Capítulo 29 | I Wanna Be Yours

52.8K 4.3K 3.9K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────

— Menina, o que você tanto faz que amassa as folhas e joga fora? – Emma perguntou vendo eu arrancar mais uma folha do caderno.

— A professora pediu pra fazer um poema ou um texto… mas não estou conseguindo. – Dei os ombros.

— Tem prazo? – Sondou.

— Sim…

— Então espere a criatividade vir, querida. Você está instruindo árvores. – Ela disse óbvia.

— Ok… – Me dei por vencida.

A verdade é que depois do que Logan falou eu não consigo me concentrar em nada porquê suas palavras não saem da minha cabeça.

E também tem o fato de que minha melhor amiga está transando com meu irmão.

— E aí seca da moda. Nem te vejo mais em casa! – Isaac deu um tapa na minha cabeça.
Depois se sentou do meu lado na mesa.

— Deve ser porquê você tem passado bastante tempo na casa da sua ficante… – Comecei a guardar meus materiais da escola.

— Ficante? – Ele franziu as sobrancelhas.

— Pode continuar se fazendo de desentendido, eu não ligo. – Levantei pegando minha mochila. — Só avisa pra ela que quando você enjoar da boceta dela e partir pra uma nova, o ombro da idiota aqui não vai estar livre pra ela chorar. – Pisquei pra ele e me virei em direção a sala.

— Isa… – Me chamou.

— Vá pro inferno, Isaac. – Revirei os olhos subindo as escadas.

Entrei no quarto e tranquei a porta.
Fiquei encarando a janela alguns segundos, até que o Logan passou por ela com seu violão na mão e sentou na cadeira de frente para a mesma.
Em poucos instantes comecei a ouvir a melodia de Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours.

Pulei a janela vagarosamente e fui para seu telhado, atraída pela música.
Escorei os antebraços  no batente da sua janela e apoiei o queixo nas mãos, ele não me viu porquê estava de cabeça baixa focado no violão.

Logo ele começou a cantar, a sua voz combinou perfeitamente com a música.
Estava encantada e com um sorriso bobo nos lábios enquanto o ouvia.

O mesmo de repente levantou o olhar para mim, mas não parou de cantar — acho que ele já sabia que eu estava ali — estava no refrão e Logan fitou meus olhos profundamente, enquanto tocava e cantava, já eu balbuciava a música presa em seus olhos.

As borboletas estão dançando na minha barriga frequentemente, apertei os punhos e simplesmente não consigo desviar os olhos do seu.
A intensidade que ele está me encarando é abrasadora, Logan não se atrapalha em uma nota sequer e seus cabelos até se movem à medida que ele dá as batidas no violão.

I Just Wanna Be Yours… – A música acabou.

Finalmente desprendendo o olhar do seu por um breve momento, levantei para sentar em sua janela com as pernas para dentro do quarto e voltei a lhe encarar.

Logan deixou o violão em cima da cama e se levantou, caminhando até mim.
Então reparei que ele está com a mesma roupa de antes, ou seja, quase nenhuma.

Parando em minha frente ele levou uma das mãos para minhas costas puxando meu corpo pra si, cruzei as pernas na sua cintura e com uma das mãos segurei em seu ombro.
Logan não me beijou, sua outra mão colocou uma mecha solta do meu coque atrás da orelha e acariciou minha bochecha com o polegar, estudando os detalhes do meu rosto minuciosamente.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora