─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────Espero contados 10 segundos, e a janela do quarto de Logan é aberta.
Ele aparece ofegante, sem camisa, e sua pele brilha suada, destacando os gominhos.
— O que quer, Belle, tá com medo de ficar sozinha em casa? – Indaga, quando recupera o fôlego.
Porém a voz permanece pesada e rouca.Bufo e reviro os olhos.
— Na verdade eu quero que você amarre uma mordaça na boca dessa garota, que algumas pessoas não curtem ouvir sexo violento dos vizinhos. Acredite Wallace, ficar ouvido: Ah, Logan, mais forte! Não me excita em nada. – Cruzo os braços.
O idiota me encara dando uma risada boba.
— Fica ótimo na sua voz também. – Ele sussurra rouco.
Arregalo os olhos e sinto meu rosto esquentar.
Eu tinha que imitar a infeliz?— S-só dê um jeito de calar essa menina tá bom, se não vou falar pra tia Anna que não consegui dormir por que o filho bom samaritano dela tava fazendo sexo violento no quarto. – Esbravejo.
— Você não é nem louca… – Olha que audácia.
— Experimenta não me deixar dormir pra você ver! – Desafio.
Me viro e começo a subir de volta pro meu quarto.Mas piso errado na telha e escorrego, dando de cara no chão, ou melhor, no telhado.
Eu falei que não dava pra cair, mas, retire o que eu disse, pois dá sim e isso está prestes a acontecer.
Ouço a gargalhada de Logan, mas fico parada em choque, se eu me mexer posso terminar de escorregar e me destrambelhar no chão.
— Fi-fica aí, desastrada do caralho. Vou ir te ajudar. – Ele fala, ainda gargalhando.
— Idiota. – Resmungo com raiva.
Deixar ele me ajudar agora vai render no mínimo um ano de oportunidades para ele jogar na cara que me salvou de uma queda feia.
Nossa, como eu odeio o Logan.
Não demora muito e o idiota está do meu lado.
Dou um grito agudo quando ele me levanta de uma vez pela cintura, me virando de frente.
De olhos arregalados agarro seus braços.— Era só me dá a mão, seu idiota! – Rosno, ainda em choque.
— Aaah, tá reclamando? Na próxima vez eu deixo você aí, mal agradecida, demônia dos cabelos de fogo! – Ele resmunga.
Não consigo segurar a risada por conta do apelido.
Ele me deu esse apelido quando cortei uma mecha do cabelo dele enquanto dormia.Não me julguem, ok. Ele tinha colocado chiclete no meu.
Nada mais justo.— Qual é a graça? – Pergunta sério.
Encaro Logan, que me olha nos olhos com uma expressão impassível — uma das coisas mais bonitas nele são os olhos esverdeados, devo admitir — mas de nada adianta se o verde só lhe trás a referência de sapo invés de príncipe.
Me dou conta que ainda estou segurando nos braços dele, e me afasto com cara de nojo.
— Eca, você tá sujo de sexo! – Balanço as mãos como se fosse sair algo.
— Ata, vai dizer que você não faz sexo. Nojinho idiota. – Coro instantaneamente.
Mas logo disfarço.— Não é nojinho. Só acho que você deveria selecionar melhor as… suas vítimas. Sério cara, ela? – Balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...