Manjiro|Mikey
- Nunca - ela olhou novamente meus lábios e mordeu o inferior. Aquilo me deixou um pouco agitado, ela desviou nossos olhares e tirou suas sapatilhas - O que você esta fazendo?
- Vamos ver o mar de pertinho - ela tirou suas meias três por quatro e enrolou dentro das sapatilha - Você acha mesmo que me trouxe aqui e não vamos molhar nem os pés? - me abaixei tirando as minhas botas e meias, enrolei minha calça até a altura dos joelho.
- Você e doidinha não é? - ela segurou uma mão minha me levando para dentro da praia, ela corria e as vezes me olhava, ela estava sempre sorrindo, e eu comecei a sorrir e correr pra ficar ao lado dela.
S\N Pov's
O olhar. O olhar de Manjiro transmitia felicidade, nos corríamos e riamos muito até chegarmos na beirada do mar, nos esperamos as ondas virem até nossos pés.
- S\N - disse ele olhando o mar - Obrigado. - Eu o olhei e ele fez a mesma coisa, seus olhos mostravam que ele estava feliz, ali comigo, por um momento tudo que Draken me disse fazia muito sentido - Você me faz me sentir vivo.
- Manjiro - dei um passo pro lado e peguei em sua mão - Eu quem devia te agradecer - encostei minha cabeça no seu ombro.
- Por que? - Agora os dois olhavam o infinito do mar, a brisa que balançava os nossos cabelos.
- Você me salvou de mim mesma - ele ficou imóvel, apenas apertou mais minha mão. Ficamos ali, sentindo a água nos nossos pés, eu ouvia Manjiro respirar tranquilamente, ele passou seu braço que estava encostada pelos meus ombros me fazendo ficar perto do seu peito.
- S\N - ele me chamou a atenção, me afastei um pouco para olhar ele - Eu posso? - disse ele olhando para meus lábios. Eu queria, meu corpo queria, mas parecia errado, parecia que ele poderia me machucar novamente. Ele apenas me olhava esperando uma resposta, eu o olhei da boca nos olhos, pousei minhas duas mãos no seu peito e me aproximei.
As mãos de Manjiro passaram pela minha cintura grudando nossos corpos, ele inclinou um pouquinho sua cabeça para frente grudando nossos lábios, ele pediu passagem e eu cedi, nossos lábios se encaixam perfeitamente bem, o beijo transmitia saudades e desejo, suas mãos passaram pelas minhas costas grudando mais nossos corpos. Infelizmente a falta de ar nos atrapalhou, fazendo nos nus separar.
- Eu estava com saudades - ele passou a mão no meu rosto e ficou desenhando cada detalhe - eu poderia te olhar pro resto da minha vida.
- Manjiro - falei bem baixinho e ele apenas me abraçou, seu coração batia forte, parecia que ele iria ter um troço. Um vento bem forte bateu, minha pele se arrepiou e ele se afastou tirando seu sobre tudo e colocando em volta de mim.
- Vamos, vou te deixar em casa - ele pegou na minha mãe e fomos caminhando até a calçada novamente, nossos pés estavam cheios de areia, ele foi até um quiosque estava ali perto e comprou duas garrafas de água - toma, lava os pés pra colocar a sapatilha.
Quebra Tempo
Já fazia um tempo que eu estava em casa, aparentemente, hoje tem reunião da Toman, então quem ficará comigo e o Takemichi, eu estava deitada no meu quarto com as penas pra cima quando ele abriu a porta e veio na minha direção.
- Pronto, eles já foram - ele se deitou do meu lado e colocou suas pernas na parede como as minhas estavam - Agora você pode me dizer o que está acontecendo?
- Takemichizinho - passei minhas mãos nos seus cabelos e ele riu - Faz tempo que não temos nosso momento juntos não é? - ele fez um bico e eu ri - então, o que aconteceu foi o seguinte. - Comecei a contar toda a historia pra ele, desde a briga com o Mikey até o trisal que aconteceu aqui em casa. Quando eu terminei ele estava com a boca entre aberta.
- Então como comemoração que você tirou o gesso você decidiu dar pros dois? - ele falou em um tom de brincadeira, eu dei um empurrão nele e ele continuou rindo - Você não era assim não S\N, mal falava com alguém.
- Pior de tudo, e que hoje o Manjiro me beijou lá na praia, eu não queria dizer não.
- S\N, você e solteira, tem que dar mesmo a perseguida - eu comecei a rir do jeito que ele falou - Os três são bem diferentes um do outro, Mitsuya já e um cara mais carinho com você, te trata como uma rainha, Baji gosta de jogar as coisas no ar e ficar te provocando até tomar uns tapas, o Mikey tem aquele ar de superioridade que mexe com você, mesmo você falando que não gosta, ele fala que quer você vai - revirei os olhos e ele riu - Nada que eu disse é mentira.
- O que você faria no meu lugar? - ele me olhou e deu os ombros.
- Fica com os três até o dia que um te pedir em namoro.
- Entendi - comecei a dar risada - Takemichi, eu não poso ficar com os três.
- Vai saber das intenções dele, as vezes e só uma transa e você esta ai toda preocupada - ele riu e eu bati em seu ombro - para de me bater.
- Para de ser idiota - ele riu - e você e a Hina?
- Vamos mudar de assunto né - disse um pouco vermelho.
- Safado, você comeu a Hina - falei enquanto sacodia ele - SAFADOO.
- Não fala assim de mim - suas bochechas estavam bem vermelhinhas, ele deixou eu deitar no seu peito - foi a nossa primeira vez.
- Hummm - falei com ironia - Takemichi virou homenzinho - dei risada e ele fez o mesmo - Mas foi bom?
- Eu não vou entrar nesses detalhes com você - ele disse.
- Por que não?- fiz bico.
- Eu te perguntei sobre seu ménage? - na hora eu fiquei vermelha e ele começou a rir - viu como é bom?
- Eu te odeio - falei levantando da cama - Vamos sair.
- Pra onde? - ele se levantou e foi colocando seus sapatos.
- Eu só quero ir ver a noite - falei enquanto colocava uma sapatilha.
---------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Estava com saudades do Takemichi já kkkkkkkk Espero que vocês tenham gostado. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanfictionS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...