Capítulo 45 | Você É Minha

43.6K 3.3K 1.8K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


Terceira tentativa de falar com o Isaac, e milésima tentativa de falar com a Isabelle.

Não faço a menor ideia de onde ela está, estou preocupado, com saudades, e me sentindo culpado por algo que nem tive culpa.

Deixei um milhão de mensagens e ligações, ela não postou um story e não deu um sinal de vida.
Sei que está bem, é claro, sua mãe disse que está, mas também disse que ela queria ficar longe, para eu dar um tempo.

Mas simplesmente não consigo...

Eu não sei o que aconteceu, mas estava bem - apenas um pouco bêbado - até aceitar uma bebida que Maggie me ofereceu.
Depois disso, não lembro de absolutamente nada, sei apenas o que os outros me contaram no dia seguinte.

Mas não fiquei com ela, pois a própria vadi... Maggie, a própria Maggie disse que eu recusei ela dizendo que amo a Isabelle, mesmo bêbado - ou drogado, pois acho que foi isso que ela fez comigo - do jeito que é louca.

Porém não tenho como provar nada disso e não faço ideia se a Isabelle ou o Isaac vão acreditar em mim - ele nem sequer abriu a porta de casa das outras duas vezes que eu vim - e como o belo cara de pau que sou, estou tentando de novo.

- Que desgraça você quer? Tá querendo apanhar mais? - Ele finalmente atende a campainha.

- Eu só preciso me escute, Isaac, porra... - Supliquei.

- Pra mentir pra mim? - Ele franziu as sobrancelhas.

- Se conhecemos desde os 8 anos de idade, a minha primeira mentira pra você foi sobre ficar com a Isa, você acha que eu ia ser filho da puta a esse ponto? - Ele pondera. - Por favor, deixa eu só me explicar... - Pedi novamente.

Ele me encarou profundamente antes de abrir a passagem para mim.
Fomos para a cozinha e se sentei no balcão enquanto ele pegava água.

- Vamo lá, desembucha, não queria que eu escutasse? - Diz óbvio.

- Você viu que todos nós estávamos bebendo e uns minutos antes de irem dormir, a Maggie se aproximou com um copo... - Contei até onde me lembro, o que me contaram e sobre a resposta da Maggie quando perguntei se ficamos.

- Tá, eu acredito. - Ele disse simplesmente.

- Fácil assim? - Sondo com o cenho franzido.

- Não está mentindo, quando mente você coça o cotovelo. - Ele dá uma pausa. - O que me fez questionar por muito tempo antes de saber que estava pegando a minha irmã, no que você estava mentindo. Você coçava o cotovelo sem perceber. - Agrega.

- Ahh. - Eu nunca percebi isso. - Onde ela está? - Pergunto.

- Long Beach. Ah, não sei se ela vai acreditar em você tão fácil. - Ele gesticula apontando pra mim.

Respiro fundo me escorando no balcão e passo as mãos no cabelo.

[...]

- Não aguento mais te ver com saudade da Isabelle, cara. - Isaac me entrega uma coca cola, se sentando ao meu lado no sofá.

- Relaxa, só dá quando eu respiro. - Bebo a coca.

- Você não tá conseguindo jogar... - Ele levanta o controle. - Ama mesmo ela? - Pergunta.
Pondero e respiro fundo.

- Mais do que gostaria... - Passo as mãos na boca.

- Isso ainda é estranho... vocês se odiavam... - Ele fala distraidamente.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora