Capítulo 33 | Primeira Vez

59.6K 4.4K 3.1K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────

Já tá no inferno senta no colo do diabo.

Falei o que queria falar, e para que algo mais do que chupadas aconteçam ele tem que saber o que eu quero.

Apesar de badboy, galinha e idiota, o Logan é respeitoso e sabe os limites.

— Você quer tipo, transar? – Ele indagou.

— Sim, Logan. – Senti minhas bochechas queimando, mas não desviei o olhar do seu.

— Tem certeza? – Questionou.

— Tenho, tenho certeza. – Confirmei assertiva.

Ele me encarou mais alguns segundos até avançar novamente em minha boca, me beijando ferozmente, apertando minha bunda e puxando meus cabelos pela nuca.

— Se você me derrubar eu mato você… – Balbuciei entre o beijo quando ele tropeçou saindo do quarto.

— Humrum… – Antes de ir pra cama ele desligou a luz e a iluminação ficou na conta apenas do abajur.

Depois de me deitar na cama ele tirou a camisa antes de vir pra cima de mim, apoiou seu peso no antebraço e com  outra mão segurou minha mandíbula com força me puxando para voltar com o beijo.

Minha perna esquerda estava presa no meio das suas e a direita dobrada a seu lado, o que fez com que ao tirar a mão da minha mandíbula ele fosse apertar minha coxa.

Levei as mãos aos seus cabelos e os puxei, arranhando suas costas com a outra mão.
Depois de alguns minutos de beijo Logan desceu para meu pescoço, sua língua passeou no nódulo da minha orelha e um arrepio correu por todo o meu corpo.

Tomei coragem de descer a mão direita sobre seu peito e abdômen sentindo seus gominhos flexionados e parando nos botões da sua calça, ele riu no meu pescoço e depois desceu pros meus seios, chupando e apalpando os mesmos após puxar minha blusa para baixo, me fazendo morder os lábios para saciar o tesão e reações que sua língua causavam lá embaixo, mesmo estando longe do local.

Depois que abri o botão e zíper da sua calça ele se afastou e desceu a mesma, se livrando dela rapidamente e ficando só de cueca.
Apertei as coxas salivando com a visão de Logan de cueca na minha frente, seu corpo perfeitamente malhado e desenhado, o tanquinho, músculos e pernas torneadas.

Ao subir o olhar pro seu rosto encontrei seus olhos esverdeados agora mais escuros, me fitando com desejo.
Voltando pra cima de mim, Logan abaixou minhas pernas e sentou em cima das mesmas, suas mãos hábeis subiram a barra da minha blusa e arqueando um pouco meu corpo ele se livrou dela rapidamente.

Após me deixar nua da cintura pra cima ele voltou a chupar meus seios, me fazendo ficar inquieta e ardendo por dentro ao mordiscar meus mamilos.
Descendo as lambidas e beijos por minha barriga, logo ele estava na barra do meu short, rapidamente o puxou para baixo levando junto a minha calcinha.

Logan passou o dedo pela minha intimidade antes de colocar a língua, puxei o lençol e levei o antebraço até a boca para mordê-lo e não gemer tão alto.
Sua língua brincou habilmente com meu clitóris me levando a loucura, e naquele momento eu esqueci do vídeo vazado, de medo pelos próximos acontecimentos ou temor por estar indo rápido demais, só queria continuar e ir mais longe.

Quando eu estava prestes a gozar ele parou e voltou pra cima de mim, dessa vez ficando entre minhas pernas.

— Você sabe que se mudar de ideia, é só falar, não sabe? – Ele sussurrou procurando meus olhos.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora