─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Acabei chamando o uber para a casa de Violet, estava preocupada porquê as mensagens não estavam chegando no seu celular e ela não foi pra escola.Ao chegar na frente da sua casa toquei a campainha, mas a mesma não atendeu.
Repeti o ato mais três vezes e nada, então resolvi espiar seu quarto.Às vezes saíamos escondido pela árvore, então era fácil subir e descer da mesma para o quarto da Violet.
Deixei minha mochila no chão e subi na árvore, alto o suficiente pra ver se ela estava lá pela sua janela.A cortina estava entreaberta. Segurando em um galho eu dei um jeito de me esticar para ver pela fresta — não sou nenhuma louca, só estou preocupada — os pais dela nunca param em casa e ela pode estar doente.
Ao cerrar os olhos para enxergar melhor, eu vi que sim, ela estava lá, e estava lá transando. Consegui ver suas pernas e a bunda branca de algum garoto.
— Que merda é… – Arregalei os olhos quando o garoto levantou a cabeça.
Isaac…
— Eu não acredi… aaah – Meu pé escorregou do ganho.
Eu estava me segurando só com as mãos no outro.INFEEEEERNO!
Olho pra baixo e vi que tem arbustos, o problema é que algum desses arbustos tem espinhos.
Se eu me jogar vou ter que correr para os traidores não me ver, porém se eu cair errado não vou conseguir correr.
Eu sou sedentária e meus braços já estão doendo, não vou conseguir me sustentar por muito tempo.
Fecho os olhos e de maneira impensada eu me jogo no chão.
— Au… – Coloco a mão na boca pra abafar o grito.
Meu pé dói e sinto alguns espinhos no braço.Desajeitadamente me levanto antes que me vejam, pego minha mochila e saio o mais rápido que consigo dali — o que não é muito, porquê agora estou mancando.
Quando viro a esquina diminuo os passos, andando que nem um pato e tirando os espinhos dos braços.
— Puta, vagabunda, cachorra, descarada, falsa, idiota, retardada… – Praguejo a Violet de todos os nomes enquanto ando.
Tínhamos um pacto, ISAAC NÃO, aí ela vai lá, mente pra mim, e transa com meu irmão?
O que ela espera com ele? Felizes para sempre? Ele vai comer ela até enjoar e partir para uma outra idiota.
Isaac e Logan são tudo farinha do mesmo pino.
Se ela tivesse ao menos sido sincera e me contasse que essa merda aconteceu!
Mas não, vamos lá fazer a Isabelle de idiota. Eu achei que fossemos amigas.E aquele outro bunda pálida do cacete? Quem ele pensa que é? EU VOU CORTAR O PINTO MURCHO DO ISAAC COM UMA TESOURA SEM PONTA!
Ele sabe que ela é minha amiga, sabe que só a ideia dele pensar em ficar com ela já me dá nos nervos e o demônio vai lá e transa com a garota? QUE ÓOODIO!
— Projeto de aborto, filho do cão, parece com Ronald mesmo, aquele outro satanás. Aí, eu odeio o Isaac, filho da puta, espantalho de São João… Au… – Sinto meu pé doer novamente.
Ao chegar na rua de casa resolvo ir descontar minha raiva no Logan — é óbvio que o Isaac contou pra ele — e me beijar todo mundo quer, agora não deixar eu fazer papel de idiota…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...