Capítulo 12 | Babá De Marmanjo

54.2K 4.3K 2.1K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


Acordei sentindo o cheiro do Logan, abri os olhos, confusa, e então me dei conta que dormi com sua camisa.
Ontem voltei para casa pelo telhado e capotei na cama, aproveitando que tinha me acalmado.
Não irei pro colégio hoje, mereço — e preciso — de um descanso.

Idai que tem só dois dias de aula?
Além do mais, já estava atrasada.

Peguei o celular  e no WhatsApp tinha mensagens da Violet, Brandon, Aaron e Logan.
Me preparei psicologicamente para responder um de cada vez.

Violet

| Cadê você que não está na escola??? Te procurei em todo canto, vadia!

Não vou hoje, estou com a cabeça cheia, depois te conto o que aconteceu ontem. |

Brandon

| Não está na sala… por que não veio?

Problemas em casa! Só vou amanhã… |

Aaron

| Bom dia princesa! Vai pra festa da Abigail hoje? Eu vou estar lá. ;-)

Não se eu puder evitar, Aaron! Kkk, Sabe que não curto muito esses rolês… |

Logan

| Acordou bem, pirralha? Eu quero minha camisa de volta, nem pense eu furtar.

Acabei de acordar. Sua camisa já é minha, Wallace. |

Desliguei o celular e levantei da cama.
Fui em direção ao banheiro, e Isaac estava saindo do mesmo com cara de cu.

— De quem é essa camisa? – Indagou ele.

— "Bom dia, irmã, como você está em saber que o pau no cu do nosso pai está na cidade?" – Ironizei. Isaac revirou os olhos pra mim. — A camisa é do Logan.

— O que você tá fazendo com a…

— Não te interessa o que estou fazendo com a camisa do Logan. – Predisse.
Com um sorriso falso empurrei o Isaac e entrei no banheiro.

Mas dei meia volta quando o cheiro de carniça com ovo podre entrou no meu nariz.

— Porra, Isaac, você comeu um gambá? Tá precisando fazer uma lavagem estomacal pra tirar os bixo morto dessa barriga, sinceramente, que desgraça é essa… – Critiquei abanando o nariz.

— Porra, você exagera viu. É só um fedorzinho. Tu caga flores por acaso? – Ele coloca as mãos na cintura.

— Flores não, mas eu não como carniça também né! Quer saber, vou tomar café primeiro, depois que o banheiro desinfetar, eu uso. – Desisti do banho.

— Ah Isabelle, vai tomar no teu rabo – Isaac resmungou enquanto eu saia pelo corredor.

— Isabelle, por que a senhorita não foi pro colégio? – Minha perguntou assim que entrei na cozinha.

— Eu estava sem cabeça… acordei tarde… não sei… essas coisas aí… – Cocei a cabeça. — Dá um crédito, mãe, se não fosse o Logan…

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora