─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Um beijo intenso, com desejo e saudade – pelo menos é isso que estou sentindo – por mais que odeie admitir.As mãos de Logan apertam minha cintura, descendo pra minha bunda e apertando com mais força ainda ali, e eu gemo na sua boca.
Devíamos conversar antes de qualquer coisa – quando eu estivesse preparada, pois quando havia chegado ainda não estava – mas o toque dele…
O toque dele me tira de órbita em instantes, levando qualquer resquício de controle que eu tenho.
Nos separamos novamente apenas para Logan arrancar minha blusa do corpo e logo depois a sua.
Sou enforcada por ele que volta a beijar minha boca e em instantes desce para os meus seios, sugando-os.Seguro em seu cabelo, mas ele solta meu pescoço para segurar minhas mãos – aproveito para recuperar o fôlego – e se afasta dos meus peitos encarando a mim.
– Nunca mais saia assim, nunca mais suma desse jeito. – Ele censura com certa raiva na voz.
– Eu precisava pensar… – Balbucio.
– Você precisava conversar comigo, Isabelle! – Ele exclama soltando meus braços e passando as mãos no cabelo.
Não queria discutir, não agora… Levanto e empurro Logan para que ele caia em cima da cama, montando em cima dele em seguida.
– Conversaremos depois… - Rebolo em sua ereção já evidente. – Você também não quer isso agora… – Agrego.
Ele suspira e pressiona ainda mais minha cintura para baixo.
Logo, rapidamente sou virada e ele está em cima de mim de novo, tirando o short que vestia.– Tem razão… – Ele puxa minha calça do pijama tirando-a também. – Agora eu vou descontar a raiva por ter sumido, na sua boceta. – Ele completa.
Ele tira sua calça e expõe seu pau apontando para cima em minha frente, me permitindo sentir arrepios só por imaginar ele dentro de mim.
Logan passa os dedos na minha entrada – encharcada – e um sorriso perverso surge em seus lábios.
Ele me puxa bruscamente para a ponta da cama e segurando em minha cintura, pincela o pau na minha entrada, me fazendo arfar.De uma vez ele entra dentro de mim e arqueio as costas gemendo alto. Ele geme rouco o joga o cabelo pra trás, vejo seus músculos tensionarem a medida que ele começa a se mover.
Sua mão volta para meu pescoço e seguro em seu pulso, seus olhos encontraram os meus, intensos e escuros, sua boca entreaberta e as sobrancelhas franzidas.
A cada investida dele a cabeceira da minha cama bate na parede e nossos gemidos se misturam com o som.– E-eu vou… – Balbuciei.
– Não vai – Ele predisse ficando parado dentro de mim. Senti seu pau pulsar. – Só vai gozar quando eu quiser, Isabelle. – Continuou.
– Wallace… – Revirei os olhos subindo pelas paredes.
– Você me deixou preocupado… com raiva… chateado… – Ele disse pausadamente a cada socada forte sua dentro de mim.
– Aah… Logan… – Cravei as unhas no seu braço.
– Não faça isso comigo de novo… – Continuou, socando mais uma vez.
– Não vou… – Balbuciou.
Soltando meu pescoço ele deita seu corpo sobre o meu, cruzo minhas pernas na sua cintura e cravo as unhas nas suas costas.
Ele volta a se mover, rebolar dentro de mim com o rosto enterrado em meu pescoço, gemendo rouco no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
عاطفيةIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...