─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────— Eu sou muita areia pro caminhãozinho da Belle. – Afirma Logan com um sorriso no canto dos lábios, ainda me fitando.
O encaro com ranço.— Sim, muito lixo pra caber num caminhão só. – Confirmo.
Ainda sinto minhas bochechas quentes, mas como estou me igualando a um camarão, é impossível distinguir o que é rubor e o que é queimadura.
— Parem vocês! Já são 13:00h, o que vamos almoçar? – Pergunta Violet.
— A gente pode pedir comida chinesa. – Sugere Logan.
— Eu já não gosto de ti, e tu ainda vem me chamar pra comer peixe cru? – O fito incrédula.
— Você não sabe o que é bom. – Ele move a cabeça balançando os cachos.
— Sei sim, tanto que não sou apaixonada por você como todas as retardadas do colégio. – Sorri com deboche pra ele.
— Podemos pedir lasanha naquele restaurante italiano… – Vez da Violet sugerir.
— Por mim tudo bem – Eu e Logan concordamos em uníssono.
— Que fofos, estão até combinando as falas. – Violet aperta nossas bochechas.
Dou um tapa em sua mão.— Vai pedir a comida, Violet, e depois pode ir se fod…
— Cara, que horas o pessoal vem? – Isaac questiona entrando na cozinha, me interrompendo.
— As 18:00h eu acho, porquê amanhã tem aula né, tem que terminar cedo… – Logan joga os cabelos pra trás.
— Depois de comer vou ir pra casa dormir, tenho que estar inteira pra aturar a legião dos babacas. – Junto o polegar e o indicador, fechando os olhos, fingindo meditar.
— E ver se as queimaduras melhoram, né? Se não vão te confundir com um tomate ambulante. – Isaac diz rindo.
— Vai pro caralho, Isaac.
[...]
— ACORDA VADIA! São 17:00h vamos nos arrumar! – Violet grita.
Pulo da cama no susto, já de olhos arregalados.Levo a mão ao peito sentindo meu coração disparado.
Quando me recupero, estreito os olhos pra Violet.— Eu. Vou. Te. Matar! – Rosno.
Saio correndo atrás da demônia oxigenada pelo corredor.Isaac sai de dentro do quarto com uma toalha na cintura.
Violet se esconde atrás dele.— Que porra é ess…
— Ó eu só não te mato agora porquê tenho que me arrumar, demônia. Sabe que eu odeio que me assuste! Melhor, eu odeio que me acordem! – Vocifero gesticulando.
— Você não ia acordar a tempo… – Ela faz biquinho, com cara de cachorro abandonado.
— Essa cara não vai amenizar a vontade que tô de te estrangular, Violet! – Saio pisando duro pro quarto novamente.
Isaac só nos observou confuso e com cara de cu.
Peguei meu celular e minha toalha no quarto, e saí novamente, para o banheiro.
Coloquei uma música e entrei no box.
Lavei os cabelos e tomei um banho tranquilo.
Afinal não tenho pressa pra ver os amigos idiotas de Logan e Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...