Mikey|Manjiro
- ME RESPONDE SEU VERME - gritei e ele me encarou com um semblante serio.
- Melhor vocês irem, sua namoradinha vai desmaiar - olhei para o lado e a S\N já estava no colo do Baji, que fazia algum tipo de sinal para Chifuyu, que saiu correndo de onde estava para o local que os dois estava.
- Você vai deixa-la em paz? - apertei mais um pouco a cabeça dele e ele já estava quase sem oxigenio.
- Deixamos ELA em paz - ele enfatizou que viria atrás de mim no futuro obvio.
- RECUAR - eu gritei e todos pararam o que estavam fazendo - VAMOS EMBORA - tirei meu pé de cima do Kisaki e fui andando até onde estava o Baji - Como ela está?
- O pulso está bem fraco, precisamos levar ela pro hospital Mikey - ele começou a caminhar para a saída daquele lugar - Eu e o Chifuyu vamos leva-la Mikey, ok? - eu apenas concordei com a cabeça seguindo eles.
- Irei organizar os meninos, depois eu vou pra lá. - Baji apenas negou com a cabeça em resposta de desaprovação - O que foi?
- Mas uma vez você está colocando a Toman a cima de tudo - ele subiu na moto junto com o Chufuyu - E por causa disso que você perderá ela.
Chifuyu deu partida da moto e acelerou saindo da minha frente, todos os outros foram saindo atrás deles, eu encostei na minha moto e coloquei minhas mãos no rosto, eu já não sei mais o que fazer, como liderar, como ter uma vida pessoal.
- Mikey - a voz era do Pah, senti suas mãos no meu ombro - O que está havendo com você? - dei um longo suspiro e subi na moto.
- Sobe na sua moto e vamos embora juntos, no caminho eu te conto tudo - ele apenas deu os ombros e subiu em sua moto.
Depois de contar tudo para Pah-chin ele parou sua moto em minha frente, desceu e tirou a chave da minha, estavamos no meio do nada, em uma avenida totalmente vazia, ele desligou o farol das duas motos.
- Agora você pode chorar - depois que essas palavras saíram da sua boca, meus olhos começaram a lacrimejar e eu desabei. Ali eu não era ninguém, não era líder, não era estudante, não era namorado, era apenas eu - Isso não está te fazendo bem Mikey, não tem problema se você quer sair - as palavras de Pah-chin me deixavam um pouco melhor.
- Eu sei que não, mas eu nao posso deixar vocês desta maneira. - eu pude sentir a mão dele sobre meu ombro.
- Não estará deixando ninguém, tenho certeza que os meninos também gostariam de ter uma vida normal, igual aquele Takemichi. - ele deu um riso nasal - mesmo que ele apanha pra caramba de todo mundo, ele tem uma vida normal, por que ele não é um fodão igual a gente.
- Você Você razão - sequei minhas lágrimas e dei um longo suspiro - Não tem problema se eu me afastar um pouco nao e ?
- Você é o comandante Mikey, você faz o que você quiser - ele subiu em cima da sua moto e ligou o farol, me dando melhor visão dele - pense nisso, não deixe que sua vida acabe pela gente - eu subi em cima da minha moto e liguei a mesma.
- Vou pensar - ele deu maus um riso nasal e saiu em minha frente, ele adorava apostar corrida com as motos.
Pov's Baji
Chifuyu e eu corremos com ela nos braços em cima de uma moto, você imagina a merda, quase que não deu certo, mais conseguimos chegar a tempo.
- O que houve com ela? - perguntou a enfermeira enquanto trazia uma maca.
- Ela foi espancada - falei calmo e Chifuyu me ajudou a por ela em cima da cama.
- Vocês são os agressores? - ela nos olhou de cima a baixo e eu revirei os olhos.
- Óbvio que não né moça - respondi e ela apenas concordou com a cabeça.
Ela foi levando a maca para aquele lugar que as pessoas não pode entrar. Eu e Chifuyu sentamos na salinha de espera para saber o que aconteceria com ela. Apoiei minha cabeça nos meus joelhos, ele ainda passou a mão na minhas costas como forma de me confortar.
