─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
– Minha fama é mérito seu, gata. – Sorri com completa falsidade para Abigail.Deus sabe o quanto estou me segurando pra não dar na cara dessa garota aqui.
– De nada, meu amor! – Ela sorri cínica pra mim.
– Abigail, se você não quiser que eu coloque sua cara contra um desses armários, é melhor você esquecer da minha existência nessa escola e parar de encher o meu saco. – Fecho a cara sem vontade de continuar com a palhaçada.
– Ui, ui, ui, que medinho. – Ela gesticula fingindo tremor. Respiro fundo me contendo. – E o Logan, ainda te quer depois do seu vídeo pornô viralizar? – Pergunta.
Dou uma risada sem humor revirando os olhos, e volto a encará-la.– Sabe, Abigail, nem um vídeo meu fez algo mudar entre eu e ele, pelo contrário, na verdade. E você não precisou de nada disso pra ele se tocar que é uma vadia. – Cruzei os braços lhe olhando com certo deboche.
– Não fui eu quem abriu as pernas pro Aaron na segunda vez que saiu com ele. – Refuta.
– Sim, porquê você abre na primeira. – Retruco. Ela abre a boca pra falar algo, mas interrompo. – Quer saber, cansei. – Declarei.
Ela está a centímetros de mim, foi necessário apenas levantar o braço para alcançar o cabelo dela, segurando-o com força.
A rodinha de pessoas se formou antes que eu sequer fizesse algo.Forcei sua cabeça em direção ao armário e bati no mesmo, expondo um corte em sua testa e um grito dela.
– Isso é por ter vazado meu vídeo e todos os anos de perturbação. – Falei perto do seu ouvido soltando-a em seguida.
– Eu vou matar você! – Ela gritou vindo pra cima de mim e conseguiu me acertar um tapa no rosto.
Balancei a cabeça negativamente rindo, acariciando o rosto ardido – acho que por uma unhada dela.
Sem paciência pra tapinha de mulher, fechei o punho e acertei um murro no seu nariz.O coro de gritos foi ouvido, enquanto o nariz e a testa dela estavam com sangue. Meus dedos estavam sujos também, provável que da minha bochecha.
– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – O diretor abriu a rodinha. – As duas, pra minha sala, agora! – Apontou para a direção, soltando fumaça pelas orelhas.
Antes de seguir o caminho, olhei para as meninas que estavam estáticas, e um pouco distante, Brandon também.
– Como assim? Eu não fiz nada, essa louca que me agrediu! Eu não acredito nisso! – Abigail saiu resmungando.
Revirei os olhos e a acompanhei.Fomos para a sala do diretor diante dos olhares curiosos e divertidos com a situação, entramos e nos sentamos em frente da mesa dele.
– Me expliquem agora o que aconteceu! – Ele bradou.
Descansei o corpo na cadeira e Revirei os olhos vendo Abigail começar a contar a versão mentirosa dela.– Diretor eu perguntei se ela estava bem com a situação do vídeo, e ela veio me agredir, eu tentei oferecer meu ombro como amiga e essa selvagem me entendeu mal, foi isso que aconteceu. Ela me acertou um murro e ainda me jogou contra o armário, olha. – Discursou teatralmente, mostrando a testa.
O diretor suspirou e mudou sua atenção para mim, com as mãos cruzadas em cima da mesa.– Sua vez… – Ele disse com a voz cansada e tediosa.
– O senhor vai ouvir essa daí? – Abigail sondou quase gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomansaIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...