Pov's Takemichi
Já que Draken e Mitsuya estavam encostados no sofá, decidi ir para meu quarto e ficar lá até que eles acordassem. Peguei o meu celular e vi que havia algumas mensagens da S\N agora pela manhã.
'' Oi Take, eu estou indo ai pra sua casa, pode preparar a coberta e o sorvete que o dia será longo''
Será que aconteceu alguma coisa com ela? Nós usamos isso quando nós estamos muito mal e ficamos deprimido vendo novelas o dia inteiro e comendo igual uns doidos.
Quando a S\N chegou, fui andando até a porta e olhei para ver se os meninos ainda se encontravam dormindo, abri devagar e fiz sinal para que ela ficasse calada. Assim ela fez enquanto entrava pra dentro de casa indo em direção ao meu quarto.
- O que eles estão fazendo aqui? - ela perguntou quase sussurrando e eu fechei a porta.
- Eles estavam preocupados com você, disseram que você estava fria em alguns aspectos, o que tem acontecido S\N?- perguntei serio pra ela e ela apenas abaixou o olhar.
- Eu me tornei capitã no lugar do Baji, pois Chifuyu disse que ele queria isso - eu fiquei encarando ela por um tempo - Logo depois o Mikey encontrou quem tinha feito isso, e foi atrás sozinho, ai depois fomos atrás dele - Eu fiquei escutando ela jogar as palavras para fora - Só que quem fez isso era uma mulher, e eles não batem em mulher, ai dei uma surra nela e depois a matei - fiquei encarando ela e ela ficou com uma cara de duvida - Bom, logo depois o Mikey disse que eu era a puta da Toman e eu estou aqui.
- Nossa, ele disse isso mesmo? - fiquei chocado com a coragem que ele tinha - como você está em relação a isso?
- Não sei, a gente tinha um combinado, e eu estava cumprindo certinho, não tinha o porque dele ter falado tudo que ele disse pra mim - eu apenas concordei com a cabeça.
- O Mikey deve ter transtorno bipolar ou de personalidade, porque um dia ele e o Mikey o incrível, e no outro ele e simplesmente um cuzão - ela apenas concordou com a cabeça ainda baixa - Não fique chateada, isso vaia acabar com você se você deixar isso te corroer.
- Não vou deixar - ela disse tranquila - ele falou tanto que iria sair da Toman, mais até agora não anunciou nada - ela deu os ombros - Você tem noção que eu disse que amava ele? Eu sou patética. - eu conhecia a S\N, primeiro ela tinha esse sentimento de rejeição, depois ela chora igual uma criança e depois ela pensa no que ela vai fazer a respeito, sempre foi assim, desde criança.
Ela se deitou na minha cama e eu fiz o mesmo deitando do lado dela, passei meu braço por de baixo de sua cabeça e ela deitou no meu peito, fiquei por um tempo fazendo carinho na cabeça dela, e logo senti as lagrimas dela molhando a minha camiseta - chorando igual criança - fiquei calado, deixei ela sentir o que ela precisava sentir.
Pov's S\N
Não queria chorar, mais não consigo evitar de pensar em tudo que ele me disse, principalmente por não ter um porque desta atitude, ele estava indo tão bem. Fiquei um bom tempo deitada no peito do Takemichi até que eu comecei a ouvir passos pela casa, olhei para o Take, ele estava com os olhos fechados, sua respiração estava pesada, com certeza ele dormiu. Me desenrolei dele com cuidado e sai do quarto sem fazer nenhum tipo de barulho.
- O que você está fazendo aqui? - disse Draken com a voz rouca de quem tinha acabado de acordar.
- Eu quem pergunto - falei firme para ele não perceber que eu estava chorando até agora.
- Por que você estava chorando? - ele se encostou na bancada me encarando - não minta pra mim, seus olhos estão inchados.
- O Mikey me disse coisas horríveis, e eu mandei ele embora - Draken ficou me encarando por um segundo, eu sabia que ele queria perguntar, mais não perguntou, apenas fez sinal com a cabeça e eu fiquei sem entender.
- Tenta ficar bem tá? - disse ele se aproximando de mim e me abraçando - pode contar comigo pra tudo viu?
Sabemos que eu já fiquei com eles, que nunca seria uma amizade normal entre eles, mas eles respeitam tanto eu quanto o Mikey, depois do ultimo evento, nenhum deles tiveram quaisquer outras intenções comigo, eu queria entender o que estava se passando na cabeça do Mikey para ele ter me dito tanta coisa, novamente as lagrimas começaram a cair do meu rosto e Draken me apertou mais no abraço, ele era tão grande que minha cabeça ficava encostada em seu peito, como se eu fosse uma criancinha perto dele.
Quebra tempo
Já era final de tarde, estávamos todos no templo esperando o capitão chegar, Mitsuya e Chifuyu estavam do meu lado, eu tinha contado a eles tudo que tinha acontecido e eles apenas me abraçaram, me senti acolhida por eles, eu não queria estragar nada entre a amizades dele com o Mikey e claro, mais eles mesmo disseram que não tinha nada haver uma coisa com a outra. Logo o Mikey chegou em sua moto estacionando no meio de todo mundo, todos começaram a se curvar enquanto ele descia e andava até a escada do templo.
- Boa noite - disse ele em um tom alto - Eu Manjiro Sano, renuncio o cargo de capitão da Toman.
Todos se entre olharam esperando algum tipo de explicação, ele simplesmente tirou o seu casaco ficando apenas com sua camiseta branca por de baixo, jogou o mesmo no chão e saiu andando, ele subiu em sua moto e foi embora, deixando todos falando, eu olhei para Mitsuya e Draken que também não entendeu.
- PESSOAL -disse Draken subindo na escada - Estão dispensados - todos começaram a sair em suas motos e eu fiquei apenas observando o que estava acontecendo.
- Vou atrás dele, Mitsuya, leva ela pra casa ok? - Mitsuya apenas concordou com a cabeça e logo o Draken foi andando em direção de sua moto.
----
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado, fiquem com deus, eu amo vocês, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...