da sua camiseta e o puxei colando o nossos lábios, suas mãos apertavam minha cintura, nos colando, parecia que íamos nos comer ali mesmo, senti uma de suas mãos descer pelo meu quadril, segurando minha bunda, eu sabia a quantidade de gente que tinha ali, mas pela primeira vez eu não me importava, a música parou de tocar e nos nos separamos por causa da falta de ar.
- Que amasso hein - ouvi a voz do Draken atrás de mim e senti minha bochechas começaram a ferver. Mikey percebeu que eu fiquei com vergonha, então ele me abraçou me impedindo de olhar para ele.
- Cala a boca Draken - ele bufou - você não estava com a minha irmã?
- Ela foi pra casa, ela disse que não queria ficar vendo você com outra garota - eu não sabia onde enfiar a cara, essa menina vai querer me matar agora puta merda.
- Vem S\N - ele continuava me abraçando - eu vou te levar pra casa.
Takemichi estava dançando com a Hina na hora que eu olhei, os dois pareciam ter uma conexão incrível, quem diria que o Banana do Takemichi arrumaria alguém que gostasse dele dessa forma.
- S\N - o loiro falou me chamando a atenção - o que foi?
- Olha eles - apontei pro Takemichi e ele deu um sorriso.
- Eles se gostam muito - ele passou seu braço por cima dos meus ombros - Quero ter isso com você.
- Você nem me conhece - o olhei e ele sorriu.
- Conheço o suficiente para gostar um pouquinho de você - ele jogou a cabeça para o lado - só um pouco.
- Hum - falei o olhando. Fomos andando até a moto do Mikey, eu o olhei e ele olhou de volta - Tem certeza que temos que ir de moto?
- Vamos logo - ele subiu ligando a mesma, mesmo não gostando da ideia eu subi e o abracei - a melhor parte e que você vai coladinha comigo.
- Você vai devagar - ele deu duas aceleradas e saiu com a moto.
Nossos cabelos começaram a voar conforme ele acelerava com a moto, eu estava com meus olhos fechados apenas sentindo a brisa bater, eu não conseguia relaxar, minhas mãos sempre estavam agarrando ele de forma brusca.
- Pode ficar tranquila mocinha. - Ele se virou pra mim durante um farol - tente aproveitar a sensação de liberdade, eu não vou te deixar cair - ele voltou a atenção para frente saindo com a moto, dessa vez a velocidade estava menor, e eu fui me soltando aos poucos, arrumei minha postura sentada deixando o vento bater no meu rosto de fato. Eu podia ver a cidade, as luzes e o cabelo macio do Mikey.
Quando chegamos em casa ele estacionou a moto de frente com meu prédio, ele desceu primeiro e me ajudou a descer. Ele apenas me olhava, não trocava nenhuma palavra, ele segurou minha mão e subiu os andares até a minha porta comigo.
- Então - disse ele quebrando o silêncio - Esta entregue e segura. - ele coçou a cabeça e deu um sorrisão.
- Obrigada Manjiro - ele me olhou confuso pelo nome que eu o chamei - Todos te chamam de Mikey, eu quero ser diferente - ele voltou a sorrir e segurou o meu rosto.
- Você não existe mesmo S/N - ele alisava o polegar dele na minha bochecha enquanto encarava meus lábios.
- V-você quer entrar? - seus olhos foram de encontro ao meu, fazendo os dois abrir um breve sorriso malicioso.
- Quero - disse com convicção. Abri a porta de casa deixando ele passar primeiro, ele olhou cada canto me fazendo ficar um pouco timida, pois minha casa é bem humilde - Sua casa é linda.
- Obrigada, as coisas são bem simples mais eu amo elas. - ele sorriu e veio até mim.
Quando ele está comigo, seus olhos não demonstram tristeza, muito menos frieza que é o que sempre tem, eles transmitem desejo, carinho e amor, sua mão segurou meu rosto aproximando nossos lábios, o beijo dessa vez era bem agressivo, ele me encostou na parede e começou a passar a mão por todo meu corpo.
- Posso? - disse ele com a mão no cos do meu vestido. Balancei a cabeça dizendo que sim e ele puxou ele pra cima o retirando e jogando em algum lugar. Naquele momento, eu fiquei exposta, ele me olhou de cima a baixo e eu apenas o observava. - Você é perfeita demais.
Abri um sorriso e voltamos a nos beijar. Tirei sua camisa deixando seu peitoral descoberto, passei minhas unhas nele fazendo o arfar por causa da pequena dor. Ele pegou nas minhas coxas me fazendo ficar em seu colo, nossas intimidades se encontraram no mesmo momento, seu membro estava totalmente ereto, mesmo que ainda por cima do tecido, era notável seu volume grande. Ele foi andando comigo no colo até meu quarto, me pondo deitada na cama com delicadeza. Ele beijava meu pescoço e foi descendo os beijos até meus seios, com a boca ele foi retirando meus sutiã da frente e começou a mosdiscar o bico, me fazendo ter pequenos gemidos.
- Quero que todo mundo saiba que você é minha - sua mão foi até a minha intimidade afastando minha calcinha pro lado, ele começou a penetrar dois dedos em mim, aliviando toda a tensão que eu estava, meus gemidos eram manhosos e baixos, ele voltou a brincar com meu seios.
- Não faça isso - falei entre os gemidos - Me fode de uma vez. - acho que nunca tinha saído uma palavra de tão baixo calão da minha boca, mais eu precisava, precisava que ele me preenchesse.
Ele deu um sorriso de lado e começou a despir sua calça, ficando apenas de cueca na minha frente. Eu só transei com 1 cara na minha vida e mesmo assim o pau dele não era tão grande quanto o do Manjiro, quando ele se livrou da sua cueca pude ver que realmente seu membro era muito grande.
- Gosta do que ve? - senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele foi tirando minha calcinha bem lentamente, me fazendo ter calafrios por onde seus dedos passavam.
Ele encaixou-se bem entre minhas pernas e começou a pincelar sua glande na minha entrada, minha respiração ficava cada vez mais pesada, pela ansiedade. Ele entrou sem aviso nenhum, meu gemido era de prazer e dor ao mesmo tempo, ele ficou um tempo parado dentro de mim para que que me acostumasse, aos poucos ele começou a fazer os movimentos de vai e vem, lentos e precisos, minha boca já tinha vida própria, e os gemidos já não eram tão baixos.
- Isso, mostra pra todo mundo que você é minha - seus olhos sempre estavam juntos com os meus, parecia que ele queria gravar minha feição para sempre em sua memória. Abracei ele pelo pescoço e comecei a gemer baixinho perto do seu ouvido. Ele gemia baixinho pra mim também, mostrando que estava gostando do que estava acontecendo.
Suas estocadas já estavam aceleradas, minha respiração estava totalmente descompensada, senti minhas pernas amolerecem e a sensação de alívio. Eu tive meu primeiro orgasmo e ele percebeu, um sorriso se formou em seu rosto. Os movimentos duraram por mais uns minutos e ele retirou seu membro gozando na minha barriga.
- Puta merda Manjiro - falei enquanto tentava recuperar o ar.
-----
Oi meus amores, como vocês estão?
O que estão achando da fanfic? Aceito sugestões e críticas, tanto por mensagem, tanto nos meus @ !!!Não esqueçam de deixar a estrelinha que ajuda muito a fanfic ser divulgada. Quem puder, me siga no Instagram e no Tiktok, eu estou tentando fazer algumas divulgações por lá também.
Eu amo vocês, obrigada por estarem aqui !!!!!
@autora_channn
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...