47 - ESPECIAL DE 100K Part1

7.1K 623 664
                                    

S\N Pov's 

Eu e Baji chegamos juntos ao templo, todos já estavam lá, o corredor foi aberto para que a gente passasse, todos se curvaram pois Baji era comandante da 1º Divisão da gang, eu apenas passei atrás dele e me sentei ao lado deles. Mikey estava em cima das escadas, onde todos podiam ver, eu achava estranhamente atraente como ele ficava lindo naquele uniforme, na verdade, todos eles ficavam, cruzei minhas pernas e Baji começou a reparar que eu estava inquieta ele colocou a mão na minha coxa e deu um pequeno sorriso. 

- PESSOAL - Mikey gritou chamando a atenção de todos. - Como eu estava dizendo na outra reunião, eu irei renunciar o cargo de Líder da Toman. - O cabelo dele voava enquanto ele falava, seus olhos brilhavam pois finalmente ele estava seguindo o seu coração, Draken estava ao seu lado, com o rosto fechado e a cabeça erguida - Quero anunciar o novo comandante da Gang Manji de Tokyo Ken Ryuguji - Todos se curvaram diante a ele. 

Eles começaram a falar sobre tudo que tinha acontecido nesse mês, parecia um breve resumo, Mikey disse também os motivos que ele sairia, pois ali, era a família dele, eu achei fofo que mesmo que o Mikey não seja mais Líder, todos se curvaram diante dele na hora de ir embora, ele sempre será o invencível Mikey segundo Angry. 

- Takemichi - falei e ele se virou pra mim - Parabéns, agora você faz parte da divisão do Mitsuya não é?

- Sim - ele sorriu - Obrigada S\N - ele me abraçou e eu fiz o mesmo. Baji, Mitsuya e Draken se aproximou da gente. 

- OI S\Nzinha - disse Baji passando o braço por cima dos meus ombros - Hoje vai ter uma festa lá na minha casa, vim aqui te convidar.

- Festa? - repeti. 

- Sim - disse Mitsuya - Desculpa Take, o convive é apenas para a S\N - os três me olhavam com uma cara estranha, eu apenas dei os ombros e concordei com a cabeça. Eu fui andando com o Takemichi e ele ficou me olhando com uma cara de duvida. 

- Fodeu Takemichi - falei e ele deu risada - Para de rir seu filha da puta. 

- Até o Draken S\N? - ele ria enquanto andava comigo - Ele é melhor amigo do Mikey. 

- Tão melhor amigo que me comeu - revirei os olhos e ele riu - e a mesma coisa deu ir lá e comer a Hina - ele fechou a cara e eu ri. 

- Cala a boca menina - ele me deu a mão e olhou nos meus olhos - Boa sorte com sua ''' festa '' - larguei a mão dele e mostrei o dedo do meio, ele riu e voltamos para onde estava os meninos da Toman.

- Draken - falei enquanto dei uma corridinha até ele - Que porra de festa é essa onde eu não posso levar o Takemichi? 

- Você vai descobrir - disse ele com um sorriso malicioso no rosto - Quer que eu te leve pra casa? 

- Quero - ele concordou com a cabeça e fomos até sua moto. 

Quebra Tempo

Já estava no final da tarde, eu já tinha me arrumado para ir na tal festa, eu coloquei um dos meus melhores vestidos vermelhos, escovei meus cabelos e passei uma maquiagem de leve. Com as batidas na minha porta eu a abri e vi ele sorrindo ali pra mim. 

- Oi mocinha - ele abriu um pequeno sorriso e me olhou de cima a baixo - Vamos? - peguei minha bolsa que estava pendurada atrás da porta e sai. 

Subimos na moto e ele guiava com cuidado. Era uma pequena casa, térrea, parecia muito fofinha por fora, haviam 3 motos parada além da do Mikey. 

- Pensei que era uma festa - falei para o Mikey e ele deu um riso nasal. Ele abriu a porta e me deixou passar na frente. Olhei para os lados e estava tudo bem escuto, apenas a luz da sala estava ligada, Mitsuya, Baji e Draken estavam sentados no sofá com seus copos na mão. 

- A anfitriã chegou - disse Baji dando um gole no seu copo. Minhas mãos começaram a soar, eu não sabia o que exatamente eles estavam fazendo ali, untos, mas estava me deixando agitada pelo fato de eu já conhecer os três de maneiras bem intimas. 

- Não sou a dona da casa - falei e eles riram - contei alguma piada? 

- Você é a dona da noite - disse Mikey pegando na minha cintura por trás - Vou te explicar o que está acontecendo, mas primeiro, sente-se - os meninos se levantaram do sofá para que eu sentasse, eles me colocaram bem no meio. 

- Está tensa por que princesa? - disse Mitsuya em um tom mais baixo. 

- Vocês vão precisar de mais do que 3 homens para me deixar tensa - sorri e eles apenas negaram com a cabeça - o que estamos fazendo aqui?  Vai ser um julgamento? 

- Jamais - disse Draken. 

- Eu apenas quero que você seja feliz - disse Mikey pegando a bebida e colocando em um copo e me entregando - Era inevitável não perceber sua agitação na reunião hoje. 

- Então queríamos te propor uma coisa hoje - disse Baji. 

- O que você acha de - os interrompi. 

- Nos 4? Juntos? - eles apenas concordaram com a cabeça. 


------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Agora a decisão e de vocês nesse especial, eu tenho dois capítulos em mente, então fiquem a vontade para dizer. Por favor, comentem SIM OU NÃO nesse trecho ok? 

Os 4 juntos? SIM OU NÃO? 

Eu amo vocês, até o próximo !!! 



O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora