⚠ Possível gatilho de crise de ansiedade, se você for mais sensível que os outros para choros continuo me chama por mensagem ou no Instagram @autora_chaan que eu resumo o capítulo pra você ⚠
S\N Pov's
Depois que Manjiro veio até minha casa, eu não conseguia parar de chorar, minhas minhas mãos tremiam, eu apenas abracei meus joelhos e fiquei chorando por muito tempo na beira do sofá. Eu me senti mal, eu vi a tristeza nos olhos dele, eu vi a escuridão que ele levou daqui, a vontade de abrir um sorriso pra ele e dizer que eu queria era ficar com ele foi enorme. Passar a semana com Baji e Mitsuya me mostrou isso, eles são muito bons amigos, e muito bons sexo também ( não posso negar ) mas não são ele, eles não me olham da mesma forma, eu não sinto eles com o coração.
Pensar nessas coisas apenas me fez chorar mais, toda vez que eu lembro dele entrando no galpão me deixava triste, me deixava vazia. Eu não o amava, mas gostava muito dele, gostava da companhia dele e de como ele me tratava, até do mocinha que ele soltava, aquilo me deixava muito estressada, mas eu comecei a sentir falta. Ainda abraçada com meus joelhos ouvi a porta sendo destrancada e aberta logo em seguida.
- S\N - disse Takemichi correndo e vindo até mim - O que houve? - seu semblante era de preocupação, eu não conseguia falar, pois eu ainda estava entre soluços - Os meninos estão subindo, eles quem me trouxeram da escola pra te ver - ele alisava meu rosto mas logo se sentou do meu lado - Alguém te fez algum mal S\N?
Eu não conseguia responder ele, eu apenas o observava enquanto eu chorava, ele passou o braço por de trás das minhas costas e me fez apoiar minha cabeça em seu peito.
- O que houve? - a voz do Baji entrou pela sala e logo ele estava agachado na minha frente - Alguém te fez algum mal S\N? - ele tentava olhar nos meus olhos, mas eu estava com o rosto no peito de Takemichi - Responde S\N, pela mor de Deus, eu vou matar quem fez qualquer coisa com você.
- N-não foi nada - falei entre os soluços e Mitsuya entrou pela sala.
- O que houve princesa? - sua voz saiu calma e ele continuou em pé - Saiam de cima dela - Baji se levantou ficando do lado dele - Você também Takemichi - Takemichi me olhou e depois olhou pra ele e me desabraçou, me deixando sozinha ali - Levanta S\N - eu apenas o olhei e logo abaixei o meu olhar para meus joelhos novamente - Melhor você levantar e andar até o seu quarto, se não, eu vou te levar arrastando - o tom da sua voz saia serio, eu desta vez apoiei minhas mãos no chão e me levantei, ainda com o olhar baixo, andei em direção ao meu quarto e me deitei, eu ouvi eles me seguindo, não me importei - Fica ai deitada que a gente já volta.
Ele fechou a porta e eu não conseguia ouvir mais os três. Só eu e o meu travesseiro ali novamente, toda vez vem o rosto de Manjiro na minha cabeça, do jeito que ele me olhou pela primeira vez, do jeito que ele me olhou no dia que nos beijamos, a forma que ele me tocava ou me abraçava. Ouvi três batidas na minha porta, como as que ele deu quando veio aqui hoje cedo.
- Pode entrar - minha voz saiu falhada por causa dos soluços, me sentei devagar na cama e vi a sombra ficar enorme antes da pessoa entrar - Draken? - ele estava com um rosto imparcial, suas roupas eram as mesmas de sempre, mas ele ainda andava com dificuldade em minha direção.
Mitsuya Pov's
Quando eu entrei na sala da S\N, eu vi que os dois estavam em cima dela, fui até eles e reparei em tudo ao meu redor, ninguém seria louco de entrar aqui novamente por que todo mundo está sabendo que eu e Baji estamos aqui direto, e se tivesse acontecido alguma coisa mais grave ela obviamente estaria machucada ou algo do tipo.
- O que houve princesa? - minha voz saiu calma, eu não queria parecer estressado com a situação igual os outros dois - Saiam de cima dela - Baji que estava abaixado na frente dela se levantou e parou do meu lado- Você também Takemichi - Takemichi olhou para ela e fez um carinho leve em seus cabelos, depois me encarou por um instante e se levantou - Levanta S\N - ela me olhou de relance e depois abraçou seus joelhos enfiando seu rosto nos mesmo - Melhor você levantar e andar até o seu quarto, se não, eu vou te levar arrastando - desta vez minha voz saiu mais seria, ela tem que entender que ela tem que sair da posição fetal, ela se levantou com um pouco de dificuldade e logo foi andando em direção ao seu quarto, seguimos ela até o mesmo e ela apenas entrou e se deitou - Fica ai deitada que a gente já volta - fechei a porta e olhei para os dois que estavam esperando algo sair da minha boca - Gente, a porta estava trancada, a casa arrumada e ela não está ferida, ela está chateada com algo, ela acabou de passar por algo traumático, e desde então nos a sufocamos e ela não derramou nenhuma lagrima sobre o assunto vamos deixar - fui interrompido com o Draken que abriu a porta com tudo.
- Draken? - disse Baji com uma expressão de duvida.
- Cadê a S\N? - ele disse curto e grosso.
- E-esta no quarto - disse Takemichi que já se tremia. Draken andou até lá e deu 3 batidas na porta, em sequencia ele entrou e fechou a porta novamente - O que o Draken-kun está fazendo aqui?
- Ele deve saber de algo que nos não sabemos - dei os ombros e me sentei no sofá - agora o que nos resta e esperar.
-------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanfictionS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...