'' O inicio de uma guerra ''
Eu e Takemichi saímos correndo de casa para ir em direção ao hospital. Chegando lá a cena que eu já tinha visto antes estava se repetindo, a Toman inteira na frente de um hospital, todos de cabeça baixa e preocupados. Mikey estava sentado com a cabeça baixa, Draken estava em pé do seu lado alisando suas costas, andei devagar entre eles chegando mais perto.
- Oi - falei com calma e Mikey levantou seu olhar pra mim - Como estão as coisas? - me sentei ao seu lado e fiz carinho em suas costas igual Draken estava fazendo.
- Eles ainda não saíram de lá - falou baixinho apenas pra eu escutar - Foram 3 tiros S\N - as lagrimas dele eram evidente.
- Pensei que não íamos mais ter problemas depois do Kisaki - suspirei e ele também.
- Você não entende - disse Draken perto da minha orelha - Não é apenas o Kisaki que queria o território da manji de tokyo.
- E o que vocês vão fazer a respeito? - perguntei e ele apenas negou com a cabeça.
- Tudo depende do que vai acontecer aqui - disse Mikey me olhando nos olhos. Ele estava com raiva, parecia que ia explodir a qualquer momento, ele ficou me encarando com esses olhos por um bom tempo.
- S\N - falou Mitsuya de longe vindo até mim - Takemichi - o cumprimentou e ele fez o mesmo.
- Como você está? - me levantei e o abracei, eu senti as lagrimas caindo pelo meu ombro.
- Eu vou ficar - ele foi interrompido pela porta que foi aberta, logo um médico e uma enfermeira saiu de lá.
- Queremos falar com os familiares de Keisuke Baji - uma senhora de cabelos negros se levantou com a ajuda de um dos integrantes da Toman.
- Eu vou junto com ela - disse Mikey se levantando e passando por nós. Eu, Takemichi, Draken e Mitsuya ficamos sentados no mesmo lugar, ninguém falava nada, apenas nos demos as mãos e ficamos esperando.
- E o Chifuyu? - perguntei e eles me olharam com cara de duvida - Onde ele está?
- Ele está em choque, mandamos ele pra casa junto com o Smiley, Baji era melhor amigo dele, ele ainda não soube como assimilar as coisas - disse Draken em um tom seco.
- Eu imagino o que ele está sentindo - eu abracei minhas pernas e comecei a chorar.
Independente de tudo, eu gostava muito do Baji, da forma que ele me tratava, de como ele jogava os segredos na roda sem motivo nenhum, de como eu fico pequena do lado dele, como ele acha ridículo as minhas sapatilhas porque ele acha que não combina com a minha personalidade, tudo isso começou a passar de uma forma na minha mente me fazendo sentir dor, como todos ali naquela sala.
Flashback on:
3 dias depois que o Kazutora quebrou o nariz da S\N
- Como estou? - falei me virando para Baji enquanto eu me arrumava para ter alta do hospital.
- Horrível - ele deu os ombros - Essa tala no seu nariz te deixou com cara de tonta - ele deu risada e logo se levantou vindo na minha direção - Brincadeira florzinha - ele me abraçou pela cintura.
- Já que eu estou tão horrível, não me abrace - fiz bico e ele gargalhou.
- Até com essa tala horrível você é linda - ele deu um beijo na minha testa e se afastou - Agora vamos embora minha '' namorada '' - ele fez uma ênfase no namorada pois ele tinha dito que era meu namorado pra ficar de acompanhante no hospital.
Flashback off:
'' minha namorada '', no hospital dele dizia isso com tanta convicção que eu quase virei mesmo namorada dele, só pra ouvir isso todos os dias. Lagrimas caiam do meu olho, parecia que eu estava morrendo por dentro.
Depois de muito tempo dentro daquela sala, Mikey e a Mãe do Baji saíram com seus rostos tristes, os olhos de ambos estavam inchados, meu coração apertou, pois eu já sabia que a noticia que sairia dali não era uma das melhores. Takemichi e abraçou tentando me dar algum tipo de apoio, mas era involuntário as minhas lagrimas. Mikey veio até o lado de Draken e sussurrou em seu ouvido alguma coisa, Draken apenas se levantou e se curvou na frente da Mãe do Baji, ao poucos estavam todos assim, a senhora apenas começou a chorar deixando mostrar sua emoção para o momento.
- Eu sinto muito - disse Mikey me abraçando. - Eu queria poder te dar mais apoio mas - ele deixava suas lagrimas caírem. Draken o abraçou e eu fiz o mesmo, ficamos por um tempo assim.
- Filho - disse a mãe do Baji - Vocês podem me ajudar com toda a papelada? - Mikey apenas concordou com a cabeça e saiu andando junto dela.
- E agora? - perguntei pro Mitsuya que estava sentado do meu lado com a cabeça baixa.
- Agora a guerra começa - ele disse em um tom frio.
----------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...