Capítulo 32 | Eu Quero Você

53.8K 4.3K 4.1K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


— A ISABELLE TEM CRISES DE P NICO DESDE CRIANÇA POR CAUSA DAQUELE PAU NO CU, CARALHO! AÍ VOCÊ CONTA UMA PORRA DESSA PRA ELA AINDA DEIXA A MINHA IRMÃ SAIR SOZINHA? – Isaac estava segurando a gola da camisa do Brandon deixando o moleque na porta do pé.

— Eu não sabia, cara… – Brandon com medo levantou as mãos em rendição.

— Alguma coisa podia ter acontecido com ela… se alguma coisa tivesse acontecido eu ia até no inferno quebrar sua cara e levava o seu pai junto! – Ele sussurrou com ódio evidente na voz.

E está certo, as crises da Isabelle a deixam fora de si, ela podia ter sido atropelada ou algo assim, mas graças a Deus chegou em casa bem.

Segurei no ombro de Isaac chamando sua atenção.

— Bater nele não vai adiantar, Isaac, já tá feito… – Parei de falar quando o celular de nós três começou a vibrar freneticamente.

— Que. desgraça. é essa… – Isaac balbuciou.

Entrei no grupo dos alunos do colégio — continuei no grupo mesmo após me formar — e abri o vídeo que todos estavam respondendo, um vídeo que Abigail mandou.

Apertei o celular a ponto do sangue sumir dos meus dedos quando vi do que tratava o vídeo.

Isabelle e Aaron, ele estava chupando a ruiva, ela estava pelada em cima da cama, os seios estavam borrados e não dava pra ver a parte debaixo pois Aaron estava na frente, mas seu rosto estava descoberto.

E na legenda a Abigail colocou: "Olhem só, a santinha do colégio na cama do Aaron, será que aconteceu algo mais?🌚".

Eu já não suportava mais essa garota, agora então…

Meu sangue pulsa nas veias de ódio, desligo o celular e enfio no bolso, acho que os caras me chamaram quando entrei no carro mas nem sequer ouvi direito de tão atordoado que estou.
Dou partida no carro em direção a casa do Aaron.

Não é só ciúmes — é ciúmes também — não é mais novidade pra ninguém que gosto da Isabelle, só pra ela.

É ódio pelo fato dele ter gravado esse vídeo. Sexo — ou qualquer outra coisa intimida — fica entre os participantes do momento, não se grava, não se explana, isso é atitude de pau no cu.

Pode crer que ele mexeu com a garota errada, ele vai se arrepender amargamente de ter gravado esse vídeo.

Ao chegar na porta da casa do pau no cu toquei a campainha até ele atender.

— Já va… – Interrompi sua fala com um soco.

Ele cambaleou para trás e puxei a gola da camisa do mesmo trazendo ele pro lado de fora da casa.

— Que porra você tá fazen…

— Te ensinando a nunca mais explanar vídeo íntimo de uma garota e nunca mais mexer com a Isabelle! – Lhe acertei outro murro.

Empurrei o Aaron que caiu, fui para cima dele e lhe dei mais três socos, que com certeza quebrou seu nariz que começou a sangrar.

— N-não fui eu que vazei! Foi a Abigail! – Ele tentou se defender.

— E por que você mandou pra ela? Melhor, por que você gravou? – Não dei tempo dele responder e lhe dei mais um soco.

Os meus dedos já estavam machucados e sujos de sangue.
Achando pouco já estar com a cara toda fodida, o pau no cu riu.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora