─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
— Ganhei de novo, caralho você tá muito ruim, tá com a mente em que planeta? – Isaac perguntou ao meu lado.— Tô distraído demais hoje… – Respondo sem render a conversa.
Estava pensando mesmo é em um jeito de contar pra ele que tô ficando com a irmã dele sem ele querer arrancar meu pau fora.
— Tem algo haver com a garota dos gemidos de ontem? Eu nem ia falar nada, mas puta que pariu… – Ele ri.
Me segurei para não arregalar os olhos.
— Você ouviu? – Sondei.
— Se fosse só os gemidos… mas ouvi tapas, rangidos de cama, gritos… tu é brabo mesmo, mano – Ele disse orgulhoso.
— Aprendi com você. – Brinquei tentando não transparecer nervosismo.
Se ele bem soubesse quem é a dona dos gemidos…
— Não vai me contar quem é? – Largou o controle de lado.
— Ela pediu pra manter segredo por enquanto… mas não é nada sério, estamos ficando – Desconversei. — E você e Violet?
— Ela aceitou meu pedido depois de conversar com minha irmã. Estamos namorando – Ele sorriu que nem um abestalhado.
— A morena fez mesmo a sua cabeça, felicidades cara! – Ri batendo em seu ombro.
— Falando na morena… – O celular dele tocou. — Me espera aqui, volto nestante. Oi, princesa. – Ele atendeu a ligação.
Isaac foi para a varanda conversar com a Violet e eu senti sede, me levantei e fui pra cozinha — Isabelle foi pra escola, na verdade foi filar aula com Violet, e deve estar vindo agora, não tenho nem como roubar um beijo da minha pequena nesse meio tempo.
Na cozinha encontro a tia Eleanor, quando percebe minha presença, a ruiva sorri.
— Logan, filho, sente aí. Esperando a Isabelle? – Ela perguntou.
— Também… ela contou sobre o Brandon? – Indaguei.
— Sim… tenho medo que ela fique pior quando o pai dela insistir em entrar em contato… se entrarmos na justiça com isso, vai render muita dor de cabeça. – Explica cabisbaixo.
— Vou estar lá com ela… – Afirmo.
— Quando vocês vão contar pro Isaac que estão ficando? Sabe como o Isaac é com a irmã… – Sonda.
Quando ia responder, sou interrompido.
— Eu ouvi essa desgraça direito? – Fudeu.
— Filho… – Tia Eleanor arregalou os olhos junto comigo. — Está aí a muito tempo? – Sondou.
— Tempo suficiente pra saber que esse filho da puta tá pegando a minha irmã! – Bradou.
Girei o banco captando o olhar de ódio de Isaac pairando em mim.
— Não é bem assim, eu não tô… er, não do jeito que você tá pensando, ou sim… – Coço a cabeça.
— Desgraçado… – Balbuciou antes de avançar pra cima de mim.
Nem tive tempo de responder e levei um soco no meio da cara.
Senti meu nariz sair do lugar e tomei a cabeça pra trás, levei a mão ao local já sentindo o sangue. Nem sequer tive coragem de revidar — ele não está lá tão errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...