S\N Pov's
Manjiro ficou me encarando por um tempo depois que eu o disse que amava, não sei se ele ficou surpreso ou algo assim, ele ficou apenas me encarando e logo abriu um sorriso largo, eu apenas o olhei, com os mesmo olhos de sempre, cheios de alegria e amor. Ele se sentou mais próximo de mim e passou sua mão pelo meu cabelo, colocando ele atrás da minha orelha, deixando livre o caminho de sua boca na minha. Nosso beijo se iniciou lento, nossas línguas se enrolavam perfeitamente, uma de suas mãos seguraram minha cintura, a outra continuou na minha nuca me puxando pra mais perto, logo o beijo foi ficando pesado, começamos a ficar ofegante, ele se deitou por cima de mim me fazendo deitar no sofá, minhas mãos percorriam suas costas as apertando, ele sempre estava apertando minha cintura para colar mais nossos corpos. [
- Porra - ele disse quando escutamos o som da campainha. Me levantei ajeitando meu cabelo e a minha roupa que estava meia torta.
- Oi? - falei colocando minha cabeça na porta, era a Hina e o Takemichi, eu dei um riso nasal e abri por completo a porta.
- Mikey - disse Takemichi entrando em casa - Estamos atrapalhando alguma coisa? - os dois me encararam e eu apenas neguei com a cabeça.
- Os meninos da Toman pediram para virmos para cá, a gente não entendeu direito - falou a Hina meia sem jeito.
- Relaxa gente - falei dando um sorriso e indo até a cozinha pra pegar o meu celular.
'' S\N, pedi para que a galera fosse para sua casa, temos uma coisa pra contar pra todos ''
Eu apenas dei um grande sorriso pro celular e o deixei em cima da bancada. Takemichi e Mikey ficaram conversando na sala enquanto Hina apenas prestava atenção nos dois, logo os outros foram chegando um a um, Draken, Mitsuya, Smiley, Sanzu, Hakkai, Chifuyu, Pah-yah, Pah-chin. Mikey ficou observando todos eles juntos e seus olhos brilharam por um instante.
- Obrigada Draken - falei o abraçando e ele fez o mesmo.
- Eu prometi que sairíamos juntos dessa não foi? - eu apenas concordei com a cabeça e me sentei de frente pra ele - Pessoal - ele falou em um tom em que todos fossem capaz de ouvir - Depois de muita discussão, eu, como comandante da Toman, estou anunciando que estamos todos fora - eu e os outros se curvaram em frente dele - A Toman está definitivamente desmanchada, não sei o que vocês farão depois daqui, vocês são a minha família, e sempre serão.
Ninguém disse nada, apenas ficamos esperando ele terminar para que fosse falado para os demais integrantes, Mikey sorria pra mim com os olhos, ele parecia satisfeito, por não termos deixado nada e nem ninguém desamparado com isso, tínhamos bolado todo um plano, e conseguimos finalmente sair disso sem que ninguém se machucasse.
- Princesa - disse Mitsuya atrás de mim, eu me virei dando um sorriso enorme pra ele, e ele fez o mesmo - E tão bom te ver sorrindo.
- Obrigada por isso - o abracei e ele fez o mesmo - Vamos pra faculdade, mais não quero que você me esqueça - ele me encarou feio e eu o encarei de volta.
- Nunca vou te esquecer S\N - ele deu um beijo na minha testa e me soltou - Mikey, promete cuidar dela enquanto eu estiver fora? - Mitsuya falou mais alto pra que todos escutassem.
- Pode deixar - ele deu um sorriso e Mitsuya também.
- Eu vou estar aqui também - disse Takemichi cruzando os braços.
- Cuida dele Hina, por mim - todos nos rimos e a Hina rindo concordou com a cabeça.
- Vamos estar todos juntos não vamos? - perguntei e eles concordaram com a cabeça - Chifuyu não vai pra faculdade porque e o mais novo, então sempre estará aqui por perto, Takemichi e Hina vão fazer faculdade local igual a mim, Draken vai pra longe não sei por que.
- Por que foi lá que eu passei - ele disse grosso e eu fiz bico - a gente vai voltar.
