─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
— Que lindo… eu adorei. – Comento observando a cachoeira.O lugar é insano de bonito, a água é cristalina e dá até para ver os peixes nadando.
— Gostou? Já vim aqui mais vezes. Do outro lado tem uma piscina natural. – Logan para ao meu lado com os olhos vidrados na cachoeira e as mãos no bolso. — Posso te levar lá mais tarde… – Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.
— Desconfio que não seja para aproveitar o local. – Reviro os olhos segurando um riso.
— É pra aproveitar você. – Ele me fitou de soslaio ainda com seu sorriso de anjo.
— Atrapalho o casal? – Laura se aproximou de nós. — Vamos começar a montar as barracas! – Ela anunciou.
— Vamos – Logan segurou minha mão.
Arregalei brevemente os olhos quando senti borboletas na barriga com o seu ato.
Me repreendi. É o Logan. Aceitei entrar nessa de inimizade colorida, mas sei que não vai passar disso, ele não é assim, não se apaixona.
As duplas foram arrumar suas barracas, e eu nem sabia o que fazer, nunca acampei na vida então nunca montei uma barraca.
— Você não vai fazer nada? – Logan sondou fazendo tudo sozinho.
— Eu não sei o que é pra fazer, ué. – Dei os ombros e ele revirou os olhos.
— Segura essa ponta aqui enquanto eu encaixo a outra parte do chão… – Explicou. Fiz o que pediu e ele continuou montando o resto da barraca. — Pronto, só falta arrumar as coisas lá dentro. – Concluiu quando terminou.
— Tá bom! – Peguei nossas mochilas e entrei.
Já que não fiz nada, posso fazer isso.Mas logo Logan entrou atrás de mim, e começou a arrumar as coisas também.
Me virei para por o travesseiro do outro lado no mesmo momento que ele veio na minha direção, me fazendo cair com a cabeça no chão.— Aaauu! – Coloquei a mão no local.
O idiota invés de me ajudar, riu.Gargalhou a ponto de colocar a mão na barriga de tanto rir.
— Vai se foder, Logan! – Me ajoelhei para bater nele e comecei a distribuir tapas.
— N-não… descul-culpa… para Belle! – Continuei a lhe dar tapas.
Logan deitou e eu montei no seu colo ficando com uma perna de cada lado.Ele freou meus tapas segurando em meus braços e me encarou sério, cessando seu riso.
Senti seu pau ficar duro embaixo de mim e arregalei os olhos.
Ele abriu um sorriso descarado e se sentou, segurando em minha cintura.— Vou descontar todos esses tapas socando na sua boceta. – Ele sussurrou antes de puxar minha nuca e me beijar.
Sua língua invadiu minha boca enquanto ele puxou meu cabelo pela nuca e apertou com força minha cintura, involuntariamente comecei a rebolar eu seu colo.
— QUE NOJO! MEU DEUS! VÃO SE FODER! TÔ TRAUMATIZADO! – Me virei vendo Isaac que estava entrando, e voltou a se afastar tapando os olhos.
Saí do colo de Logan que puxou o travesseiro colocando em cima da sua ereção.
— Você não tem limites! – O repreendi saindo da barraca, com minha intimidade formigando.
— Dois coelhos, eu em… – Violet riu com os braços cruzados nos fitando sair da barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
Lãng mạnIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...