─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Belle está perdida em pensamentos no banco do passageiro enquanto eu dirijo para o campo.Olho brevemente pra ela, ora ou outra. De ontem pra hoje refleti sobre o lado dela – ela achou que eu fiquei com a Maggie, e então ficou com o Vicent – mas então, foi sincera e me contou.
Eu falei – em meio a uma discussão – que gosto dela, com todas as letras.
Isso foi difícil de admitir até para mim mesmo, até porquê nunca aconteceu antes.Mas já falei que com a pequena é diferente, ela é diferente.
Tô disposto a tudo por ela, um namoro, coisas de casal, tudo que vai além do sexo, coisas que nunca vivi.Sim, foi um chá milagroso sim.
– Nós estamos bem ou você só tá fazendo isso por dó de mim? – Ela pergunta de repente. – Porquê se for, eu não preciso da sua…
– Cala a boca, Isabelle. Estamos bem sim – Interrompi com tédio.
– Ah, tudo bem então… – Ela descansou no banco, com os braços cruzados.
– O que disse pra ele? – Sondo.
– Que as coisas vão ser no meu tempo, se ele quiser. – Resume.
– Ótimo… – Volto a atenção pra estrada, entrando no caminho do campo.
Poucos minutos e estou estacionando em frente a ele.
Desço do carro e Isabelle faz o mesmo, indo pra frente dele.Paro em frente a garota e ela levanta o rosto pra olhar pra mim.
Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e aliso seu rosto, com os olhos cravados no seu.O olho dela tem um tom diferente e sempre muda dependendo do momento ou hora do dia, é maravilhoso.
– Você está atrapalhando minha visão do céu. – Ela balbucia, me fazendo rir.
– Temos tempo pra ver o céu… – Murmuro. Ela engole o seco.
Está nervosa, não sei porquê está nervosa. O que está prestes a acontecer, já repetimos várias vezes.
Coloco as mãos na cintura na cintura da pequena e a ponho em cima do capô do carro. Os braços dela abraçaram meu pescoço, e seus dedos adentraram o meu cabelo, acariciando.
Carinhosamente nossos lábios se tocam, mas a partir daí o caminho do beijo muda, o tamanho do tesão não deixa que ele comece calmo, e sim intenso.
Ela chupa minha língua e morde meu lábio, seu gosto doce misturado com o meu.
Isabelle me empurra e desce do capô, trocando nossas posições e ficando em minha frente.
Belle se ajoelhou na grama, me encarando com seus olhos brilhantes.
Ela desabotoa minha calça, descendo-a um pouco.A ruiva segura meu membro suavemente, já o levando a sua boca rosada.
Sinto seu hálito quente e logo em seguida sua língua.Seus lábios pressionam meu pau, me fazendo suspirar. Ela começa com um vai e vem lento, que me tortura com sua língua deliciosa.
Isa vai até a base, fazendo garganta profunda, se engasgando um pouco. Seguro em seus cabelos, aumentando a velocidade, fodendo sua boca.
Reviro meus olhos, sentindo a pressão de seus lábios no meu pau. Tombo a cabeça para trás, suspirando, vendo o céu estrelado, me segurando no capô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomansaIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...