- Qual é a relação de vocês com essa garota? - ele perguntou e eu o olhei - Não estou querendo ofender, mais todos vocês parecem bem preocupados com ela.
- Ela e nossa amiga - suspirei - Eu, Mitsuya e Mikey somos os mais próximos dela, os outros até a conhecem, mais nunca tiveram oportunidade de ficar perto dela por um tempo.
- Ela e a menina que o Mikey e obecessecado? - confirmei com a cabeça - Entendi, agora é visível o por que - ele deu um pequeno riso.
- Por que? - o olhei com duvida.
- Você viu essa menina brigando? - eu dei um pequeno sorriso em lembrar da cena - Muito melhor do que alguns de dentro da Toman.
- Isso é verdade, mas nao é só isso, ela é- fui interrompido pelo médico.
- Vocês são quem trouxeram a paciente que foi espancada? - eu levantei e logo em seguida Chifuyu levantou também - Ela está estável, perdeu a consciência por que perdeu muito sangue, mas já estamos repondo - suspirei aliviado - ela quebrou o nariz, então colocamos no lugar e colocamos a tala que ficará por um tempo até que cicatrize 100% - concordei com a cabeça- O que o senhores são dela?
- Eu sou o - parei um pouco pra pensar e Chifuyu ficou me encarando por um tempo - Namorado, eu sou o Namorado dela.
- Então você pode entrar para vê-la - dei um pequeno sorriso e segui ele deixando Chifuya pra trás. - Como ela esta desacordada, não deixamos amigos entrarem, por isso perguntei o parentesco.
Ela estava deitadinha na maca, com uma tala enorme no nariz, chega ser engraçado, pois o nariz dela é bem pequenininho. Os olhos dela permaneciam fechados, suas mãos estavam um pouco feridas, e haviam marcas nos pulsos dela. Sentei do lado dela e fiquei alisando seus cabelos por um tempo, as vezes ela se mexia, parecia com dor, sua expressão mudava dependendo do movimento que ela fazia.
- Onde eu estou? - ela falou bem baixo, quase não deu pra ouvir, seus olhos se abriram bem lentamente, por conta da luz forte que caia sobre eles.
- Oi Bela adormecida - falei enquanto passava os dedos em seu rosto - Você fica até arrumadinha com essa tala no nariz - ela colocou uma de suas mãos em cima e fez uma expressão de dor.
- Isso tá doendo - dessa vez sua voz saiu um pouco mais firme - O que aconteceu depois que eu apaguei?
- Bom, eu e o Chifuya te trouxe de moto pra cá, seu nariz está quebrado, mais você vai ficar bem - eu dei um pequeno sorriso pra ela e ela revirou os olhos.
- Que merda - ela se virou de lado, de frente pra mim que estava sentado ao lado da cama - Pode ir embora se quiser.
- Não, eu não posso - tirei minhas mãos do rosto dela e ela continuou me encarando - Agora eu sou seu namorado.
- Não acredito - ela deu um pequeno riso que foi interrompido pela dor - Você disse que era meu namorado?
- Eu so ia poder entrar quando você acordasse se eu não falasse uma barbaridade dessa acredita ? - usei um tom descontraído e ela sorriu.
- Isso é uma barbaridade mesmo - ela ficou me olhando por um tempo e eu percebi que os seus olhos começaram a brilhar - Obrigada Baji.
- Não pense que sairá de graça- mexi no seu cabelo e ela riu novamente - Brincadeira S/Nzinha, eu sei que você faria o mesmo.
- Talvez - ela respondeu com os olhos fechados - Ele não veio né?
- Não- ela não falou mais nada depois da minha resposta, apenas suspirou e permaneceu com os olhos fechados.
-------
Oi meus amores, como vocês estão?
Com todos esses acontecimentos eu já não sei mais com quem shippar a nossa S/Nzinha, toda hora aparece um macho lindo tratando ela bem poxa.
Espero que tenham gostado, eu amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...