Pov's S\N
Já era de manhã, meu celular estava tocando mais quando eu abri meus olhos Mitsuya já havia atendido.
- Oi Mikey - ele falou com uma voz cansada. Eu virei de bruços e fiquei o observando de costa -Ok, vamos nos trocar e ir - ele desligou o telefone e e virou pra mim ficando surpreso que eu já tinha acordado - Dormiu bem princesa? - dei um sorriso.
- Dormi na medida do possível - ele passou a mão pelos meus cabelos e deu um sorriso - Vamos logo pra acabar com isso - me levantei e fui colocando minhas botas, logo em seguida coloquei meu casaco e o fechei por completo.
- Eu já disse o quão bonita você ficou nesse uniforme? - ele deu um sorriso e eu fiz o mesmo por ele.
- Hoje não é dia de elogiar não, eu vou matar aquela vaca - ele deu risada e eu prendi o meu cabelo no espelho - será que eles mexeram com ela?
- Criei que não - disse amarrando sua botas - Eles não encostariam em mulher nenhuma - eu o olhei.
- E se eu não estivesse aqui?
- Íamos chamar a Yuzuha, irmã do Hakkai, ela até da uns bons socos e tals, mais e muito difícil a gente ter que bater em mulher entende? - ele disse se levantando e eu concordei com a cabeça - está pronta? - ele andou até mim e segurou minha cintura com as duas mãos, dando uma leve apertada - fica tranquila ok? - eu apenas concordei com a cabeça. Fui andando até a cozinha e peguei meu pequeno canivete que ficava guardado na gaveta ali, logo depois, eu e Mitsuya saímos de casa para que fossemos logo para o casarão.
Quebra tempo
Quando chegamos no casarão, havia poucas motos ali, deu a entender que ele dispensou a maioria do pessoal e ficou só com o necessário, entramos e eles estavam sentados no chão do primeiro cômodo da casa, todos com as cabeças baixas como se estivessem muito cansados.
- Se estiverem muito cansados, podem ir embora - as palavras saíram secas da minha boca, Draken bocejou e se levantou vindo na minha direção.
- Bom dia S\N - ele abriu um pequeno sorriso e me deu um beijo na bochecha, eu fiquei sem reação e fiquei apenas o encarando - Vamos todos ficar.
- Até o fulano ali? - perguntei me referindo ao Sanzu que revirou os olhos quando eu o citei.
- Mikey falou que sim - Draken me respondeu e eu olhei para os lados procurando o mesmo - ele está com a mulher lá dentro. - dei um riso nasal e fui até o cômodo, Mikey estava encostado na parede a encarando, e a mesma fazia a mesma coisa ainda amordaçada, logo depois que eu entrei no lugar Draken, Mitsuya, Chifuyu e Sanzu entraram atrás de mim.
- Tirem a mordaça dela - falei e Mikey apenas concordou com a cabeça. - Bom dia Rory - dei um leve sorriso e logo ele tirou sua mordaça dando a oportunidade dela me responder - Como você se sente?
- T-tonta - ela falou com dificuldade e eu dei um riso nasal. Caminhei até a mesma ficando parada na sua frente, ela levantou o olhar pra mim e deu uma pequena risada - o que você quer? Saber quem matou seu amigo?
- Não - coloquei minha mão no bolso tirando o canivete e abrindo o mesmo - Eu já sei quem mandou matar - ela arregalou os olhos e eu sorri pra ela - eu só quero te mostrar a dor que o meu amigo sentiu.
Cravei o canivete em sua perna fazendo ela gemer de dor na hora, logo eu puxei com toda a força fazendo a gritar.
- Pensa comigo Rory - comecei a passar o canivete pelo seu corpo com muita lentidão, deixando ela tensa - como alguém de uma gang obedece alguém que não é seu líder?
- Sabemos que existem os capitães - ela falou com a voz falha.
- Mikey - falei alto para que ele escutasse. - eu tenho poder de matar alguém da Toman ir e matar alguém? - comecei a fazer vários cortes em seus braços, mesmo assim com movimentos lentos para que ela sentisse tudo.
- Não - ele disse firme e eu concordei com a cabeça.
- Olha Rory, mesmo que não foi você que mandou matar o meu Baji - nesse momento eu senti o olhar de Mikey cair em cima de mim com raiva - eu vou matar você, na verdade, você vai morrer sozinha - cravei o canivete em sua barriga o retirando rapidamente. Ela mordia os lábios para não gritar, seu sangue começou a pingar com uma certa frequência no chão - você ira sangrar até sua morte - sorri grande pra ela enquanto cortava sua garganta, o corte era profundo, seu olhar de desespero, todos ficaram me olhando surpresos - Eu terminei - falei suspirando e saindo do cômodo.
Ninguém falou nada, apenas foram saindo da sala aos poucos, eu tinha ido até a pia e lavei todo aquele sangue que havia ficado no meu canivete, quando voltei para a sala todos estavam me esperando de certa forma.
- O que a gente faz agora? - disse Chifuyu ficando do meu lado.
- Vamos deixar ela ai, dentro de uns 30 minutos ela não terá mais vida, depois alguém vai achar ela - falei e Mikey apenas me olhou concordando com a cabeça - Todos os membros dessa gang dela já estão avisados, agora e só esperar as consequências desses atos - falei passando por eles saindo da casa.
- Eu te levo pra casa - disse Mitsuya saindo da casa junto comigo.
- Pode deixar que eu levo - disse Mikey com um semblante feio, ele parecia com raiva de alguma coisa, e eu tenho certeza que não foi pela Rory. Eu apenas concordei com a cabeça e subi em sua moto.
-------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...