─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
— Porra, Belle… – Ouvi Logan murmurar com a voz rouca.Não,
Pera,
Logan?Abri os olhos já arregalando eles quando percebi que estava em seu quarto.
A mão do Logan estava na minha cintura, e eu estava sentindo algo duro roçar na minha bunda.Puta que pariu…
Devagar tirei o seu braço da minha cintura pra não acordá-lo e me virei ficando de frente pra ele.
Logan estava dormindo tranquilamente, os cabelos espalhados no rosto, a boca entreaberta e as feições calmas.Meu pai do céu, ele estava sonhando comigo?
Desci o olhar pro seu short e arregalei ainda meus olhos vendo que ele estava de pau duro, o negócio enorme virado pra esquerda marcando no short.
Alguns flashs de ontem me vem à mente. Depois de ficar bêbada me lembro de dançar, pular na piscina, tirar a roupa…
Merda,
Caralho,
Eu tirei a roupa!Já é tarde pra eu me matar?
Só podia estar com titica de galinha na cabeça invés de vodka.Depois disso tudo fica em branco na minha cabeça.
Senhor Deus queira que eu não tenha ficado com o Logan.
Se ele tiver se aproveitado de mim bêbada eu vou arrancar as bolas dele.
Nem fodendo que quero ser uma das 300 bocetas na lista infinita do Logan.Me levantei e logo senti dor de cabeça.
Nunca mais eu vou beber, juro.
Eu, bebida, e de quebra a ressaca, não combinam.— Logan… Logan… – Nada do loiro acordar. — WALLACE! – Piquei o travesseiro na sua cabeça.
Logan se sobressaltou assustado e caiu do lado da cama.
E eu, gargalhei é óbvio.— Merda! Isabelle! Tá com fogo no cu? – Ele resmungou rouco.
Levantou massageando a têmpora.— D-desculpa, eu tava chamando você… – Me defendi ainda gargalhando. — O que eu tô fazendo aqui? – Parei de rir, me recordando do motivo para ter acordado ele.
— Tava dormindo né… aliás, prefiro quando está assim, calma, serena, nada agressiva… – Ele gesticulou.
— Logan, a gente não…? – Deixei no ar.
— Que nojo, Isabelle, não… – Ele balançou a cabeça negativamente. — Você estava bêbada demais da conta e se seu irmão fosse te tirar daquela piscina ia se afogar com você lá dentro. Lhe salvei de todo mundo te ver pelada e te trouxe pra casa. – Explicou indo pro banheiro.
— Você cuidou de mim? – Cruzei os braços com as sobrancelhas arqueadas.
— Sua madrinha e tia Eleanor me matariam se eu fizesse diferente disso – Disse tirando a escova da boca.
— Tia Anna me viu bêbada? – Arregalei os olhos.
— Não, Isabelle. Aliás, é melhor você ir pela janela – Ele continuou escovando os dentes.
— Wallace, você estava sonhando comigo? – Indaguei.
Logan que estava escovando a língua, se engasgou.— Sonhando com você? – Perguntou de volta quando se recuperou.
— Sim, acordei com você falando meu nome… – Justifiquei.
Também acordei vendo ele de pau duro, todavia irei ignorar esse detalhe.— Você deve ter entendido errado, não sonhei com nada essa noite – Disse por fim e foi enxaguar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...