Capítulo 10 | A Volta Do Passado

57.6K 4.6K 1.8K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────

Acordei desanimada hoje.
Bom, acordo desanimada todos os dias.
Melhor dizendo, acordo com raiva de acordar.

Me levantei com tanta preguiça que se eu encontrar o Isaac no corredor, nem vou competir para entrar no banheiro primeiro.

Sai do quarto ainda bocejando com a toalha nos ombros e em passos lentos.
Para minha sorte, Isaac não estava no corredor hoje — ainda deve estar dormindo, é um desocupado mesmo.
Entrei no banheiro e depois no box. Até que a água me despertou um pouco.
Quando sai de volta pro quarto coloquei uma calça camuflada, uma blusinha preta, tênis preto, e um rabo de cavalo nos cabelos — prontíssima.
Peguei minha mochila e meu celular e logo após saí do quarto.

Minha mãe estava preparando o café — pra ela — porquê aqui é cada um por si.

— Bom dia, querida. – Ela me deu um beijo no rosto.
Depois de pegar um croissant na sacola da padaria que estava no balcão, me sentei.

— Bom dia. Meu motorista particular não vai me levar hoje? – Pela primeira vez fiquei decepcionada por não ver Logan ali.

— Não, Eleanor disse que ele não saiu do quarto desde ontem…

— Algo aconteceu, não é? – Sondo.

— Só cabe a ele lhe contar – Ela deu os ombros.

— Não somos amigos, mãe – Revirei os olhos.

— Humrum, tá. Eu irei lhe levar, vamos. – Ela pegou as chaves do carro no balcão.
Acompanhei minha mãe, e entramos no carro dela.

Fiquei navegando na Internet no caminho, rolando a For You do Tik Tok.
Então chegamos no colégio, estava descendo do carro quando minha mãe me chamou.

— À noite preciso conversar com você e seu irmão, querida. – Avisou.
Como sei que ela não vai me falar agora, nem perguntei, apenas manejei a cabeça concordando e saí.

Ótimo, por culpa da minha mãe vou ficar as próximas horas me mordendo de ansiedade e curiosidade.

— Bom dia, minha ruiva preferida! – Violet me tomou num abraço.

— Preferida? Achei que era a única, Violet! – Fingi indignação.

— Não se ache tanto, Isa. – Ela revirou os olhos e riu.

— Está melhor hoje? – Perguntei.

— Novinha em folha! – Ela respondeu empolgada.

O sinal tocou, e fomos em direção às salas.
Infelizmente minha aula não foi com a Violet.
Mas sorri quando vi o Brandon — ele é legal.

— Bom dia, dormiu bem? – Perguntou.

— Dormi bem, mas acordei péssima, e você? – Fiz cara de cansada.

— Mais ou menos  – Ele coçou a nuca.
O professor entrou na sala, e deu início a aula, mas foi interrompido pela vadia oxigenada da Abigail.

— Gente! Amanhã, festa na minha casa! Todo mundo está convidado! – A Abigail gritou gesticulando.
A sala toda se animou na hora.

— Você vai fazer uma festa numa quarta feira? – Indaguei.

— Eu posso, querida. E você pode ir também. – Ela piscou pra mim, falsa.

— Como se eu fizesse questão – Revirei os olhos.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora