─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────Desci as escadas me preparando psicologicamente para ir pro colégio à pé, mas ao pisar o pé fora de casa, revirei os olhos automaticamente.
Passei o resto da quarta e toda quinta-feira ignorando o imbecil — que até me gritou e jogou pedrinha na minha janela — e tentando esquecer o que aconteceu.
O que é difícil — senão impossível — até porquê ninguém nunca tinha me tocado daquela forma e eu nunca tinha sentido aquilo na vida.
Passei os últimos anos evitando qualquer tipo de putaria com alguém — enquanto os outros adolescentes com os hormônios à flor da pele estavam transando que nem loucos —, para o Logan com um simples "posso?" do nada estar me chupando e eu ainda pedir para continuar?
Lamentável Isabelle, lamentável.
Tentei fingir que não vi o Logan, mas o mesmo pulou a cerquinha e correu até mim.
Está com uma calça cargo branca e uma camisa preta, os cabelos soltos e Jordan no pé.— Não encoste em mim! – Rosnei me afastando antes mesmo dele me tocar.
— Eu te levo pra escola, Belle… – Sugeriu com a voz mansa.
Ele vai mesmo fingir que nada aconteceu?— Não precisa, eu tenho pernas. – Sorri com falsidade.
— Isa! – Tia Anna me chamou e virei para olhá-la.
— Oi tia… – Sorri, verdadeira dessa vez.
— Vá com o Logan, filha, não é certo ir a pé para tão longe essas horas. – Sugeriu.
— Mas…
— Vamos lá, Isabelle. – Com um sorriso vitorioso nos lábios, Logan apertou meu ombro me guiando até seu carro.
Tentei me esquivar do seu toque, porquê com esse simples gesto eu senti borboletas na estômago — mas o mesmo não me soltou até eu estar dentro do carro.
Malditas borboletas.
Vou tomar veneno e matar todas.
Logan deu partida e me adiantei a colocar o cinto — Deus me livre morrer — o que tem mais chances de acontecer no carro do Logan do que no de qualquer outra pessoa com carteira de motorista.
— Isabelle, eu mandei Abigail embora ontem… – Ele se pronunciou.
— Viu, problema seu. – Não dei atenção.
— E você vai ficar assim comigo até quando? – Indaga.
Pondero, me viro e faço a pior cara sarcástica que consigo.— Sempre. – Respondo.
Coloquei o fone e Logan continuou falando, só que não escutei absolutamente nada do que ele disse.
Até que o vi frear o carro bruscamente e puxar meu fone.
— Porra, Isabelle, qual o seu problema? – Sondou exasperado.
— Você é o meu problema, Wallace! – Fitei seus olhos.
Logan estava com os lábios franzidos e me olhando com raiva — provavelmente por eu ter passado vários minutos ignorando-o — e sua mão apertando o volante deixando as veias ainda mais saltadas.
Ele repentinamente tirou seu cinto e se aproximou, segurou minha nuca e beijou minha boca.
Minha cérebro mandou eu empurrá-lo, mas meu corpo permaneceu estático e passei a retribuir seu beijo.
Sua língua pediu espaço na minha boca e eu lhe cedi, levando a mão a seu rosto trazendo mais intensidade ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
عاطفيةIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...