perguntinha no final do capítulo, boa leitura.
Manjiro|Mikey
- Desta vez eles foram longe demais - falei na frente de todos os membros da Toman - uma menina foi espancada por que é nossa amiga, e eu nunca vou aceitar isso, nós vamos meter a borrada neles. - As motos de Mitsuya e Baji chegaram no local.- Os capitães vão organizar vocês até o local.
Eles começaram a se organizar de certa forma, todos subiam em suas motos indo em direção ao outro esconderijo deles, que era nos fundos de um fliperama velho que havia no centro da cidade . Minha jaqueta voava conforme eu corria com a moto, eu não sabia como fazer isso sem o Kenzinho, ele quem liderava toda essa parte, eu sempre fiquei muito no suporte. Haviam muitas motos lá então significava que a casa estava cheia.
- Prestem atenção - disse o Baji - Draken não está aqui, então temos um desfalque enorme. - todos concordaram com a cabeça.
Piquei o pé na porta e entrei na frente, os outros entravam aos poucos atrás de mim. Fomos até os fundo e todos que estavam ali nos olharam, principalmente Hanma e Kisaki, que estavam sentados em duas poltronas acima de todos.
- Já estava achando que você não vinha Mikey - disse Hanma com aquele sorriso sarcástico no rosto.
- Você sabe que eu não deixaria de vir de jeito nenhum não sabe? - o encarei e ele continuou com a porra do sorriso no rosto. - Meninos, pode ir - todos começaram a correr em direção de cada membro - Vamos fazer o seguinte, se nos derrubarmos todos vocês, quero que desmanche a gang por completo, chega de acordo de território, desta vez vocês foram demais - falei enquanto eu caminhava no meio da multidão, eu ia em direção dos dois, eles apenas observavam.
Cada passo que eu dava, eu via mais um membro dos deles no chão, realmente os meninos mandaram pra valer desta vez, na reunião eu tinha dito que não queria nenhum pião em pé, apenas os lideres. Quando cheguei de frente com eles Kisaki levantou e veio na minha direção me encarando com aqueles óculos que eu tenho vontade de partir no meio.
- Nos dê o território que deixamos a garota em paz - ele disse calmo, nem parecia que estava tendo um caos atrás de mim.
- Deixa ela fora disso - continuei encarando ele - Aliás, ela nem sabe nada sobre a Toman, que tipo de valor ela tem pra você?
- Qual o valor que ela tem pra você? - disse Hanma se levantando e ficando atrás de Kisaki.
- Não importa - dei os ombros e ele começou a rir.
- Mikey - ele disse longo com aquele mesmo sorriso que ele me deu quando eu entrei aqui - Você é tão inocente, pode vir Kazutora - ele disse um pouquinho mais alto apenas para alguém que estava mais nos fundos ainda escutasse.
Kazutora foi um dos criadores da Toman na época em que criamos, nos temos uma historia bem pesada que eu não quero ficar relembrando, eu fiquei surpreso em ver ele, pensei que ele ficaria mais tempo preso. Ele estava com a S\N nas mãos, os dois braços dela estavam sendo segurados por ele atrás do seu corpo. Desta vez ela estava bem machucada, sua boca estava sangrando, seu nariz parecia quebrado, e um de seus olhos estavam roxos.
- Mas - ei comecei a falar e quase não saiu.
- Você é bem burro em achar que não íamos atrás dela novamente, e ainda colocaram um bebê chorão para cuidar dela? - Hanma começou a rir enquanto eu encarava a S\N.
- O território Mikey - disse Kisaki na minha frente - ou vamos mata-la aqui na sua frente - Kazutora tirou um canivete de seu bolso.
A briga ainda rolava atrás de mim, eu olhei mais uma vez pro rosto dela e aquilo me partiu ao meio. Minhas mãos começaram a tremer, eu sabia exatamente o que eu tinha que fazer, mas se o Kazutora reagir com a minha reação? Não conseguia mais pensar em nada, eu apenas queria tirar ela dali. Sem nenhum esforço acertei Kisaki com um dos meus chutes fazendo ele ficar no chão, vi que Kazutora fez um movimento mas a S\N conseguiu segurar o braço dele trocando as posições, o canivete dele foi parar longe.
- Você vai querer mesmo apenhar para uma menina? - Ela fechou seus punhos e deu o primeiro murro bem no centro do seu rosto. Ele apenas tombou a cabeça para o lado debochando da mesma.
- Ela está - disse Hanma sem terminar.
- O seu problema é comigo não é? - vi que os meninos perceberam o que estava acontecendo, logo um deles viria para ajudar ela com o Kazutora.
Eu fui em cima dele na tentativa de dar um chute, mas ele se defendeu no exato momento. Todos os socos que eu dava eram em vão, o reflexo dele era quase perfeito, ele não me atacava de volta, apenas desviava e bloqueava meus movimentos. Olhei um instante par o lado e a S\N já estava em cima do Kazutora, dando diversos socos, ele já parecia estar apagado, vi Baji correndo até ela e tirando ela de cima dele. Voltei minha atenção para Hanma que ainda estava com aquela merda de sorriso no rosto. Kisaki ainda estava jogado no chão, mas eu percebi que ele estava tentando se arrastar para o canto, pisei em cima da cabeça dele e ai eu vi o Hanma tirar o sorriso do rosto dele.
- Então esse verme tem algum tipo de valor pra você - pisei mais forte e ele gemeu de dor - Talvez eu mate ele aqui mesmo o que você acha? - ele apenas me olhava, e olhava o Kisaki com sua expressão de dor. Olhei ara o lado e a S
estava nos braços do Baji, ele o abraçava como se estivesse protegendo ela. Os outros já estavam todos caídos, apenas os de uniformes pretos estavam em pé. - Acho que você pode ter certeza que já perdeu esse território também. - Chutei o Kisaki para longe e encarei o Hanma . - Vai querer continuar com isso? ME RESPONDE SEU VERME.
------------
Oi meus amores tudo bem com vocês?
Eu queria perguntar uma coisa, vocês vão querer que eu faça um Pov's da S\N de como tudo isso aconteceu no próximo capítulo ou quer que eu continue de onde parou?
Espero que tenham gostado, amo vocês !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...