Capítulo 24 | Chocolate E Logan

54.1K 4.2K 1.8K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


E lá estávamos nós, nos beijando de novo.

Estou na ponta dos pés com um único braço de Logan me sustentando pela cintura e me prensando no seu corpo, a sua outra mão suja de chocolate está em meu cabelo, mas nem sequer tenho tempo de pensar nisso.

Fica um pouco difícil se concentrar em alguma coisa com sua língua dentro da minha boca.

A mistura perfeita de gostos, chocolate e Logan, caralho, como isso é bom…

Eu sei, tenho plena consciência que deveria estar odiando, que isso é errado e que eu o odeio.
Mas eu não odeio beijá-lo, posso muito bem odiar vê-lo respirar e amar beijá-lo.

E pela primeira vez na vida temos um desejo mútuo, eu quero beijar ele e ele quer me beijar.

Sua língua tem uma sintonia surreal com a minha e é como se o beijo tivesse vida própria, nada calmo, bem intenso e ágil mesmo.

Enfio os dedos em seus cabelos puxando-o mais pra mim, macio, gostoso de tocar, sempre gostei do cabelo do Logan — só que nunca admiti — sua mão aperta minha bunda com força e por um momento sinto seu pau começar a ficar duro na minha pélvis.

Se tivesse com os olhos abertos, arregalaria os mesmos.

Ouço passos e me afasto do Logan rapidamente, ofegante e com as bochechas quentes, devo estar vermelha como um tomate.

Ele passa os dedos entre os cabelos para trás e respira fundo, está ofegante igual a mim. Seu rosto está mais sujo de chocolate do que antes, e seus olhos estão focados no meu rosto, intensamente.
Nem ouso olhar para sua calça.

— Que bagunça vocês fizeram com esse chocolate! Olha pra cara de vocês, duas crianças, meu Deus – Tia Anna fala séria, mas logo começa a rir.
Sigo sua risada, totalmente sem graça.

Depois de me encarar por mais alguns segundos com as expressões impassíveis, Logan virou as costas e saiu da cozinha.

— Foi o Logan que começou. Deixei tudo pronto tia, vou pra casa tomar um banho… – Falei saindo o mais rápido possível dali.

O que acabou de acontecer? Preciso tomar um banho, lavar o cabelo sujo de chocolate e pensar, pensar no que deu no Logan e o que deu em mim.

[...]

O fim do meu dia de ontem foi pensando sobre esses beijos e fazendo de tudo para evitar o Logan.

Até agora…

Pois eu vou com ele e Isaac pra casa da Maise. Violet vai no carro dela e Aaron também.
Estava vestida com um short de tecido florido de girassóis e um cropped que faz conjunto. Arrumei a mochila para ir direto para a escola amanhã, e desci as escadas.

Logan e Isaac estavam conversando distraídos. Logan estava com uma calça cargo e uma T-shirt com uns desenhos.
Isaac está  usando quase a mesma coisa, eles têm o mesmo estilo.

— Vamos? – Chamei a atenção dos dois tentando não encarar Logan.

— Você vai com essa roupa? – Isaac indagou ficando minhas pernas.

— Relaxa, piriguete não sente frio – Logan caçoou.

— Meu nome não é Abigail, nem sua vó – Sorri falsa passando por ele.
Ele riu pra me provocar.

Saímos de casa e fomos para o carro do Logan. Ao olhar pro capô… inferno.
Entrei no banco traseiro e Isaac no do passageiro ao lado de Logan.
Mexi no celular o caminho todo nem aí pra conversa dos dois.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora