21

11.1K 1.1K 558
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 

Eu espero que vocês estejam gostando do conteúdo, comentem e votem bastante para ajudar a historia a subir nos rankings, eu amo vocês!!! 

Parte1 

Mikey|Manjiro 

Acordei com a claridade da janela em meu rosto, não acredito que esqueci novamente a janela do meu quarto aberta, me levantei na força do ódio, depois da reunião da Toman ontem, eu ainda inventei de passar na frente do apartamento da S\N para ver se estava tudo bem com ela, quando cheguei lá desisti de bater na porta e vim para casa. Eu vou para escola hoje apenas para vê-la, eu quero esclarecer as coisas, quero que ela entenda os meus motivos, ou pelo menos tente. 

Subi em cima da moto e fui em direção a escola, no caminho que a mesma fazia todos os dias, eu esperava pegar ela ainda caminhando pela avenida antes da entrada da escola. Sem sucesso eu estacionei minha moto em uma das vagas que havia ali, os meninos estavam me esperando encostados em suas motos. 

- Bom dia loira - disse Baji enquanto sorria. Eu forcei um sorriso e dei o dedo do meio para ele - tá de mal humor vida? 

- Vocês já chegaram faz tempo? - Baji e Mitsuya negam com a cabeça - ok - coloquei minha mochila nas costas e  comecei a andar na frente deles. 

- Você deixou ela em casa direitinho né? - disse Baji para Mitsuya, eu apenas fui fingindo que eu não estava escutando. 

- Claro né - ele disse em um tom de sussurro - Daqui a pouco eu vou na sala dela pra - me virei para eles e os dois me encararam com espanto. 

- Onde vocês foram ontem antes da reunião? - eles se entre olharam e Baji deu um passo pra frente. 

- Nos fomos nadar naquele laguinho sabe? - apenas concordei com a cabeça - A S\N foi com a gente, ela tinha saído com os amigos dela e encontrou a gente por acaso sabe, ai levamos ela também. 

- Então vocês viram ela sem roupa? - arqueei a sobrancelha e ele negou com a cabeça. 

- Ela ficou sentadinha na grama vendo a gente - concordei com a cabeça - Ai Mitsuya levou ela pra casa. 

- Entendi - olhei par os lados e nada dela, Takemichi estava olhando para os lados também e eu fui até ele - Takemichy. 

- Oi Mikey - ele coçou a nuca - por acaso você viu a S\N por ai? - neguei com a cabeça e ele arregalou os olhos - Eu passei na casa dela antes de vir mais ninguém atendeu, então pensei que ela tinha vindo direto, mais procurei ela por todo canto e nada dela estar - minhas mãos começaram a tremer, eu não conseguia pensar direito, se Mitsuya deixou ela em casa, por que ela sairia novamente e não voltaria? 

- Vamos até a casa dela - dei meia volta e os meninos vinheram atrás de mim - Sobe aqui Takemichy, você vai me dizer onde ela costuma frequentar. 

- Mikey, ela não sai de casa pra nada, apenas comigo, a probabilidade dela ter saído e de 10% - ele subiu em cima da moto e logo eu dei partida. Os outros estavam atrás com suas motos, chegando lá todos descemos de pressa, batemos na porta mais nada, virei a maçaneta e estava aberta - Mikey - olhei pra ele - a S\N não deixa a porta aberta. 

- Eu sei - fui entrando dentro da casa devagar, olhamos todo o apartamento, nada dela estar ali, olhei em cima do balcão havia um bilhete escrito a mão. 

'' Oi Mikey, se você está lendo isso e por que já se deu conta da menina, isso pode ter demorado ou não, eu só quero uma coisa, que você renuncie o cargo de comandante da Toman, e deixe o território livre para que eu possa ser o maior '' 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora