Mikey
Foi uma tortura, se passaram todas as aulas e eu tive que ficar aqui preso dentro da escola, nas trocas de aula eu fui até as salas que era pra ela estar, mais sem sucesso, Mitsuya também desapareceu e não precisa ser um gênio pra saber que os dois estavam juntos, meu pé batia sem parar no chão esperando a última aula acabar, eu estava ansioso pra sair daquele lugar.
- Dá pra você se acalmar - disse Draken virando pra trás - Da pra ouvir a batida do seu pé daqui.
- Eu quero ir embora - ele me olhou com raiva e olhou o relógio.
- Faltam 10 minutos, se acalma - ele me olhava como se fosse nada - E só uma. - o interrompi.
- Melhor você não falar o que você ia falar - ele deu os ombros e voltou sua atenção pra aula.
Finalmente o sinal bateu. Peguei minha jaqueta e sai praticamente correndo, Draken estava tentando me acompanhar.
- Takemichy - falei enquanto corria em sua direção - Você sabe da S\N? - Ele me olhou com dúvida - Sua melhor amiga some e você nem percebe?
- Ela sumiu? - Draken deu uma porrada em sua cabeça e ele ficou alisando o lugar - Eu só vi ela na primeira aula, hoje nossos horários são diferentes.
- Pois, ela sumiu depois da primeira aula mesmo, eu vou ir procurar.
Fui andando até minha moto, eu nem sabia por onde começar, mesmo sabendo que se ela tiver com Mitsuya, ela está em uma área que pertence a Toman, não é tão simples quanto parece.
- Por que não esperamos ela na porta da casa dela? - disse Draken com a maior cara de tédio - Uma hora ela vai ter que voltar não acha?
- Deixa que eu vou sozinho - subi em cima da minha moto e dei partida na mesma.
S\N
- Você não se atreva - falei pra ele enquanto tentava manter uma certa distancia.
- E só um lago S\N - ele tentava me pegar mais falhava pois eu corria.
- Olha a hora Mitsuya, eu preciso ir embora - ele olhou no relógio de pulso e fez uma cara de desapontado - Outro dia a gente vem PREPARADO e entra no lago.
- Ta falando como a minha mãe - ele cruzou os braços e fez biquinho. Fui até meus sapatos e os calcei. Não demorou muito para ele fazer o mesmo.
- Obrigado - ele disse se aproximando de mim - Eu precisava disso.
- Não precisa agradecer - sorri e ele fez o mesmo - Na verdade, você quem me salvou hoje.
Ele pegou na minha mão e fomos saindo pra fora da mata. Subimos na moto e logo estávamos na frente da minha casa. Quando olhamos para o estacionamento a moto do Mikey estava lá, desci da moto bem rápido e me despedi de Mitsuya. Subi as escadas do prédio e vi o Mikey sentado na porta do meu apartamento.
- O que você esta fazendo aqui? - fui me aproximando dele e ele se levantou.
- Onde você estava? - ele me olhou diretamente nos olhos, fiz o mesmo e ele ficou me encarando na tentativa de me intimidar.
- Não importa - ele bufou e bateu os braços no próprio corpo - O que você quer? Você já não conseguiu o que queria? Pode ir lá beijar as outras garotas agora. - eu nem sei porque isso saiu da minha boca desta forma.
- A claro, você foi beijar o Mitsuya - comecei a rir e ele ficou com a maior cara de tacho.
- Você viu isso? - ele negou com a cabeça - eu vi você beijando outra, sai da frente da minha porta. - ele continuou parado me olhando nos olhos.
- Ela quem me beijou - revirei os olhos - Aquela menina se aproveita de mim.
- E você gosta - dei os ombros e ele segurou nos mesmos - Me solta.
- S\N - dessa vez meu nome saiu em um tom calmo - você acha que eu só queria - Apenas balancei minha cabeça que sim e ele me abraçou, por um minuto eu tentei relutar e ele continuou apertando, me fazendo ceder - Eu nunca faria isso com você.
- Por que não? O que me diferencia das outras meninas? - ele deu m suspiro e saiu da frente da porta, me deixando a abrir a mesma - Entre.
- Você se parece muito com a minha mãe - ele suspirou enquanto encostava a porta. Me sentei no sofá e fiz sinal para ele se sentar do meu lado e assim ele fez - Ela morreu quando eu ainda era bem pequeno, mas eu me lembro perfeitamente do jeito dela. - Cheguei mais perto dele e comecei a fazer carinho na sua cabeça, lembra quando eu disse que o Mikey era uma pessoa que parecia ser vazia? Quando ele esta comigo eu sinto que esse vazio e preenchido de alguma forma - E não é só seu jeito, você é linda, em todos os aspectos, você parece ser perfeita, fora que eu posso ser eu mesmo com você, não preciso ser durão e mandar.
- Mas eu não sou Manjiro, todos nós temos defeitos, eu ficomuito feliz que você é você mesmo comigo, pois é isso é o que me agrada, esse Mikey, não o que todos conhecem. - ele me olhou nos olhos e me deu um selinho - Quer que eu arrebente a cara daquela assediadora?
- Quero, ela me deixa super desconfortável sempre - ele sorriu - ai vou poder ver se você sabe brigar também.
- Manjiro, tem muita coisa que você não sabe sobre minha vida - ele riu e jogou sua cabeça no meu colo. Fiquei um tempo alisando seus cabelos e percebi que ele tinha dormido, seja lá o que ele tinha feito, ele estava bastante cansado. O arrumei no sofá e peguei uma das minhas cobertas pra ele.
O Mikey é uma pessoa muito misteriosa, eu sempre o observei de longe e podia notar que seu olhar era frio e vazio, mas quando ele me olhar isso muda totalmente, e como se eu fosse muito especial pra ele em tão pouco tempo. Na cultura Japonesa, eles acreditam que existem pessoas que nasceram de fato umas para outras. Eu sempre me privei de ter relacionamento, até de amizade, pois como o ciclo da vida, todos morrem, e eu tenho medo de ficar sozinha novamente, igual eu fiquei quando meus pais morreram. A pior merda da minha vida, é ter esse vinculo junto com o Capitão de uma gang, mas ele dormindo no meu sofá com uma aparecia tão tranquila, nem transmitia esse poder todo.
Eu vivi um tempo com esse tipo de vida, eu sei o quão difícil e manter essas duas personalidades, de ser a pessoa que manda em tudo, e em ser a pessoa boa é amorosa. Eu nem posso imaginar como ele se sente, no fundo, ele é uma pessoa muito boa, como meu pai era.
--
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do Capítulo de hoje. Amo vocês..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...