Capítulo 22 | Filme De Terror

53K 4.6K 2.4K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


Não tiro essa droga da mente.
O beijo fica reverberando repetidamente na minha cabeça, e ver o Logan aqui em casa só piorou a situação.
Não consigo olhar pra ele e não focar na sua boca, recordando dela na minha, suas mãos em mim, e tudo mais que aconteceu ontem.

Ainda não consigo entender por que ele me beijou. Eu e Logan nunca fomos amigos de verdade ou sequer tão próximos, ele nunca me olhou com segundas intenções e vice-versa.
É, até eu chegar de viagem.

Cansada dessa tortura psicológica, resolvi mandar mensagem para Violet, caso ela esteja em casa vou pra lá distrair a cabeça.

Violet:

Oi, minha morena linda. Cadê você? Quero ir na sua casa... |

| Oi Isa, eu saí com meus pais... se falasse mais cedo. Estamos em um restaurante.

Poxa, que pena. Precisava muito de você agora! :'( |

| Desculpa amiga. :'(

Como ir para Violet não deu certo, tive uma outra ideia.
Qual melhor forma de esquecer esse beijo, se não, indo ver meu crush supremo?

Mandei uma mensagem para Aaron.

Aaron:

Oi. ;-) |

| Oi princesa. Tudo bem?

Sim. Você está em casa? |

| Sim, tá precisando de algo?

Na verdade, pensei em aceitar ver o filme aí... |

| Sério? Claro que você pode vim! Chama o uber, eu pago.

Vou me trocar! |

Depois de Aaron me mandar seu endereço e me trocar - coloquei um short jeans e uma T-shirt longa da Nike - desci as escadas.

Minha mãe está na tinha Anna, então enquanto chamo o uber vou até lá avisar que vou sair.
A porta está aberta então logo entro. Vou até a cozinha onde as duas estavam conversando enquanto tia Anna corta legumes no balcão.

- Oi tia - Subo no banco para dar um beijo no rosto dela.

- Oi Isa, está linda, vai sair? - Ela pergunta.

- Sim. Mãe, eu vou na casa do Aaron. - Aviso para minha mãe que disfarça um sorriso.
Logan entra na cozinha na mesma hora, todo arrumado e com o cabelo molhado.

- Vai fazer o que na casa do Aaron? - Indaga minha mãe.

- Assistir um filme - Dou os ombros.

- Tia Eleanor, eu não confiaria. Ela pode voltar grávida. - Logan alfinetou enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira.

- Fecha a cara, Logan. Você sabe que sou virgem e bem virgem, e minha mãe também. - Refuto sem timidez.

- Mesmo assim, juizo, filha. - Minha mãe censura.
Reviro os olhos para a mesma.

- Meu uber chegou, tchau - Desço do banco.

- Também vou indo, mãe. Não tenho hora pra voltar - Logan deixou a garrafa no balcão e me acompanhou.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora