Capítulo 39 | Se Chama Golpe, Meu Amor

49.9K 3.9K 2.2K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


— Juízo nessa trilha em crianças, divirtam-se. – Minha mãe repreendeu.

— A casa está vazia, hein, aproveita com a tia Anna, uma tesourinha… – Gracejei.

— Isabelle, me respeita! – Minha mãe se exasperou.

— Ela paga de doida ela… – Balanço a cabeça negativamente.

— Para de ser retardada, anda logo pirralha. – Isaac bateu na minha cabeça.

— Au… seu filho do satanás… – Cocei o lugar que ele bateu.

— Nem comecem vocês, cara… – Violet repreendeu.
Revirei os olhos.

Peguei meu celular para sairmos logo. Estava com a parte de cima vermelha lisa do biquíni e um short jeans na parte de baixo, tênis e uma mochila com coisas que possivelmente irei precisar.

Os meninos compraram duas barracas para o acampamento e já estão no carro do Logan.

Saindo de casa, Logan estava na frente do carro nos esperando, vestindo apenas uma bermuda e usando tênis, sem camisa e com um boné.

— Pensei que iam deixar pra sair de noite. – Logan ironizou.

— Não reclama, eu só tô indo porquê vocês são insistentes. – Sorri falsa.

— Eu vou no fundo com a Violet e você vai na frente com Logan. – Isaac foi logo abrindo a porta.

— Se eu ouvir zuada de beijo e ver vocês se pegando eu jogo essa garrafa aqui na cabeça de vocês. – Lhe mostrei a garrafa de água no bolso da mochila.

— Ou então a gente dá o troco depois. – Logan sorriu sugestivo.

— Cala boca, Wallace. – Empurrei ele e abri a porta para entrar.
Ele deu risada fazendo a volta, e logo estávamos saindo.

— Coloca uma música nisso – Liguei o som e comecei a conectar no celular.

— Não coloca música de putaria, não quero imaginar você n… – Logan logo foi interrompido.

— Não termina a porra da frase. Já é estranho demais aceitar que vocês estão se pegando. – Isaac disse em tom sério.
Me virei brevemente para olhá-lo no branco de trás.

— Direitos iguais, querido. – Pisquei pra ele e Violet riu.

— Sério, vida, em momento nenhum da sua vida você imaginou eles dois juntos? Tipo, até as mães de vocês sabiam. – Violet comentou.

— Óbvio que não! Esses dois a vida toda só faltaram se matar! É muita informação pra mim, sinceramente… – Isaac passou as mãos no rosto.
Me virei quando o carro freou de vez.

— VOCÊ QUER MATAR A GENTE LOGO CEDO? – Dei um tapa no braço de Logan.

— Desculpa, pequena, foi o cachorro! Você queria que eu matasse o cachorro? Ia carregar essa culpa pro resto da vida. – Discutiu.
Revirei os olhos e coloquei meu cinto, o que já devia ter feito.

Aumentei o som e fomos ouvindo música o resto do caminho.
Em uma hora já estávamos afastados da cidade, entramos em uma estrada de terra e de longe avistei mais dois carros.

— São mais quantas pessoas? – Perguntei.

— Seis. – Respondeu Logan.
O que logo constatei após nos aproximar.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora