Capítulo 50 | Namora Comigo

45.4K 3.2K 1.9K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


– Aah, puta que pariu, Logan... – Jogo a cabeça pra trás, reviro os olhos e puxo seu cabelo.

A língua de Logan brinca com meu clitóris, circulando o ponto G me levando ao delírio, me tirando da terra e me levando ao inferno como sempre faz.

Ele segura com força as minhas pernas que tento fechar a cada onda de prazer que me atinge. Um de seus dedos entra em mim com facilidade – pelo fato de eu estar encharcada – e ele inicia um vai e vem sincronizado com as chupadas.

Estou deitada no banco traseiro do carro e Logan está ajoelhado na grama em frente a porta.

O sangue pulsa em minhas veias, meu corpo está quente numa proporção enorme, e meu clitóris super sensível pelo orgasmo interior.

– O seu gosto... A sua pele, Belle... Você é um pecado, meu pecado... – Ele deixa beijos estalados em minha coxa, entrando e saindo de mim lentamente com os dedos.

– Eu quero seu pau dentro de mim, agora, por favor... – Ofego.
Apoio meu corpo nos antebraços para olhá-lo.

– Sem pressa, minha ruiva... você vai gozar na minha boca primeiro. – Seus olhos me encaram cheios de desejo, e um sorriso maldoso surge em seu rosto.

– Aah, caralho... – Jogo a cabeça pra trás novamente quando ele volta a me chupar.

Minhas pernas tremem apoiadas em seus ombros, puxo seus cachos e rebolo o quadril no seu rosto, inebriada, revirando os olhos de prazer, totalmente entregue.

Gozo na boca do Logan e ele lambe os lábios, logo depois chupa os dois dedos que estavam dentro de mim.

– O seu gosto... – Ele enfia os dedos na minha boca e eu chupo, sentindo meu gosto. – É delicioso, Isabelle... – Ele tira os dedos e deita sobre mim, beijando minha boca.

– Aah… – Grito em sua boca quando ele entra em mim sem aviso prévio.

Minhas pernas ficam ao lado do seu quadril e ele aperta com força a lateral da minha bunda.
Arqueio as costas lhe permitindo ir mais fundo e suas estocadas ficam cada vez mais fortes e ágeis.

– Quero que assuste a porra dos pássaros de tanto gritar o meu nome... – Ele sussurra rouco em meu ouvido.

Ele vai mais fundo, mais forte, e involuntariamente eu o obedeço, gritando seu nome, gemendo alto.

Ele sai de dentro de mim me deixando ofegante, e levanta minhas pernas para se sentar no banco. Entendo seu recado e me levanto, me sentando em cima dele.

Por conta própria posiciono seu pau na minha entrada, mas antes que eu desça, as suas mãos me seguram pela cintura.

– Devagar, meu amor... – Ele sussurra me olhando nos olhos. – Quero aproveitar um pouco mais de você... – Completa.

Desço lentamente, suas mãos descem me alisando até a bunda, onde ele me dá um forte tapa em um dos lados e aperta em seguida.

– Boceta gostosa do caralho... – Ele grunhe jogando o cabelo pra trás e apoiando a cabeça no banco.

Seguro no peito de Logan e começo a subir e descer mais rápido, fazendo-o ofegar.
Ele cerra os olhos, abre a boca e franze as sobrancelhas, apertando agora minha bunda e um dos meus seios.

– Aah... Logan... – Começo a rebolar no seu pau.

– Belle... – Ele abre os olhos, escuros.
Logan me puxa para um beijo, lento, enquanto rebolo nele e o mesmo geme na minha boca.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora