─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────— Eu pulo a janela e estrago seu quarto! – Rebato.
— Meu Deus, não comecem! Eu devia trancar vocês dois num quarto! – Violet coloca as mãos na cintura.
Parece uma xícara.
— Oqueee? NÃO! – Grita Isaac com a voz aguda.
— Você anda muito ciumento, Isaac. É por que a Belle voltou da Itália parecendo gente? – Indaga Logan.
O encaro incrédula.— Parecendo gente? Você tá de brincadeira, né? – Cruzo os braços.
— Vocês todos estão muito estressados, é o sol! Eu vi que a sua mãe saiu, que tal um banho de piscina? – Violet sorri para Logan.
A intenção dela não é desestressar ninguém, e sim aproveitar da piscina.— Por mim tudo bem – Logan dá os ombros.
— Bora lá. – Isaac desliga o Playstation.
— Vamos nos trocar. – Violet pega na minha mão, e me puxa correndo pelas escadas até meu quarto.
No quarto, ela tira a mochila das costas, e pega um biquíni lá dentro.
— É sério que você trouxe biquíni? – Sondo desacreditada.
— Eu vim preparada, ué – Ela dá os ombros.
Balanço a cabeça negativamente enquanto vou pro closet.Pego um biquíni simples preto, visto, e coloco só meu short novamente.
Saio do closet e Violet também já se trocou.— Vamos! Não vou sair dessa piscina até a hora do almoço, pretendo virar um peixe! – Ela já vai saindo do quarto, super animada.
— É, um baiacu. – Dei risada. Ela cerrou os olhos pra mim.
— E você uma arraia, de tão fina. – Retruca ela.
Não é bullying, gente, é amor.
Fora que o corpo da Violet é maravilhoso, queria eu ter o cuzão dela.
Só os peitinhos da garota que são inexistentes.Quando chegamos na sala, os meninos parecem impacientes.
— Achei que era um banho de piscina, mas é um casamento. – Fala Isaac.
Fitando a Violet de cima a baixo, disfarçadamente.Cerro os olhos pra Isaac quando ele lambe os lábios.
— Nem pense nisso! – Lhe aponto o dedo.
— Eu nem fiz nada – Ele levanta do sofá sorrindo safado.
Eu mato ele!
— Bora logo, também tô com calor – Logan se levanta também.
— Né calor não, é sujeira. Vai apodrecer a piscina – Finjo ânsia de vômito.
Ele ri.— Não era comigo que tia Eleanor brigava na hora de tomar banho. Dorme suja – Ele enfia as mãos no bolso enquanto caminha.
— Isso é passado, hoje em dia eu gosto de banho – Me defendo gesticulando.
— Humrum… – Ele ri nasal.
Saímos de casa.Vamos até a casa de Logan direto para os fundos, na área da piscina.
Logan vai à cozinha, disse que pegaria energético pra gente.
Violet já se adianta e vai para o chuveiro.
Enquanto ela está de costas se molhando, Isaac seca a bunda da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...