─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Dormi pensando na porra do beijo e acordei pensando na porra do beijo.
Por que eu fui beijar ela? Por que não me controlei? Eis a questão.
Só não consegui me controlar, ver ela rindo ali… seu sorriso… seus lábios me instigando.Agora Isabelle me odeia, o que? Umas 3 vezes mais?
Mas não tenho certeza disso, ela pareceu gostar, só me empurrou depois de longos minutos.
De qualquer forma, isso não importa, até porquê não vai se repetir, afinal, foi só um beijo.Mas porra… beijar a boca da pirralha foi diferente de todas as bocas que eu já beijei. Talvez pelo beijo dela ser tão… inocente, não sei.
A boca dela é doce e os lábios são macios, suas mãos em mim e puxando meu cabelo teve um efeito diferente de todas as outras vezes — o que é justificável.— Filho, aconteceu alguma coisa? Você tá pensativo… são 16:00h de um domingo e você ainda tá em casa jogado no sofá. Tá doente? – Minha mãe apareceu na sala.
Eu ri da preocupação da minha mãe e levantei do sofá.— Eu tô bem, Anna, não se preocupe – Beijei a testa dela.
— Aonde vai? – Perguntou me vendo sair.
— Isaac! – Gritei já passando da porta.
Toquei a campainha da casa do Isaac e não demorou pra ele abrir.
Também era estranho ele estar em casa hoje. Era estranho nós dois não estarmos juntos em alguma festa.— Fala aí, entra – Ele me deu passagem.
Entrei e depois de fechar a porta fomos pra cozinha.— Não vai sair hoje? – Perguntei.
— Não. – Ele deu os ombros. — Tô sem vontade.
— Isso tem haver com alguém? – Perguntei. Ele fez um gesto com a boca que deixou a pergunta no ar. — Não sou adivinha, porra, sou seu melhor amigo, não vai me contar? – Sondei indignado.
— Talvez. – Disse.
Isaac se virou e começou a pegar merendas na geladeira e no armário.— Não vai mesmo me contar quem é? – Questionei.
— Não… por enquanto. – Ele jogou um biscoito recheado e um suco de caixinha para mim. — Vou na casa dela mais tarde. E você, por que tá em casa? – Completou.
Deixei a pergunta no ar assim como ele.
Na verdade nem sei porquê tô em casa.— Não tem haver com alguma garota, né? Você não se apaixona. – Indagou rindo.
— Pois é – Concordei. — Só preguiça mesmo.
Abri o biscoito e o suco, logo Isaac se sentou do meu lado.Estava com o canudo na boca quando olhei pro lado e a Isabelle estava entrando na cozinha olhando pro celular.
Quando ela nos viu e me encarou, arregalou os olhos e parou onde estava.
Depois manejou a cabeça e foi até a geladeira.— Boa tarde pra você também, Belle. – Sorri vendo suas bochechas ficarem vermelhas.
Ela veio até o balcão com uma travessa de mousse de maracujá e se recompôs, me olhando com sarcasmo.— Quando ela ficar boa eu não irei me esquecer de te avisar – Ela me deu um sorriso falso.
— Também quero mousse – Passei o dedo na borda da travessa e ela deu um tapa na minha mão.
— Tira esse dedo imundo daí! – Ela pegou a travessa e levou pra geladeira de novo. — Levante e pegue. – Piscou pra mim.
Vai ser assim agora?
Quer dizer, sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...