Capítulo 11 |Bem-me-quer

54.2K 5K 2.8K
                                    

────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────

— O que tá fazendo aí? – A voz de Logan chamou minha atenção.
Molho o rosto para disfarçar as lágrimas, mas ainda assim não o encaro.

— Nada que te interesse, Wallace. – Respondi tentando ao máximo normalizar minha voz.

— Óbvio que interessa, a casa é minha – Ele retrucou. — Acabou a água em casa e veio pedir caridade aqui? Eu tenho um chuveiro se quiser – Completou.

— Logan, me deixa em paz, por favor… – Supliquei com a voz chorosa novamente.

— O que aconteceu, Belle? – Ele indagou e seu tom brincalhão havia sumido.

— N-nada – Desconversei.
A todo momento permaneci olhando para a parede de folhas que havia na frente da piscina, lado contrário de onde Logan estava.

— Fala logo, Belle. – Insistiu com tédio na voz.

— Não precisa fingir que se importa, Wallace. – Alguns segundos se passaram em silêncio.
Senti a água se mover, mas não me virei para ver o que ele tinha feito.

— Tem razão, eu não me importo com o que aconteceu. – Concorda finalmente. — Mas me importo com você, Isabelle. – Completa.
Finalmente me viro pra encará-lo, e Logan está dentro da piscina, vindo até mim, de roupa e tudo.

— Por que entrou? – Sondei.

— Porra isso aqui tá frio pra caralho! – Exclamou.
Me virei para frente novamente, e comecei a brincar com os dedos na água, achando que ele finalmente sairia dali e me deixaria em paz.

— O que tá fazendo, Wallace? – Questionei quando senti os braços de Logan rodearem minha cintura, de olhos arregalados.

— Sendo seu ombro inimigo. – Ele apoiou o queixo em minha cabeça, senti seu suspiro pesado. — Por mais que… você ame repetir que me odeia e eu adore perturbar você… você sempre foi importante pra mim, Belle. Crescemos juntos. – Enuncia ele.
Suspirei pesado também, ainda sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

— Wallace, você não precisa fazer iss…

— Só fica quieta, pirralha ruiva. – Advertiu.
Obedeci. Estava mal demais para recusar o estranho e repentino ombro inimigo do Logan.

Fiquei quieta enquanto a água ia ficando morna, ou era apenas a temperatura do corpo do Logan próximo ao meu.
Sentia seus dedos rodeando minha barriga, me acalmando, e me causando leves arrepios com a sutilidade dos toques.

— Ele voltou… – Sussurrei.

— Quem? – Sondou no mesmo tom, suave.

— Meu pai voltou, Logan, ele voltou pra me ver mal de novo, pra ir embora e… e-eu não quero ver ele – As lágrimas voltaram com intensidade, e comecei a soluçar.

Logan me virou, colocando minha cabeça no seu peito e me abraçando.
Segurei sua blusa pela cintura e continuei a chorar.

— Você não precisa ver ele. Tá tudo bem, Belle. Eu não vou deixar você ficar mal de novo, prometo. – Logan beijou minha cabeça.

A sua mão estava dentro do meu cabelo pela nuca, e ele ficou massageando ali, passando os dedos nas minhas costas dentro da água.
Aos poucos fui me acalmando e parando de chorar.

É estranho dizer isso, contando que eu odeie o Logan — em partes — mas crescemos juntos, e ele sempre teve facilidade em me acalmar — da mesma forma que tem pra me estressar — ou me fazer bem de alguma forma.
Se perturbar é uma coisa nossa, e às vezes ele passa dos limites e acaba me irritando além da conta, todavia, talvez eu não o odeie tanto assim.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora