43

7.5K 740 693
                                    

⚠️ Esse capítulo contém sexo explícito, se você não gosta ou não concorda com esse tipo de escrita, é só esperar até o próximo capítulo ⚠️ 

Pov's S\N 

Mikey estava segurando minha cintura enquanto eu dirigia em direção ao local que eu queria leva-lo. Quando eu era pequena, meus pais me levavam em uma cachoeira perto do litoral, aquele lugar sempre foi muito deserto, poucas pessoas sabiam do acesso dele. Quando chegamos descemos da moto e Mikey apenas deu um pequeno sorriso. 

- Não pensei que você sabia da existência desse lugar -  disse ele olhando ao redor. 

-  Meus pais me traziam aqui quando eu era criança - dei os ombros - achei uma boa passar um tempo com você aqui - ele deu um sorriso e pegou na minha mão. Pra ter o acesso a cachoeira, tínhamos que passar por uma pequena trilha, mas nada muito difícil. Saímos da mata e tudo estava como sempre  foi, calmo, não havia ninguém ali, apenas eu e Manjiro. Dei um sorriso de lado e comecei a tirar minha camiseta de botão do uniforme, Mikey ficou me olhando por um tempo, tentando assimilar o que eu estava fazendo, eu apenas continuei, me despi de todas as minhas vestes ficando apenas de calcinha e sutiã, dei alguns passos ficando próximo da margem da água, me virei de costas para ele e levei minhas mãos ao fecho do meu sutiã o retirando também, apenas joguei para trás e fiz a mesma coisa com a calcinha, antes que eu pudesse entrar dentro da água, Manjiro me abraçou por trás passando as mãos por todo o meu corpo. 

- Pensei que tínhamos vindo na cachoeira - disse perto do meu ouvido e eu dei um pequeno riso. 

- Não dá pra nadar de roupe não é? - ele deu um riso nasal e se afastou, deixando que eu mergulhasse na água de uma vez. Depois que eu me levantei vi ele todo pelado na minha frente, ele pulou dentro da água jogando a mesma para todos os lados. 

- Você é doidinha - disse ele se aproximando de mim e colocando as mãos na minha cintura. 

- Eu sei - dei os ombros e ele riu - Eu gosto quando você ri. 

- Eu sei - ele deu os ombros igual eu fiz. Ele ficou olhando para a minha boca fixamente, eu fui me aproximando e colei nossos lábios, ele sorriu entre o beijo e logo pediu passagem com a língua. 

Suas mãos passeavam pelas minhas costas, as minhas passavam pelo seu peitoral, nossas bocas se mexiam em perfeita sincronia, ele segurou minha nuca e com a outra mão apertou minha cintura, eu gemi entre o beijo. Ele segurou minha cintura com as duas mãos me levantando, eu abracei ele com minhas pernas ficando exposta para seu membro, que já se encontrava duro, pois ele roçava na minha intimidade por todo esse tempo. Comigo em cima do seu colo, ele segura minha nuca com uma de suas mãos e desgruda o beijo. 

- E-eu preciso de você - ele disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu dei um sorriso de lado e ele se encaixou perfeitamente na minha intimidade, nos dois gememos com o movimento, eu senti um pouco de ardência ao senti-lo todo dentro de mim, mas logo fui me acostumando com cada estocada que ele dava. 

Nossos gemidos eram perfeitamente sincronizado, as vezes ele jogava o pescoço para trás entre uma estocada ou outra. Nosso ritmo era lento, era gostoso, envolvia sentimento e tesão. Comecei a sentir minhas pernas tremulas, e logo atingi meu primeiro orgasmo. Manjiro me olhou com um sorriso sacana, ele começou a acelerar as estocadas e logo retirou seu membro de dentro de mim, gozando na água mesmo. 

- Isso que eu chamaria de melhor rapidinha - ele me abraçou e eu fiz o mesmo. 

- A Manjiro - apoiei minha cabeça em seu ombro e ele fez carinho na minha cabeça. 

Ficamos um tempo no lago, mas logo começamos a sentir frio, saímos e nos trocamos. Eu e ele conversamos sobre muitos assuntos, ele adorava falar comigo, e como se eu fosse o portinho seguro dele. Ele me levou até em casa e me deu um beijo na testa depois que eu desci da moto. Ele sempre esperava eu entrar para ele ir embora.

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora