─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
— Pra começar, todos tem que iniciar com duas doses! – Abigail comunicou.
As doses começaram a ser passadas de um a um.Na minha vez, quase engasguei quando a vodka pura desceu queimando pela minha garganta.
Balancei a cabeça fazendo careta pra me distrair do gosto horrível.— Até fazendo careta você consegue ser linda – Aaron elogiou ao meu lado.
Ruborizei e olhei pra frente, onde Logan encarava Aaron com um olhar mortal.
Franzi as sobrancelhas sem entender, novamente.— Vamos, vou girar a garrafa! – Abigail se levantou, e girou a garrafa na mesa de centro.
Que girou, girou e parou em uma das garotas que estavam participando para perguntar para Abigail.— É verdade que você já ficou com os dois amigos? – Perguntou a menina, se referindo a Isaac e Logan.
— Sim! – Ela respondeu com orgulho.
Revirei os olhos, e os meninos estavam nem aí para o exposed.
Afinal, não era novidade pra ninguém, Isaac e Logan são galinhas e Abigail é vadia.Ela tomou a frente e foi novamente girar a garrafa, caiu nela para perguntar para Violet.
— É verdade que você ainda tem uma paixonite pelo Isaac, Violet? Que não superou esse romance de infância? – Abigail perguntou.
Imediatamente a pele de Violet assumiu um tom avermelhado, mesmo ela sendo bronzeada.— N-não, quer dizer, eu n-nunca gostei do Isaac – Gaguejou.
— Ficou nervosa, está mentindo e tem que beber! – Abigail pegou a dose, e lhe entregou.
Isaac assistia tudo com um sorriso maldoso nos lábios.
Olha só em… eu vou matar esse garoto, é ele que tá pedindo.Violet ainda desconcertada com a pergunta, se levantou e foi girar a garrafa.
Caiu em mim para perguntar para Abigail.
Hm… talvez eu vingue a minha amiga.— É verdade que… você transou no laboratório no primeiro ano do ensino médio? Esse boato sempre me deixou curiosa… – Sorri com o canto dos lábios.
Não tem problema ser má com as meninas más.— I-isso foi só fofoca! Eu nunca fiz isso no colégio! – Ela ruborizou.
— Olha lá, Abigail… se mentir tem que beber – Sorri.
Me levantei, peguei a dose, e lhe entreguei.Cruzei os braços e bati o pé esperando que ela bebesse, depois de me encarar com ódio ela finalmente bebeu, e um coro de gritos ecoou pelo ambiente, abafando a música.
Ela ainda com raiva e vergonha, foi girar a garrafa. Caiu de Violet para Brandon.
— Brandon, quem ficaria da roda? – Perguntou direta.
Ele sorriu e encarou Siena.— A Siena – Respondeu simplesmente.
Eu revirei os olhos.Ele levantou e foi girar a garrafa, caiu em uma menina aleatória, para mim.
— É verdade que já ficou com o Logan? – Perguntou.
— Nem se ele quisesse – Franzi as sobrancelhas.
— Quem mente tem que beber em! – Um menino gritou.
— Perguntem pra ele, ué – Dei os ombros.
— Nunca fiquei com a Belle. Crescemos como irmãos – Logan relaxou no sofá, me fitando com um sorriso no canto dos lábios.
Me levantei revirando os olhos e girei a garrafa. Caiu em Siena para Logan, e então Abigail sussurrou algo no ouvido dela, que parecia relutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...