─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
– Quando foi que você cresceu, maninha? – Vicent abraçou Violet.– Não cresci. Tem menos de um ano que você me viu, Vicent. – Ela a soltou.
– Nossa, e você, Isa! – O castanho veio até mim. – Tá linda, demais! – Me abraçou quase tirando meus pés do chão.
– Obrigada, Vi. – Ri. – Você também não está nada mal. – Agreguei quando me afastei.
– Vamos, eu dirijo – Ele desviou de nós e foi em direção ao carro de Violet.
Encontramos ele no centro da cidade, para daqui ele nos guiar até Long Beach Península, onde fica sua casa, em frente a praia.
Violet entrou no banco de passageiro e eu no banco traseiro, então logo estávamos na estrada novamente.
– E aí, Isa, como está seu irmão? – Ele me pergunta, me fitando pelo retrovisor.
– O mesmo idiota de sempre. – Dou os ombros.
– Ah, estamos namorando. – Violet conta.
– Vocês o que? – O irmão arregala os olhos.
– Isso mesmo. E sem surtos. – Violet sorri abertamente.
– A mãe…
– Sabe e apoia.
– Tá, tanto faz então. – Ouço Vicent suspirar. – E aquele melhor amigo dele, o… – Ele pondera.
– Logan. – Predigo e engulo o seco. – Está bem também, até demais. – Reviro os olhos.
– Tem uma festa na praia hoje a noite, o que acham? – Perguntou ele.
– Acho ótimo. – Sorri.
– Eu também – Violet disse empolgada.
Os irmãos foram conversando durante o caminho e ora ou outra eu me envolvia no assunto.
Ao chegar no bairro litoral onde Vicent mora, próximo a casa dele, já dava pra ver a praia e algumas pessoas na mesma.
– Seu carro vai ter que ficar aqui, não vai passar pela areia. – Ele explica estacionando.
Pegamos a mochila e saímos do carro seguindo o Vicent em direção a algumas casas próximas à areia.
Tem umas 10 casas uma do lado da outra, são casas de praia mesmo, com detalhes de madeira – como a varanda, que é completamente assim – e uma porta de vidro que dá pra ver a praia por ela.Entramos e fico admirada com a organização, afinal, a única pessoa que mora aqui é um cara que mal saiu da adolescência.
Tem uma sala que fica em frente a porta de vidro, uma mesa de jantar, uma cozinha estilo americano, um corredor que provavelmente dá para os quartos e o banheiro, e por fim uma área no quintal.– Vocês vão dormir aqui. – Ele nos mostra o quarto de hóspedes.
– Tudo bem… – Violet responde e entro atrás dela.
– E aí, vão me ajudar a fazer o almoço? – Ele pergunta.
– Vamos! – Sorri deixando a mochila e saindo do quarto com os dois.
Fomos para a cozinha e Vicent tirou as coisas da geladeira enquanto eu e Violet estávamos apoiadas no balcão.
– E desde quando você sabe fazer comida? – Violet perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...