- Vocês são o mais próximo que eu já tive de uma família, foi um ano e tanto pra gente - algumas lagrimas começaram a escorrer do meus olhos - eu estou mal com a partida de vocês.
- Vamos parar de chorar - disse Chifuyu vindo até mim e pegando nas minhas mãos. - Vamos dançar. - Ele começou a se sacudir no meio da sala e todos começamos a fazer os mesmo movimentos.
Ficamos no meu apartamento até tarde, conversando e falando de como as vidas mudaram desde que eles se conheceram, eu observei que o Mikey sempre teve eles, mesmo com o passado pesado que eles tem, eles sempre se apoiaram independente de estarem certos ou não, sempre um pelo outro.
2 meses depois
Hoje vamos nos despedir do Draken e do Mitsuya, ja que eles estão de partida para a faculdade, me levantei com um pouco de preguiça, mais fui me trocando já que Manjiro ainda estava com um sono pesado. Coloquei meu vestido e fui até o banheiro para arrumar o meu cabelo, penteei, deixando ele solto pelos meus ombros, logo quando sai do banheiro Manjiro estava sentado na cama, com seus cabelos bagunçados com seu peito exposto ao sol.
- Você podia fechar as janelas antes de dormir não acha? - ele disse ainda com voz de sono.
- Não amor - falei caminhando até ele - Se não, não levantaríamos nunca - ele apenas torceu a cabeça pro lado dando um riso nasal.
- Vamos começar a mudar as coisas já que queremos juntar nossos panos de bunda - ele se levantou e foi andando pro banheiro.
- Isso é assunto pra outra hora - me olhei no espelho e dei um pequeno sorrisinho vendo como o meu brilho tinha voltado.
Já estávamos prontos indo pro local que tínhamos combinado, os meninos já estavam com tudo dentro do carro, Chifuyu estava carregando uma caixa enorme até dentro de um dos carros, Smiley e Angry estavam sentados na calçada falando alguma coisa que eu ainda não conseguia ouvir.
- Ainda bem que você chegou S\N - disse Draken me puxando pra dentro da casa - Eu não consigo colocar tudo dentro dessa caixa, o Takemichi chegou mais a Hina não, vocês mulheres são ótimas em colocar as coisas em caixa me salva por favor - ele juntou as mãos pedindo.
- Calma Kenzinho - falei passando a mão no rosto dele - eu vou te ajudar sim - dei um sorriso e ele fez o mesmo.
Logo Takemichi e Hina chegaram e ela ficou dentro do quarto me ajudando a colocar aquele tanto de roupa dentro da caixa.
- Fico tão feliz que todos vocês conseguiram sair - ela deu um sorriso - e fico feliz por você estar feliz também - ela continuou sorrindo e eu fiz o mesmo.
- O plano desde o começo era que todos fossem felizes, acho que deu certo - olhamos para a janela e eles estavam conversando na calçada.
Quando terminamos, eles pegaram as caixas e colocaram no carro, cá estávamos nós, todos abraçados, quase chorando, dando tchau pro Mitsuya e pro Draken, ninguém falava nada, apenas se abraçava.
- Obrigado S\N - disse Draken parando na minha frente - Tudo isso foi ideia sua, se você não tivesse chegando - eu o abracei o interrompendo.
- Fica calado - ele apenas apoiou sua cabeça na minha abraçando mais forte a minha cintura - Eu te amo Kenzinho - ele sorriu.
- Eu também te amo S\Nzinha - nos soltamos e Mitsuya me abraçou.
- Desse jeito eu vou chorar - falei e ele deu um riso nasal - Te amo Mit.
- Eu te amo Princesa - ele deu um beijo n topo da minha cabeça e logo os dois entraram nos carros.
---------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Eu dei uma sumida pois eu precisava colocar minhas ideias no lugar, acho que por conta de toda pressão que colocaram em cima da historia eu fiquei com medo de soltar mais capítulo e muita gente cair matando em cima, então eu tinha decidido que ia ficar um tempo sem postar até me sentir pronta pra ouvir seja o que vocês fossem falar. Eu recebi muitas mensagens de apoio lá no meu Instagram pessoal e isso tem me ajudado muito, eu só tenho a agradecer a todos que estão aqui até esse ponto. Obrigada, eu amo vocês, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...