─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Estava no canto da sala farto de ouvir a voz da Abigail.
Acabei de perceber que só combinamos na cama, não me interesso nem um pouco nos assuntos dela — foda-se que a Zara vai lançar uma nova coleção de outono semana que vem — só queria que ela calasse a porra da boca.— Amor, você está me escutando? – Perguntou cutucando meu braço.
— Não. – Respondi sincero. — Abigail, vamos conversar uma coisa aqui. – Me escorei na parede de lado, ficando de frente pra ela.
— O que? – Ela sorriu.
— Não quero que se magoe, beleza? Mas você está entendendo tudo errado, a gente não namora, nem vai, você já viu eu namorando alguém? Não né. A gente fica, às vezes. Isso de amor… vida… ciúmes… não tá rolando. – Discurso.
— Mas todo mundo vai namorar um dia, e você pode aprender a dar uma chance a… – Ela rebateu.
— Não, minha mãe sempre diz que eu não sou todo mundo. – Sorri sem mostrar os dentes. — Até mais, gatinha – Beijei a ponta do dedo e coloquei na sua boca.
Em seguida sai com as mãos no bolso.A bebida costuma me deixar um pouco filho da puta demais — todavia costumo dizer que sou um diabo necessário — muita roupa suja é lavada quando estou bêbado.
Passo por um grupo de meninas e recuo uns passos quando ouço o nome da Isabelle na rodinha.
— Você viu? Ela é virgem, meu Deus! Eu sabia que a Isabelle era meio tapada, mas não achei que era tanto! – Uma delas fala e todas riem.
Enfio minha cabeça entre os ombros de duas das meninas, e sorrio pra todas, que mudam seus olhares imediatamente, surpresos e sensuais, numa tentativa inútil de seduzir.
— A Isabelle não é tapada… só não é desesperada por rola que nem vocês. E aposto que é melhor assim, o que vem fácil vai fácil, como diz o ditado! – Recitei e sai dali, deixando todas surpresas e com cara de paisagem.
Não me julguem, não sou machista, acho que cada um pode fazer o que quiser e dar pra quem quiser.
Mas não suportei ouvi-las falar mal da Isabelle, afinal, qual o problema da pequena ser virgem? Escolha dela.— Cara, cadê o Isaac? – Brandon me abordou.
— Bêbado demais pra sequer ter uma conversa normal com alguém. Aconteceu alguma coisa? – Indaguei percebendo que o moleque parecia preocupado.
— A Isabelle tá tirando a roupa na piscina. Eu tentei chamar ela, mas… ela está bêbada demais pra me escutar – Ele coçou a nuca.
Passei a mão na boca e balancei a cabeça negativamente.
Ignorei qualquer próxima palavra do Brandon e fui em passos rápidos até a piscina onde Isabelle já estava dentro, com Violet e outras pessoas que estavam entrando.
Observei melhor e vi sobre a água que ela já estava de sutiã e prestes a tirar o short.— Puta que pariu… – Balbuciei.
Ela tirou o short e começou a girar ele acima da cabeça, gritando a música que tocava dentro da casa.Tirei a camisa e pulei na piscina, mergulhei até ela que estava na outra extremidade, a ruiva escondeu o rosto quando levantei da água sacudindo o cabelo.
— Que porra cê pensa que tá fazendo, Isabelle? – Peguei sua camiseta que estava na borda.
— Me divertindo? – Perguntou de volta franzindo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomansaIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...