─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Logan se aproxima e vou recuando os passos até sentir a cama nas minhas coxas, me sento na mesma.
O botão e zíper da minha calça são abertos com facilidade por ele, que logo tira a peça completa sem me dar tempo de retrucar.Fico sem reação por um momento, observando o sorriso de pura maldade nos lábios de Logan.
Com um controle remoto que ele pegou no criado muda a luz do quarto muda para vermelho.Nem sabia que ele tinha leds no quarto, olhando assim não faz sua vibe.
Ele volta sua atenção para mim, empurrando minha calcinha para o lado, enquanto abria minhas pernas.
Um fogo se acende em meu corpo, me dominando e esquentando minha intimidade.Ainda me encarando, Logan se ajoelha e lambe minha boceta com um sorriso descaradamente safado no rosto.
Deito na cama, me apoiando pelos cotovelos já arfando ao sentir sua língua.Ele começa a me chupar com força, vorazmente, como se precisasse daquilo.
Reviro os olhos enquanto Logan segurava o interior das minhas pernas, mantendo-as abertas.Sua língua sobe ao meu clitóris, o mordiscando e chupando.
Deixo um gemido escapar, sem me conter já que não tem ninguém em casa.Meu corpo se arrepia com os movimentos de sua língua, que faz movimentos circulares, indo dos meus lábios ao clitóris repetidas vezes.
Queria ele dentro de mim de novo. Quero, na verdade. Quero ele me fodendo novamente.
— Logan… – Gemi. — Por favor…
— O que foi, Belle? – Sussurrou com a voz rouca.
— Vo-você. Eu quero você… – O ouvi rir nasal.
Se afastando da minha intimidade ele se deitou sobre mim apoiando seu peso nas mãos, lambeu os lábios e me encarou.
— Quer que eu coma você, Isabelle? – Sondou, intercalando o olhar para meus lábios.
— S-sim… – Afirmei.
Ele sorriu com luxúria.— Pede direito. – Franziu os lábios, mas seu olhar estava coberto de divertimento.
O mandaria se foder se não estivesse subindo pelas paredes.
— Me fode, Wallace. – Mandei dessa vez.
Ele mordeu o lábio inferior contendo o riso, depois tirou rapidamente a camisa e a calça, levando junto a cueca e expondo seu pau.
Logan pincelou seu pau em minha entrada, me torturando ao pressioná-lo no meu clitóris.
Após alguns segundos, começou a entrar em mim devagar.
Deixo um grunhido escapar quando sinto toda sua extensão dentro de mim.Com minhas pernas em sua cintura, ele começa os movimentos de vai e vem vagarosamente.
Rebolo o quadril cheia de tesão o querendo mais. Percebendo isso, ele aumenta a força e velocidade das investidas.Após estar todo dentro de mim novamente, colado ao meu corpo, segurando em minha cintura com as duas mãos ele se move em minha direção, trazendo seus quadris com força.
Ele começa a socar fundo dentro de mim, sem me dar o breve alívio de seu pau saindo. Gemo alto ao senti-lo tão fundo.Quando ele inclina seu corpo, agarro suas costas o arranhando, dominada de prazer.
Logan volta com suas investidas, tendo mais impulso para me socar com força. O barulho dos nossos corpos se chocando, mais essa ardência que me dava ainda mais tesão, me enlouqueciam.
Grito querendo mais, gemendo seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomansaIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...