Capítulo 25 | Todo Dia Uma Pegação

55.4K 4.3K 3.9K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


— Porra, você é muito ruim – Brandon criticou segurando o riso.

— Eu perdi porquê não consigo fazer nada sob pressão. Vocês todos aí não tiravam os olhos de mim, fora que Isaac estava torcendo pra eu perder. – Discuti.

— Não invente desculpas, Belle… você é ruim, péssima, e sabe disso – Logan caçoou.

— Eu por acaso já falei que te odeio hoje? – Sorri com falsidade pra ele.

— Não tem problema, princesa, eu te ensino depois – Aaron beijou minha cabeça ao meu lado.

— Own, que fofinhos vocês! – Violet entrou na sala com uma toalha na cabeça.

— Minha vez, quando a pizza chegar, paguem! – Maise piscou para os meninos e saiu para ir tomar banho.

— Agora são vocês! – Me dirigi a Logan e Aaron.

Os dois trocaram de lugar, se sentaram e pegaram os controles.
Eles começaram a partida e a campainha tocou.

— Vou ir lá pagar – Isaac levantou.

— Eu ajudo a pegar as caixas – Violet o seguiu.
Fiquei observando os meninos jogarem e os dois são muito bons.

— As pizzas chegaram? – Maise apareceu do banho tomado.

— Isaac e Violet levaram pra cozinha… – Brandon contou.
Só então dei falta dos dois que não voltaram da cozinha.

— Vamos comer primeiro, depois vocês tomam banho, eu tô com fome – Maise pediu.

Os meninos assentiram e foram desligar o videogame. Me adiantei para cozinha e Violet estava fazendo algo no fogão, enquanto Isaac estava no balcão observando.

— Eu tomei a liberdade de fazer chocolate quente pra assistirmos o filme, tudo bem, Maise? – Violet sorriu.

— Claro, eu disse pra ficar a vontade… – Maise se sentou.

Os meninos logo apareceram e abrimos as caixas de pizza e os refrigerantes.
Levamos tudo para mesa de jantar e se sentamos para começar a comer.

— Todos vocês vão ficar pra dormir? – Maise perguntou.

— Eu tenho que ir pra casa, vou viajar com meu pai às 05:00h. – Aaron respondeu.

— Vai? – Perguntei.

— Sim, mas volto em dois dias. – Explicou.

— Todo o resto vai ficar? – Maise enfatizou.

— Sim – Respondemos em uníssono.

Terminamos de comer enquanto conversávamos e decidimos que íamos assistir um filme de terror depois que todos tomassem banho.

Subi para o andar de cima para ir pro banheiro, e estava entrando quando Aaron me chamou.

— Oi? – Me virei para olhá-lo.

— Eu já tenho que ir, princesa, quero um beijo de tchau – Ele sorriu se aproximando.

— Ainda tá cedo, você não vai viajar só de manhã? – Perguntei.

— Sim, mas tenho que descansar… é viagem a trabalho. – Ele pegou em minha cintura.

Assenti e logo ele beijou meus lábios, até nos separarmos por falta de ar.

— Tchau, até sexta – Ele deixou um selinho antes de se afastar.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora