─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Pestanejo sentindo minha cabeça latejar e abro os olhos, a barraca está totalmente escura, passeio minha mão pelo local e percebo que estou sozinha.Depois de certa luta, consigo achar meu celular e vejo que é meia noite.
Não ouço mais nada do lado de fora, o que mostra que todos estão dormindo, bêbados – o que me faz questionar onde está Logan.Abro o zíper da barraca e saio da mesma, assim que olho pra frente, o que vejo me deixa perplexa.
Logan está sentado no banco e Maggie está sentada em sua perna. Ela está beijando o pescoço dele enquanto o mesmo está de olhos quase fechados, como se estivesse com sono ou sei lá.
– Que merda é essa… – Resmungo sentindo meu estômago revirar, chamando a atenção dela.
Logan continua parecendo sonolento, mas ela olha pra mim, e coloca a mão na boca, disfarçando um riso.
– Ops. – Ela murmura dando um risinho. – Logan, acho que sua namorada… – Ele finalmente olha pra mim, que interrompo a fala da loira com uma risada sem humor.
– Eu não sou namorada dele. Pode aproveitar aí. – Forço um riso sem mostrar os dentes.
– Belle… você acordou… – Ele balbucia quase rindo preguiçoso.
Como é imbecil…
Foi só eu dormir pra ele embebedar, e ir pegar a piranha do bonde.– É, e estou indo dormir de novo. – Me virei para voltar para a barraca.
Mas quando estava entrando, senti alguém segurar meu braço.
Quando virei, era a Maggie.– Aceita, linda… o Logan não é de ninguém. – Ela piscou com deboche.
– Solta o meu braço… agora… – Rosnei.
– Ou? – Ela riu ceticista.
– Ou eu vou enfiar sua cara naquela fogueira… – Sorri com falsidade.
Ela gargalhou e apertou meu braço com mais força.
Respirei fundo, antes de me virar e agarrar o cabelo da garota.– Foi você quem pediu! – Rosnei.
Não repitam isso em casa, crianças.Puxei seu cabelo fazendo a mesma curvar o corpo e arrastei em direção a fogueira.
– O que você tá fazendo, sua louca! – Ela gritou e tentou se esquivar.
– O que tá acontece… meu Deus! – Laura e Alvin saíram da barraca.
Logo depois Cassadra, Aurora, Luis, Violet e Isaac também.
– Isabelle! – Isaac me segurou fazendo a Maggie cair no chão a centímetros da fogueira. – Que porra você pensa que tá fazendo?
– Ela pega aquele pau no cu ainda vem colocar marra em cima de mim? Me solta nesse caralho! – Esperneei tentando sair dos braços de Isaac.
– Ela o que? – Isaac sussurrou friamente.
Logo depois ele me soltou e…Foi rápida a cena de Logan caindo no chão após levar um murro no queixo.
– Sua doente! – A Maggie me xingou se levantando.
– Você cala sua boca se não quiser que eu termine de te jogar ainda dentro! – Apontei o dedo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomansaIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...