Epílogo | It's Not The End.

47.4K 3.6K 3.2K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


– Essa foi a última caixa. – Avisa Logan, colocando a caixa em cima de outras duas.

– Finalmente, agora a gente só vai se foder pra arrumar tudo. – Meu sorriso de orelha a orelha brilha em meu rosto.

Logan me devolve um sorriso e vem até mim, abraçando minha cintura. Enfio os dedos dentro dos seus cachos e lhe dou um selinho demorado.

– Nosso apartamento. – Afirma, me olhando nos olhos.

– Nosso apartamento! – Beijo ele novamente, rindo, vendo seus olhos brilhando de felicidade. – Eu amo você.

– Também amo você, Belle. – Afirma.

Em seis anos de namoro, dois de noivado e no fim da nossa faculdade – eu direito, e ele veterinária – decidimos morar juntos.

E agora acabamos de nos mudar, para um apartamento no centro da cidade, próximo ao escritório de advocacia que estou estagiando e ao centro médico veterinário que ele está estagiando também.

Escolher ficar com ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

– Podíamos transar no meio dessa sala agora… – Ele sussurra apertando minha bunda.

– Podíamos, maaas… vamos arrumar tudo porque à noite nossos amigos vão vir. – Me afasto dele antes de perder o controle.

Sinto um tapa na minha bunda e dou um grito de susto. Viro pra ele tentando fazer uma cara de brava.

– Não resisti, você é uma ruiva muito gostosa. – Ele sorriu.
Balancei a cabeça negativamente fitando o loiro.

[...]

– Cervejas… comida… tá tudo certo, amor. – Ele verificou a geladeira.
A campainha tocou logo em seguida.

– Eles chegaram… – Sorri alegre.
Ia atender, porém meu celular tocou.

– Eu vou, pode atender. – Ele me deu um selinho antes de sair da cozinha.

Vi que é o Ronald antes de atender.

– Alô, filha? – Ele sondou no outro lado da linha.

– Oi, Ronald… – Respondi.

– Só liguei pra desejar boa sorte no apartamento novo. – Ele explicou.

– Obrigada, muito obrigada… – Sorri, mesmo sabendo que ele não está vendo.

– Beijos, divirta-se. – Ele desejou antes de desligar.

Respondi a um áudio da minha mãe e tia Anna desejando boa sorte para nós dois, e logo guardei o celular quando ouvi as vozes vindo em direção a cozinha.

– Aaaaah, o apartamento é perfeito! – Violet correu até mim me abraçando forte.
Anos se passaram e ela continua escandalosa.

– Verdade, tá tudo muito lindo – Maise disse em seguida.

– Parabéns cara – Isaac cumprimentou Logan – Maninha. – Ele beijou minha testa.

– Como meu sobrinho lindo tá hoje, em? – Me abaixei beijando a barriga da Violet.

Isso mesmo, faltam apenas 3 meses para o meu sobrinho nascer.

– Irmã, parabéns – Brandon me abraçou também.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora