─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Autora, Selene:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────Bom, "Eu Odeio Amar Você!" é uma brisa antiga minha, que eu ia publicar na minha conta oficial @Lua_bellatrix
Cheguei até a escrever alguns capítulos, porém, decidi focar no meu outro projeto que está em andamento lá (um romance dark), e desisti de todos os outros.Só que nunca tirei a ideia de criar um romance adolescente da cabeça, então resolvi criar uma conta só pra escrever minhas brisas menos sérias, por diversão, sem tanto planejamento e tudo mais, como no outro perfil.
Isso não quer dizer que serei desleixada, irei postar capítulos sempre que puder, e fazer tudo bonitinho pra vocês! 🥰
Esse é um romance enemies to love, aquele clichê que a gente adora.
Espero fazer você rir, e se emocionar com nosso casal.O livro vai estar cheio de aventuras, plots, romance, hot, tudo de bom pra vocês! Podem se deliciar! 🥰
Um beijo pra minha beta, Juhliberti, que me ajuda em tudo, aaa, não posto um capítulo sem a revisão dessa garota.
Te amo Jujuba! 💜🍬✧ ════ • ❁❀❁ • ════ ✧
Algumas observações:
•A postagem de novos capítulos será irregular, não irei dar datas fixas de publicação, mas não pretendo demorar tanto. Não se preocupem, não irei desistir do livro na metade kkk.
•Os capítulos terão em média de 1.000 a 1.500 palavras.
•Quem me segue no @Lua_bellatrix, já aviso que aqui a dinâmica vai ser um pouco diferente, e a escrita será mais descontraída.
•Os capítulos são revisados por mim, a lerdeza em pessoa. Então não hesite se ver que deixei passar algum erro, pode comentar que vou lá e corrijo.
•O livro vai conter hot, então se você quer um romance adolescente sem cenas eróticas, não indico esse aqui kkk.
•História da minha autoria, plágio é crime. 🚫
✧ ════ • ❁❀❁ • ════ ✧
Personagens:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...